Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo De Oxandrolona (Feminino)


Posts Recomendados

Opa Galera, voltei, aos desinformados, meu tópico nao foi abandonado, é que tive umas tretas sinistras na empresa, coisa muito trash e não podia de jeito nenhum dar mole de alguem me pegar na net... o DIPUKER sabe do que to falando e chegando em casa muuuito tarde não tinha animo de entrar na net.

Leona, vou voltar agora, a coisa melhorou um pouco, mas nao mudou nada a dieta continua direitinho... nem to me medindo pra nao ficar doida... vou esperar o final do ciclo.

gente, ciclo acaba semana que vem, to tendo grandes resultados, logo que acabar vou postar as fotos atuais

Editado por luuhfreitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa Galera, voltei, aos desinformados, meu tópico nao foi abandonado, é que tive umas tretas sinistras na empresa, coisa muito trash e não podia de jeito nenhum dar mole de alguem me pegar na net... o DIPUKER sabe do que to falando e chegando em casa muuuito tarde não tinha animo de entrar na net.

Leona, vou voltar agora, a coisa melhorou um pouco, mas nao mudou nada a dieta continua direitinho... nem to me medindo pra nao ficar doida... vou esperar o final do ciclo.

gente, ciclo acaba semana que vem, to tendo grandes resultados, logo que acabar vou postar as fotos atuais

A desinformação é normal em fóruns, onde raramente temos contato extra mundo virtual.

Que ótimo que seu tópico não foi abandonado.

Boa sorte

Opa Galera, voltei, aos desinformados, meu tópico nao foi abandonado, é que tive umas tretas sinistras na empresa, coisa muito trash e não podia de jeito nenhum dar mole de alguem me pegar na net... o DIPUKER sabe do que to falando e chegando em casa muuuito tarde não tinha animo de entrar na net.

Leona, vou voltar agora, a coisa melhorou um pouco, mas nao mudou nada a dieta continua direitinho... nem to me medindo pra nao ficar doida... vou esperar o final do ciclo.

gente, ciclo acaba semana que vem, to tendo grandes resultados, logo que acabar vou postar as fotos atuais

A desinformação é normal em fóruns, onde raramente temos contato extra mundo virtual.

Que ótimo que seu tópico não foi abandonado.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico, queria tirar uma duvida com a autora do topico ou quem possa ajudar....minha namorada está fechando a quarta semana dum ciclo de 20mg por dia de Oxandrolona. A cartela de anti concepcional dela termina sabado agora. O que ela faz? compra outra e continua tomando normal durante o ciclo? nao queríamos ficar sem anticoncepcional em momento algum, babys só mais pra frente :D

desde ja agradeço a atençao de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...