Postado 27/10/2008 às 23:40 10/27, 2008 Ae galera, tenho 1,79m e 73 kg... essa é minha base de suplementação: Pré-treino - 2 Caps BCAA Pós-treino - 2 Caps BCAA, malto, whey protein(26g) e uma barra de ceral da trio com 11g de proteina. Tenho alimentação regular... to querendo ir pra um suplemento um pouco mais pesado, oque vocês me indicam ? Qual dos 3 adicionar ? Como vocês acham melhor tomar ? Essa mês rolou uma comissão no trampo, vai da pra investir um pouco No xplode BSN ou Renewal Workout Men ou Tribulus TwinLab !? ' Se balançar é banha '... Arnold .
Postado 28/10/2008 às 02:27 10/28, 2008 no xplode e tribulus. [url=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/]
Postado 28/10/2008 às 11:00 10/28, 2008 eu tbeim iria de No Xplode facil facil!!!! ou super charger + um tribulus tbeim... DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 28/10/2008 às 13:00 10/28, 2008 No Xplode com certeza. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 28/10/2008 às 13:14 10/28, 2008 Ae galera, tenho 1,79m e 73 kg... essa é minha base de suplementação: Pré-treino - 2 Caps BCAA Pós-treino - 2 Caps BCAA, malto, whey protein(26g) e uma barra de ceral da trio com 11g de proteina. Tenho alimentação regular... to querendo ir pra um suplemento um pouco mais pesado, oque vocês me indicam ? Qual dos 3 adicionar ? Como vocês acham melhor tomar ? Essa mês rolou uma comissão no trampo, vai da pra investir um pouco No xplode BSN ou Renewal Workout Men ou Tribulus TwinLab !? Bom eu certamente iria de No_Xplod da BSN que é um ótimo pré-work. Pesquisei e vi que o Renewal workout men é um hormônios de crescimento homeopático, e o tribulus twinlab ou de outro laboratorio é um estimulante natural pra aumento de testosterona. Se é óxido nítrico (NO) que queira tomar, então é apenas o No_Xplod ou um tal de supercharge(?) bem comentado aqui no forum. Vitor_brasilia crescENDO devagar e sempre (e sem pressa).
Crie uma conta ou entre para comentar