Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Do Meu Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite galera primeiramente desculpe os erros de portugues :x

Entao, ja algum tempo pesquiso sobre AES, e descidi fazer o meu 1° ciclo

preciso da ajuda de voces...

toda critica, opnião , recomendaçao tudo sera bem vindo. Pesquisei bastante sobre o assunto mas ainda sempre tem aquelas duvidas gostaria que voces me ajudasem ok ? entao vamos la!

quero ganho de massa magra com pouca retençao

entao pensei nesse ciclo

1-8 TESTENAT 500MG/SEMANA lab ( GC nao tenho certeza se é esse o laboratorio o vendedor ainda nao me einformou )

1-8 TESTOGAR 100 A 200MG DIA SIM DIA NÃO ( Landerlan )

7-10 STANO 100MG/ DSDN ( Landerlan )

entao o que acham ? esta bom esse ciclo para ganho magro sem muita retençao ?

Dados

Idade 18

tempo de Treino : 1 ano e 3 meses ( parei 2 ) mas voltei a 9 meses

Medidas:

Biceps /Frio 36cm

Biceps/Forçado 40cm

Peito/ 104cm

Abdomen/ 90cm

Antebraço/Frio 30 cm

Antebraço/Forçado 31,5

Coxa/ 60cm

Panturrilha/ 41 cm.

TPX farei SERMS.

Desde ja agradeço a todos relativo a minha idade, ja estou descido a ciclar..

so preciso de umas dicas e caso alguma coisa esja errada por favor podem exculacha!!

Att Felipe

Postado

O ciclo está razoavelmente bom, nada de exageros e as dosagens estão boas, se é isso que quer, vá em frente.

Só mudaria o período de uso do Stano, 3 semanas é relativamente pouco, estenda para 5 semanas, vai melhorar com certeza.

A TPC está correta! Não acho necessário o uso de HCG.

Abraços

Postado

87 kg

esqueci de citar o meu peso bf esta em torno de 17% pelo que fiz...

um poco mais ou um poco menos ou talves nem cegue a tudo isso mas vo fazer a avaliaçao fisica semana que vem e posto direitinho!

O ciclo está razoavelmente bom, nada de exageros e as dosagens estão boas, se é isso que quer, vá em frente.

Só mudaria o período de uso do Stano, 3 semanas é relativamente pouco, estenda para 5 semanas, vai melhorar com certeza.

A TPC está correta! Não acho necessário o uso de HCG.

Abraços

Obrigado drowning pool adoro essa banda mas oke tem aver kk'

entao mano vlw pela dica, tipo so me atrapalho todo para fazer a conta de quantos ml vo precisar de cada

pode me ajudar ?

Postado (editado)

O drowning é por causa desta banda! Hahahaha.

Qual o problema com as contas? Quais são suas dúvidas!

Abraços

é msm caramba essa banda é muito loka !!

Left Body'

entao mano queria saber a quantidade que eu devo comprar de cada droga, tipo quantos bujoes de cada e etc entende ?

quantos ml's de cada droga irei precisar pro ciclo todo!

abraço

Editado por 1HeeyFeeh
Postado

Testogar landerlan ? E Testenat GC ? WTF ?

Tu trocou tudo cara, mas falando do ciclo não vejo porque usar duas testo no mesmo ciclo, ainda mais prop. por 8 semanas pra primeiro ciclo tá um exagero .

abraççççç

Postado

não necessariamente 8 semanas de propi ta um exagero, se for usa só ela de testo ta bom até, problema eh aguentar as picadas dsdn

cara testenat eh landerlan e testogar da mager

Postado

pq vai usar enantato e propionato no mesmo ciclo???

de repente troca as duas por durateston q tem 4 testosteronas juntas

Vlw pela dica mano,

1-3 DIANA 40MG/DIA (Kick Start do ciclo)

1-8 ENAN 500MG/SEMANA

6-10 STANO 100MG/DSDN

o que voceis acha desse ? que o Pedro Leão postou

tipo na real o que eu queria fazer era esse

1-8 Dura 500mg/semana

1-4 Diana 50mg/dia

7-10 Stan 100mg/dsdn

mas so que o vendedor que eu comrpo as paradas ele falo que esse ciclo retem muito mas o q eu tinha na cabeça era esse !

o que voces acha ?

sobre o primeiro desisti mano eu vi aqui no forum o modo de aplicaçao so de ver ja me da agunia imagina aplicar dia sim dia nao o stano ainda da pra aguentar q so vai ser mais pra frente ...

Eu faria assim...

1-3 DIANA 40MG/DIA (Kick Start do ciclo)

1-8 ENAN 500MG/SEMANA

6-10 STANO 100MG/DSDN

TPC serms

Brigadao ai Pedro Leao

Testogar landerlan ? E Testenat GC ? WTF ?

Tu trocou tudo cara, mas falando do ciclo não vejo porque usar duas testo no mesmo ciclo, ainda mais prop. por 8 semanas pra primeiro ciclo tá um exagero .

abraççççç

Pode cre né, ainda bem que perguntei aki antes de fazer besteira...

1-8 Dura 500mg/semana

1-4 Diana 50mg/dia

7-10 Stan 100mg/dsdn

to querendo fazer esse ! ee manda uma dieta legal + suplementaçao para nao reter muito né

pq o quero e massa magra por isso nao queria um ciclo que retem muito, mas na opnião de voceis esse ciclo esta bom ? abraços e agradeço a todos que estao ajudando

Postado

pode ter uma retenção com a diana atuando no inicio, mas se controlar o sódio na dieta da pra amenizar um pouco, dura retém menos e stano nao retém, até o final do ciclo tu ja vai ta sem retenção na boa

capricha na dieta, bastante calorias provenientes de proteínas e carboidratos, e na tpc diminui os carbos e aumenta os lipídeos, mas sempre uma dieta com um pouco mais de calorias que a necessidade diária pra manter a hipertrofia

vai fundo

Postado

pode ter uma retenção com a diana atuando no inicio, mas se controlar o sódio na dieta da pra amenizar um pouco, dura retém menos e stano nao retém, até o final do ciclo tu ja vai ta sem retenção na boa

capricha na dieta, bastante calorias provenientes de proteínas e carboidratos, e na tpc diminui os carbos e aumenta os lipídeos, mas sempre uma dieta com um pouco mais de calorias que a necessidade diária pra manter a hipertrofia

vai fundo

Muito Obrigado Kracks,

ajudo bastante vlw mesmo!!

1-8 Dura 500mg/semana

1-4 Diana 50mg/dia

7-10 Stan 100mg/dsdn

entao esse ciclo esta aprovado ? vale mais q o primeiro que postei ?

ou troco a dura por outra testo obrigado a todos que estao ajudando ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...