Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Acabou, Improviso Com Albumina?

Posts Recomendados

Postado

Como o título já diz, meu Whey vai acabar hoje, e amanhã tenho ainda mais um treino, e acho que meu whey só vai chegar na terça-feira... Ai minha pergunta:

Será que rola por a albumina no shake do pós-treino junto com malto e dextrose? (obs: a creatina acabou também e só chegara na terça x_x)

Pq já que nao tem whey pelo menos queria saber se a albumina pode ajudar no shake pelo menos

=\

Postado
  Em 13/05/2011 em 14:29, Denck disse:

Como o título já diz, meu Whey vai acabar hoje, e amanhã tenho ainda mais um treino, e acho que meu whey só vai chegar na terça-feira... Ai minha pergunta:

Será que rola por a albumina no shake do pós-treino junto com malto e dextrose? (obs: a creatina acabou também e só chegara na terça x_x)

Pq já que nao tem whey pelo menos queria saber se a albumina pode ajudar no shake pelo menos

=\

poder pode nao vejo problema... acredito q o importante é o total de macros no final do dia.

depois de ler alguns artigos ja nao acredito que influencia tanto esses lances de janela de oportunidade, rapida absorçao, IG, etc etc

Na verdade eu mesmo só estou suplementando pq to ciclando e fica complicado(oneroso) atingir o total de prot diaria(umas 300g) so com alimentos...

mas sem AEs acho bem trank se manter sem suplementos, alem de ser mtoooo mais saboroso uma boa refeição solida.

abraço

Postado

Concordo com o que falaram, mas se vc emorar um pouco pra mandar o sólido, e tiver albumina, acho que da pra mandar nesse meio tempo sim.

Postado
  • Autor

A quantidade de proteína diária tá em torno de o dobro do peso não é? 2g/kg corporal. No caso to com ums 77kg e 1,80 de altura, to conseguindo mandar ums 195g de proteina por dia...

Postado

entre 2 - 2,5g/kg sem drogas acho q ta de bom tamanho...

apesar de no meu caso como n me dou mto bem com carb sempre uso bastante prot(uns 2,5) e carb moderado!

mas ai eh de kda um...

acho q no teu caso da p usar o pos-solido direto sem o pos-liquido!

a não ser q ache IMPRESCINDIVEL o uso do pos-liquido... digo isso pq ai não ha teoria que faça mudar a cabeça qdo o psicologico ta preso a este conceito... eu pelo menos demorei um pouco p começar a abrir a cabeça qto a suplementeaçao(ate hoje tenho mtas duvidas)

ai nesse caso usa albumina mesmo enquanto n chega a whey

• 2 anos depois...
Postado
  Em 13/05/2011 em 17:40, Jorge Whey disse:

Se eu fosse você caprichava no pré treino e no pós mandava um litro de leite + nescau *-*

dsuhduhsu leite é tudo de bom 1,5 l por dia

Postado

Aproveitando o topico, no desjejum da manhã tomo meu shake, whey+albumina, posso fazer uma refeição sólida junto ou esperar um tempo?

tumblr_mcvzc91sWJ1rq1wteo1_250.gif

“Se você se importar com o que as pessoas pensam você não vai chegar a lugar nenhum” - Zyzz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.