Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paixão + Fome... Sério!


zur

Posts Recomendados

Oi!

Já pesquisei, e ja foi comprovado que paixão tira a fome!

Mas o problema é que eu preciso me alimentar, todos nós precisamos e se nao temos fome, não comemos, se nao comemos, nao crescemos!

Essa historia de que paixão tira a fome não é coisa só minha não, eu queria saber se alguem aqui ja teve esse problema.

Ja tentei comer forçado, não dá, volta td!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

?????

Eu nunca senti isso não mano. Mas pra abrir o apetite é só mandar cobavital + complexo b.

E ''caloria fácil'' é só fazer um shake de leite integral, aveia com sabor e um pouco de azeite/oleo (colocar um tanto que nao comprometa o gosto).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu também estou apaixonado e ando muito sem fome, estou pensando seriamente em comprar alguma coisa aumentar o apetite porque ta tenso. Quando eu encontro a namorada então, meus horários de refeições vão tudo por agua abaixo, estou emagrecendo, estou perdendo o rendimento na academia, eu to um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei aberto pois pensei que haveria alguma discussão boa, mas parece que não, então vou fechar.

Seu corpo não está nem ai pra suas vontades, ou vc manda o que ele precisa, ou sofra com os resultados mediocres. Desculpa, mas essa é verdade nua e crua.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...