Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina Feita Em Casa._avaliem_


Marcosmuscul

Posts Recomendados

Bem, nao tenho dinheiro para comprar suplemento, todos os dias antes de ir para a musculação(2ª à 6ª), tomo uma vitamina composta por:

_3 bananas

_leite

_3 colheres de (neston ou aveia ou farinha láctea)

bato tudo no liquidificador.

________________________________________________________________________________

_________

Eis a dúvida. tenho 60Kg, quero chegar a 75Kg, quero saber se eu tomando essa vitamina todo dia, claro, aliado a uma boa alimentação, vai me ajudar a ganhar massa? E qual é melhor para o ganho de massa (aveia, neston ou farinha láctea)?

Obrigado pela atenção!

NA MINHA ADOLESCENCIA SEMPRE TOMEI DESSA FORMA E NUNCA CRESCIR, MAS EU CONTINUAVA A TOMAR PELO MOTIVO D SER BEM SABOROSO, O Q EU ACRESCENTAVA ERA O NESCAU, FICA UMA DELICIAAAAAAAAA...HEUEHEUEEUEHEUEHEUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tu precisa de proteina tb brother, nesse shake seu tem bastante carbo entao seria melhor fazer como foi citado, tire o neston e essas parada e poe aveia ou o farelo de aveia, busque fontes de proteina alternativas, albumina eh bem barato e eh uma otima proteina... derivados de soja tb, tem umas carnes processadas q nao sao caras eh tem uma otima concentraçao de proteina por grama... vou ate experimentar hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É MUITO DIFICIL TER BONS RESULTADOS SEM FAZER INVESTIMENTOS, O PREÇO DE UMA LATA DE NESTON É COMPATIVEL COM UM MALTO OU UMA ALBUMINA PROCURE SE INFORMAR MAIS.

Concordo plenamente!!!!

Uma lata de neston deve tar na faixa de uns R$10 a R$15 dinheiros!!!

MAnda uma malto ou dextrose q da bem mais jogo!!!!!!

abras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente!!!!

Uma lata de neston deve tar na faixa de uns R$10 a R$15 dinheiros!!!

MAnda uma malto ou dextrose q da bem mais jogo!!!!!!

abras!!

Caramba aqui em SP neston ta 7 conto não 10 ou 15 vai umas 3 latinhas de neston por mês aqui em casa em média 3x 7 = 21. Claro que não vivo de neston é apenas um item da minha alimentação, mas se não tiver dinheiro para albumina não compre neston e compra albumina :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow! ae vai a minha

1/2 batata doce( das grandes )

2 bananas

4 colheres de aveia

250ml leite

1 colher açucar mascavo

um pedaço de mamaõ ou abacate !!

puro carbo!!!hehehe ( uso pra antes do treino )

deve ficar muito bomm !!

Vc toma isso antes do treino ? será que rolava tomar uma dessas em outro horário ?? haja carbo !! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

nada a ver ficar se prendendo a números, vai experimentando as medidas ao longo do tempo

o ideal eh vc criar uma consciencia do quanto vc necessita comer, e nao ficar q nem um maluco contábil q fica pesando cada grama doq come ¬¬

perda de tempo isso, nao existe medida exata, cada corpo tem suas peculiaridades, parem de ser tao sistemáticos!!

esses numeros sao apenas pra se basear

HAUEhuaheh mal ae esqueci q tava no sistema de busca e revivi um topico =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...