Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Antebraço


Jeph

Posts Recomendados

Na minha opnião vc fez uma péssima escolha. Uma por treinar antebraço (músculo já muito usado pra tudo, eu acho desnecessário) e segundo por resolver treinar com ele dolorido, jamais devemos fazer isso.

Se vc sente dores com X exercicio, a primeira coisa é corta-lo da sua rotina. Tente introduzir ele(s) aos poucos, caso seja um bom exercicio (rosca direta, por ex.).

Faça 1 série e veja como reage, doeu, troque de exercicio. Tem muitos outros tão ou mais eficazes quanto esse, pode ter certeza.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc estiva mto o braço na hora do exercicios. em pé na maioria das vezes, acaba ferindo o ante braço , pois com o bbraço reto pra baixo o começo da subida eh somente o ante braço que eh forçado ,

quando for efetuar o exercicio com barra reta ou W, nao estique tanto o braço .. pq o ante braço n aguenta o msm peso do biceps.

Na minha opnião vc fez uma péssima escolha. Uma por treinar antebraço (músculo já muito usado pra tudo, eu acho desnecessário) e segundo por resolver treinar com ele dolorido, jamais devemos fazer isso.

Se vc sente dores com X exercicio, a primeira coisa é corta-lo da sua rotina. Tente introduzir ele(s) aos poucos, caso seja um bom exercicio (rosca direta, por ex.).

Faça 1 série e veja como reage, doeu, troque de exercicio. Tem muitos outros tão ou mais eficazes quanto esse, pode ter certeza.

Abraço

Falou tudo ...

Porem como disse antes, abrindo , esticando mto o braço no treino de biceps pega 100% o antebraço , e com o peso do biceps pode machucar o msm ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que treinar antebraço seja uma escolha ruim.

Não no caso de necessidade,

Treinar por treinar, ainda va la,

Que nem no meu caso,

Nao consigo aumentar minha carga do deadlift, porque a barra "escorre" da mao, porque o antebraço nao segura,

Por todos os outros musculos, eu poderia aumentar uma quantidade razoavel de peso.

Comecei a treinar antebraço na semana passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que treinar antebraço seja uma escolha ruim.

Não no caso de necessidade,

Treinar por treinar, ainda va la,

Que nem no meu caso,

Nao consigo aumentar minha carga do deadlift, porque a barra "escorre" da mao, porque o antebraço nao segura,

Por todos os outros musculos, eu poderia aumentar uma quantidade razoavel de peso.

Comecei a treinar antebraço na semana passada.

Cara, sinceramente, se vc faz o deadlift e sua pegava abre, concorda comigo que vc falhou seu antebraço? Se vc falhou o antebraço, vc treinou esse músculo no limite...

E, na minha opnião, isso já é mais que suficiente pra hipertrofia e principalmente força.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, se vc faz o deadlift e sua pegava abre, concorda comigo que vc falhou seu antebraço? Se vc falhou o antebraço, vc treinou esse músculo no limite...

E, na minha opnião, isso já é mais que suficiente pra hipertrofia e principalmente força.

Abraço

Concordo

Mas, concorda comigo que eu nao estava treinando antebraço?

Tento fortalecer ele, pra ele pra pegada nao abrir no proximo deadlift, e eu melhorar minhas repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo

Mas, concorda comigo que eu nao estava treinando antebraço?

Tento fortalecer ele, pra ele pra pegada nao abrir no proximo deadlift, e eu melhorar minhas repetições.

Sim, pra isso vc deveria usar os straps... assim vc levava sua pegada até a falha e depois passava o serviço pros straps pra ajudar a falhar o músculo alvo.

E como o amigo acima disse, rosca/extensão punho, rosca inversa... pra aumento de força do antebraço é praticamente 0. Sua força aumenta é no levantamento terra, encolhimentos, etc..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal , quanto mais você fizer mais vai ganhar resistência aos poucos , ou você pode apelar pra fazer treino de antebraço dai vai fortalecer mais rapido , eu particularmente acho que não vale a pena , porque há varios exercícios que pega antebraço , por exemplo o Supino Reto ele pega principalmente o Peito , um pouco de Tríceps e um pouquinho de antebraço , e não é só o Supino Reto mas um monte de exercícios de Bíceps também ex: Rosca Direta , Scott (com qualquer barra , algumas pegam mais e outras menos) , Rosca Alternada (Dependendo de como fizer) , etc.

Mas se você quiser trabalhar bem concentrado no Antebraço , faz exercício só pra ele em um dia junto com outro membro. (2 exercícios)

Abraço , qualquer coisa me corrijam se eu estiver errado.

Editado por renatovs3v0v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...