Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Antebraço


Jeph

Posts Recomendados

Eai galera, o negocio é o seguinte...

Quase sempre senti um pouco de dor no entebraço quando fazia rosca direta. Mas era pouca dor, algo normal que acontece com varias pessoas.

Creio que isso geralmente aconteça quando se tem antebraço fraco, então quando eu alterei meu treino ha 3 semanas, resolvi colocar um exercicio de antebraço (nunca tinha feito um exercicio especifico pra antebraço antes).

Dai, depois que eu adicionei rosca punho no meu treino, estou sentindo MUITO mais dor no antebraço principalmente quando faço rosca direta (doi mais na rosca direta que no proprio rosca punho). Hoje inclusive nao consegui completar a ultima série da rosca direta pq a dor estava incomodando bastante a execução do exercicio, doendo principalmente na hora de largar a barra.

Vale lembrar que eu comecei a fazer rosca direta com barra reta (antes fazia com a barra W)... creio que a reta pegue ainda mais antebraço.

Bom, o que está acontecendo está bem claro: como nunca fiz exercicio pra antebraço antes, estou sentindo mais dor pq ele está sendo mais requisitado e ainda está muito fraco. Mas o que eu gostaria de perguntar é se essas dores são normais e irão passar com o tempo, ou se estou correndo risco de sofrer uma lesão?

O que eu poderia fazer para pelo menos diminuir as dores?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fazer com barra W força menos o antebraço. Mas se nunca fez exercicios pra antebraço, devia começar a fazer, pode ser que as dores sejam proveniente da sua falta de treinamento neste músculo. Tenta acrescentar uns exercicios de antebraço pra ver.

PS: CUIDADO PRA ISSO NÃO SER UMA LESÃO NO SEU ANTEBRAÇO E VC TÁ FORÇAND

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Fazer com barra W força menos o antebraço. Mas se nunca fez exercicios pra antebraço, devia começar a fazer, pode ser que as dores sejam proveniente da sua falta de treinamento neste músculo. Tenta acrescentar uns exercicios de antebraço pra ver.

PS: CUIDADO PRA ISSO NÃO SER UMA LESÃO NO SEU ANTEBRAÇO E VC TÁ FORÇAND

É exatamente o contrario mano, na tração com pegada semi-supinada o antebraço é + solicitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, mudar pra barra W ajuda bastante.

Da uma olhada também no intervalo entre os treinos, talvez o dia de biceps esteja muito próximo do de antebraço.

abç

sempre usei a barra W, tava querendo dar uma mudada... por isso que comecei a usar a barra reta

e o problema definitivamente nao é falta de descanso até pq treino biceps no mesmo dia de antebraço(creio té q eles DEVAM ser treinados justos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...