Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato+Dura+Stano


Posts Recomendados

Ah cara, uma leve dor de cabeça, corpo um pouco mais quente, musculos meio que doloridos, quase sintomas de uma gripe so que mais leves, me sinto meio que desidratado embora esteja tomando bastante água...

abço

Tive esses sintomas no 3° dia de Stano, febre foi alta, diria que uns 39 ~40°,

Eu suava tanto que ao acordar pela manhã, meo cobertor parecia ter saido de uma máquina de lavar pós centrifugação, aquela humidade sabe?

segue firme que os sintomas vão sumir , é só baixa na imunidade.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

valeu romiinrox, to na luta aki...

Galeno, não sei te dizer ao certo pq nunca utilizei ae's animal, nem em mim nem em nenhum animal, ate pq parece ser um assunto meio com bastante preconceito até mesmo dentro da universidade, e como no brasil eles são quase que totalmente proibidos ate mesmo o uso em animais, é complicado falar sobre o assunto

mas olha eu so confio mesmo em ae's de industrias renomadas, ae's de países ae da america do sul... hummmmmm num sei nao como é feito a fiscalizaçao e controle de qualidade disso entao... se tiver outra fonte melhor evitar essa.... coisas underground é um tiro no escuro né, vc nem sabe o q realmente tem ali dentro e se der alguma coisa vc num tem nem onde reclamar... e ae's vet cara eu na verdade não usaria, pq esses laboratorios vet são poucos os que realmente preocupam com esterilizaçao bem feita de material e tals e outra porém é q vc nunca vai saber a dosagem realmente certa para uma pessoa, fora que os adsorventes utilizados junto com o ae's animais muitas vezes não são adequados para o ser humano o que deve causar uma dor do caralho...

mais sei la ne, vai da doidura de cada um,

embora nao uso med vet, tou usando lander e under tb, é o risco...

Editado por vetman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ti perguntei isso pq sou farmaceutico e escutei de professores que trabalhavam com controle de qualidade, terem dito que o controle de qualidade de farmacos veterinarios são os mesmos de medicamentos de farma, mais sei la né, tenho que conversar com alguem que trabalhe em uma desas grandes como fort dodge, bayer, purina. Mais de under eu so iria de oral, injetavel jamais!!! Bom ciclo brother, segue na luta ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh Galeno to arriscando aqui né, mas to dando um credito ae pras under...

Bom to na 5ª semana, corpo ainda se acostumando com o stano, nervosismo ao extremo - estado meio febril, sinto certa rigidez na mandibula e uma sensibilidade dentária, as agulhadas já não doem como no começo mas confesso estar de saco cheio já rsrsrsrsrsrsrs

Fisicamente só agora após o inicio do Stano consigo perceber uma ligeira diferença

braço foi pra 39 direito e 38,5 esquerdo, peso se mantendo na casa dos 81

força acredito que só proporcionada pelo Noexplode bsn mesmo

valeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou fazendo o mesmo ciclo do vetman, sendo que comecei na sexta com propionato e dura e ontem (seunda) mandei so o propionato mesmo. Alem da dor forte no local da aplicação, no dia seguinta à primeira aplicação (sábado), senti um certo mal estar; mas hoje (terça), depois do propionato de ontem (segunda) senti uma indisposição muito grande, febre, dor de cabeça, realmente fiquei prostrado mesmo e nem consegui ir a academia. Ja aconteceu isso com alguem? Será que é so uma fase de adptação que passa? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que que você ta achando do propionato dessa marca vetman???se eh que ta misturando a dura neh....

mais da pra ter uma percepção boa dele? to com 2 bujao de 30 ml dessa marca aqui em kza e to em duvida ainda se vou mandar ele ou passo pra frente.

abraços

Pois eh ursolino eu num sei te dizer bem o efeito dele por causa da dura né, embora a dosagem da dura seja muito baixa e acho que ela ta so complementando mesmo, sei que no começo qndo tomava propionato meu bagos ficavam agitados, rsrsrsrs, hoje já nao sinto mais isso ate pq eles diminuiram um bocado, agora a dor desse propionato ae é bem forte, se eu fosse vc arriscava...

e em relação a esses sintomas ae rclgo, eu os senti embora acho que mais fracos que vc, tu se sentia prostrado tb beck_thc?? será que é geral esses sintomas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...