Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Two And A Half Men (Discussão Sobre Charlie Sheen)


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

gosto do ashton como ator, mas como disseram charlie sheen é insubstituivel.. vai continuar engraçada de fato, mas vai tender pra outro lado de comédia.. vai ser quase que uma nova série com o mesmo nome. Se vai dá certo, aí eu ja nao sei.

Eu concordo que é insubstituível. Qualquer um seria. Afinal, cada ator é único. Mas o problema aí foi usar a palavra "substituir". Pra mim, não tem dessa. Ele não vai substituir, ele vai entrar e dar continuidade a série e pronto ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que é insubstituível. Qualquer um seria. Afinal, cada ator é único. Mas o problema aí foi usar a palavra "substituir". Pra mim, não tem dessa. Ele não vai substituir, ele vai entrar e dar continuidade a série e pronto ué.

No planeta Terra, nós chamamos de substituir (transitivo direto) : pôr uma pessoa ou coisa no lugar de outra, trocar, fazer as vezes de.

Logo Ashton Kichute < :rolleyes: > vai tentar substituir o papel desempenhado pelo ator Charlie Sheen...

"pôr uma pessoa ou coisa no lugar de outra"

edit: esqueci o que ia editar...

Editado por M.SILVA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô eu sempre achei two and half men foda, tinha um tempo que não assistia mais, mas sempre fui fã, dificil dizer se vai vai ficar bom com o kutcher(é assim que se escreve?), é esperar pra ver.

Pra mim o mais engraçado da serie sempre foi o charlie, mas nas primeiras temporadas eu rachava com o jake :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu andei lendo, Kutcher não vai substituir Charlie Sheen, ou seja, ele não vai fazer o personagem Charlie Harper. Até porque seria muito estranho ouvir o Alan falando "Charlie" e o Jake falando "uncle Charlie" e aparecer o Kutcher fazendo papel de Charlie Harper... Não sei como vai ser, mas o personagem Charlie Harper provavelmente vai sumir da história e vai entrar um novo personagem, interpretado pelo Kutcher.

Meu palpite? Charlie Harper vai morrer ou ser internado numa clínica de reabilitação. Nesse meio tempo, a Evelyn Harper vai chegar com uma notícia, que ela teve um filho em um de seus casamentos, mas nunca assumiu o filho, que vivia com o pai. Ai entra o Kutcher, como sendo irmão do Alan. E se o Charlie realmente morreu, ele deixou a casa, o carro e o dinheiro pra algum personagem em seu testamento, imagino que seja o Alan. Eu já assisti todos os episódeos da série no mínimo 4x cada, e essa é a minha opinião de como vai ser...

Só mais um comentário: em um post anterior, alguém escreveu que o Charlie Sheen está imitando o personagem Charlie Harper. Mas na verdade, é ao contrário. O personagem Charlie Harper foi inspirado na vida real de Charlie Sheen. Esse é mais um motivo pro Charlie Sheen estar processando a Warner e o Chuck lorre (produtor) em 20 milhões de dólares.

EDIT: perguntaram em um post anterior qual seria a abreviação de Two and a Half Men, e eu respondo: a mais usada é TAHM.

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No planeta Terra, nós chamamos de substituir (transitivo direto) : pôr uma pessoa ou coisa no lugar de outra, trocar, fazer as vezes de.

Logo Ashton Kichute < :rolleyes: > vai tentar substituir o papel desempenhado pelo ator Charlie Sheen...

"pôr uma pessoa ou coisa no lugar de outra"

edit: esqueci o que ia editar...

Engraçadinho você. Pena que foi fail, rs.

Ele não vai substituir. Poderíamos aplicar essa sua definição de substituir aqui na Terra, como você disse, se ele fosse atuar no lugar do Charlie desempenhando o mesmo papel ~ Charlie Harper, o que não vai acontecer.

give me patience, God

Editado por faelhpt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...