Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Wheys No Mercado


arirocha

Posts Recomendados

Fala galera, venho suplementando com o whey da optimun ( 100% gold standard ) há um tempinho já, mas como meu pote já está acabando, pensei em dar uma mudada para ver se obtenho melhores resultados com outros whey.

Estive olhando lançamento da Nutrex, o muscle infusion black, e ele realmente parece ser um bom produto, mas ao mesmo tempo que me interessei por esse whey, também fiquei com vontade de experimentar o muscle milk da cytosport, pois tambem já ouvi falarem muito bem dele.

Segue a seguir as informaçoes de cada whey:

Muscle infusion: http://www.bodybuilding.com/store/nutrex/muscle-infusion-black.html

Muscle milk: http://www.bodybuilding.com/store/cs/milk.html

Gold standard: http://www.bodybuilding.com/store/opt/whey.html

Entao galera, se alguem tiver alguma outra sugestao, sinta-se a vontade para dividi-la !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O muscle milk, não é whey, é blend de whey e caseína, portanto o uso será um pouco diferente do whey 'puro'.

Também tem o HidroWhey, também da Optimum. Essa questão de melhor é muito relativa, porque muitas vezes a opinião dos americanos (que são os que tem um acesso mais fácil a esses suplementos) é mais voltada a qual sabor é o melhor.

Se você procurar um whey com um blend de wheys, concentrado, isolado e hidrolisado, já estará comprando um bom whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha.. considerando custo x beneficio eu iria de Twinlab.

Ja encomendei 2, não li nem sei de muitos relatos, mas pelo preço e quantidade de proteína no meu ver é o melhor.

Só sou leigo no aminograma, não sei das informações mais técnicas, mas como eu disse... estou considerando custo x beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, tem MUITO whey bom por ai. A ON tem o HidroWhey que é muito bom, tem o Isoflex da Allmax Nutrition que o Kevin citou, tem alguns da Universal que são muito bons (não sei citar os nomes), tem Dymatize que é excelente, tem Nature's Best que também é bom, Twinlab também é bom. Enfim, tem váárias marcas boas com produtos bons por ai. É questao de pesquisar, testar e ver qual é melhor para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei da onde voces tiram que Gold Standard é tão bom, prefiro muito mais tomar o Prostar da Ultimate Nutrition, só comparar as informações de cada...

E outra Muscle Infusion e Muscle Milk nao sao exatamente Whey, tem varias outras coisas neles, caseina, albumina, vitaminas, etc... eu tomo o Muscle Infusion e vou dizer que é bom para cara*** deu mo resultado maneiro (tomo quando acordo)

Em relação ao whey pos treino, eu dei uma rebaixada do Prostar para Ethika, mas to gostando tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser bem sincero, não vejo muita diferença de ganhos trocando marcas de whey. Quando vou comprar analiso aquele que tem melhor CxB e compro. Lógico que não vou comprar whey porcaria tipo Mirdway, mas também não fico gastando muito comprando whey tipo ON, Dymatize... Prefiro investir o dinheiro economizado em outros suplementos (creatina, albumina) ou em comida mesmo.

Quanto a melhores marcas, têm várias que são excelentes: Universal, ON, Dymatize, Twinlab, Nature's Best, Ultimate Nutrition, Nutrex, Almax Nutrition e tantos outros...

@Grub vai me falar que o Gold Standard não é bom? Ele é um ótimo whey sim, melhor do que os nacionais e tem um CxB bem melhor do que outros wheys como o Hidrowhey e os da Nature Best, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser bem sincero, não vejo muita diferença de ganhos trocando marcas de whey. Quando vou comprar analiso aquele que tem melhor CxB e compro. Lógico que não vou comprar whey porcaria tipo Mirdway, mas também não fico gastando muito comprando whey tipo ON, Dymatize... Prefiro investir o dinheiro economizado em outros suplementos (creatina, albumina) ou em comida mesmo.

Quanto a melhores marcas, têm várias que são excelentes: Universal, ON, Dymatize, Twinlab, Nature's Best, Ultimate Nutrition, Nutrex, Almax Nutrition e tantos outros...

@Grub vai me falar que o Gold Standard não é bom? Ele é um ótimo whey sim, melhor do que os nacionais e tem um CxB bem melhor do que outros wheys como o Hidrowhey e os da Nature Best, por exemplo.

Tipo cara, se voce ler o que eu escrevi, voce vera que eu não falei em nenhum momento que ele "não é bom" como voce disse. Apenas ressaltei que ele não é isso tudo que vocês falam, que pelo menos na minha opinião consigo achar melhores (apesar de não ser tao relevante a diferença, porque whey é assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...