Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arirocha

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que arirocha postou

  1. Mas o efeito quando vc toma 1 scoop inteiro é muito melhor... Mandei 1/2 scoop uma vez, e nao gostei mt..
  2. Ainda nao experimentei o Shotgun, tomei apenas duas doses do shot de um amigo, e mesmo assim nao senti grandes coisas, talvez seja melhor com o uso prolongado. Mas de qualquer forma, o shot vou usar no final do ano quando for dar uma secada. Agora estou a procura de um NO bom, que seja completo. Apesar de ter gostado demais do assault, a unica coisa que acho que ele deixa a desejar é em relacao ao CxB, ele só dura 20 treinos !
  3. Pois é mano, estou encerrando meu primeiro pote de assault hj. Mandei ele com o synthesize, e gostei mt. Estava pensando em comprar outro pra tomar mais a frente, mas dessa vez, tomaria com o recon pra ver se a musclepharm é isso tudo que dizem mesmo !! Daí me eu vi o plasmajet, e ele me despertou curiosidade, hehehe. Com relaçao a dieta, ela nao esta ruim, mas tambem nao esta 100%... vou aproveitar minhas feriasde julho pra dar una estudada legal no assunto, e reformular a minha dieta ! Mas a principio, estou tentando em mandar o assault junto do plasma... Rs
  4. É, eu sei, andei dando uma lida sobre ele.. Tava pensando em comprar pra tomar com o assault ou com o superpump
  5. Se ele é tão bom assim quanto dizem, pq ele foi descontinuado ?
  6. Fala ai galera, Estava dando uma olhada em NOs, e me interessei pelo plasmajet, da gaspari. Mas quando fui dar uma olhada nele pelo bodybuilding.com, vi que eles nao comercializam mais o plasmajet, o que de fato achei estranho, pois lá costuma ter tudo. Queria saber se ele por acaso parou de fabricar, ou se é por outro motivo que o bodybuilding nao ta vendendo ?
  7. Eai, gostou dos resultados ?? Vc importou por onde, pelo bb ?
  8. Cara, acho que no momento vou ex Cara, acho que no momento vou experimentar o synthesize, e futuramente, usar o GM junto com o PW e com o WF, pois dizem que esse combo da controlled labs é muito bom, e tenho curiosidade em experimentá-lo.
  9. Entao, e exatamente pelo fato dele ser basicamente creatina, como ja estou suplementando com creatina, o synthesize seria uma opcao melhor, nao acha ?
  10. Mesmo estando suplementando com creatina à parte ?
  11. Mas tirando de questao o CxB, e focando na composicao, acho que o synthesize é uma opção melhor.
  12. Mas o GM tbm tem blend de creatina em sua composicao. E com relação a proteinas, nao é minha prioridade, pois ja suplemento com whey... Mas realmente, por tabela parece ser mais completo que o GM
  13. Galera, acho que o nome do tópico ja diz tudo né. Semana que vem começarei a fazer uso do Assault, junto com outros suplementos que eu estou tomando que compõem o meu combo. Porém, estou com uma dúvida con relação ao pós treino. Sei que o NO Synthesize é bem completo, mas também tenho escutado falar muito bem do GM, e queria saber a opinião de vcs, sobre qual seria a melhor opçao.
  14. Estou quase indo de gold standard mesmo, mas é que pelo que ouvi do muscle infusion ele parece ser muito bom, e eu to muito afim de experimentar ele. Estou quase indo de gold standard mesmo, mas é que pelo que ouvi do muscle infusion ele parece ser muito bom, e eu to muito afim de experimentar ele.
  15. Cara, eu compro meus suplementos com o cybertech, vendedor aqui do forum. Mas pq vc ta tomando de manha ? Acho que seria melhor vc mandar uma albumina de manha e o whey no pós.
  16. No caso, o que parece ter o blend mais conpleto é o gold standard da optimum, que alem ser concentrado e isolado, ele possui peptideos do hidrolisado em sua composição.
  17. Fala galera, venho suplementando com o whey da optimun ( 100% gold standard ) há um tempinho já, mas como meu pote já está acabando, pensei em dar uma mudada para ver se obtenho melhores resultados com outros whey. Estive olhando lançamento da Nutrex, o muscle infusion black, e ele realmente parece ser um bom produto, mas ao mesmo tempo que me interessei por esse whey, também fiquei com vontade de experimentar o muscle milk da cytosport, pois tambem já ouvi falarem muito bem dele. Segue a seguir as informaçoes de cada whey: Muscle infusion: http://www.bodybuilding.com/store/nutrex/muscle-infusion-black.html Muscle milk: http://www.bodybuilding.com/store/cs/milk.html Gold standard: http://www.bodybuilding.com/store/opt/whey.html Entao galera, se alguem tiver alguma outra sugestao, sinta-se a vontade para dividi-la !
  18. Galera, estou com duvida em como tomar a leucina isolada e o opti-men. A leucina, enquanto estiver fazendo uso de um pre treino e um pos treino, nao vejo necessidade de utiliza-la no pre e no pos. Sendo assim, qual o melhor modo de toma-la ? 5g no almoco e 5g junto com o jantar ? Enquanto ao opti-men, tenho feito uso dele antes de dormir, pois na embalagem manda ingerir ele com algum alimento. Porem, como comecarei a fazer uso de ZMA em breve, e andei lendo que alem de o zma ser tomado com a " barriga vazia " ( e o opti-men com alimento), tambem tem a questao do calcio que atrapalha o efeito do zma. Entao pessoal, como acham que devo proceder ?
  19. Mas pq começar com o pré e com o pós no segundo mês, não é melhor no terceiro não ? Ja a creatina, realmente ja li a respeito de que nao é necessaria a semana de saturacao. Com relaçao a leucina, estava pensando em fazer uso dela antes do almoco e antes do jantar (5g em cada) enquanto estiver tomando o pre e o pos, pois eles ja me fornecem os aminoacidos que preciso para o treino e paara a recuperacao.
  20. Fala ai galera do hipertrofia, como mes que vem vou comecar a fazer uso de um combo que montei, gostaria de postar aqui pra ouvir a opiniao de vcs a respeito. O combo é o seguinte: - Assault ( muscle pharm ) - NO Synthesize ( vpx ) - ZMA ( ON ) - Opti-men ( ON ) - Creatina ( universal ) - Basicos - Leucina ( primaforce ) - Glutamina ( ON ) Tendo em vista que esse combo irá durar em torno de 3 mesws, estava pensando em estruturá-la da seguinte maneira: - mes 1: Inicia-se o uso da creatina com opti-men com a leucina, sendo a primeira semana de uso da creatina, a semana de saturaçao. - mes 2: Continua com a suplementacao do mes 1, mas no meio do segundo mes, começarei a fazer uso do zma ( 2 caps abtes de dormir ). - mes 3: Paro de utilizar a creatina logo no inicio do terceiro mes, e comeco a fazer uso da glutamina, do assault e do synthesize. O motivo, é que com término do uso da creatina, eu utilizando o assault e o synthesize, como eles contem creatina, eu poderia prolongar a presenca de creatina no meu organismo. No final do terceiro mes, eu acabaria de tomar o assault, o synthesize e o zma. Se alguem tiver alguma opiniao a respeito da estruturacao do combo, sinta-se a vontade em opinar !
  21. Sim, mas pelo que eu vi a allmax tem produtos de qualidade (segundo avaliações), e queria saber se a leucina da primaforce possui o mesmo padrão de qualidade da allmax. Creio eu, que por ser uma substância pura, não deve haver diferença entre a composição dos dois produtos. Porém, como não tenho certeza, peço a opinião de vcs
  22. Boa noite pessoal, estou pensando em começar a suplementar com leucina isolada, tendo em vista que o CxB do BCAA não compensa de forma alguma. Porém, ao pesquisar sobre qual leucina comprar, acabei ficando em dúvida entre duas marcas, a Allmax e a Primaforce. A leucina da Allmax é muito bem avaliada no site da bb.com, enquanto a da primaforce não recebeu uma pontuação tão boa quanto à da allmax. Eis que surge a dúvida: a leucina da allmax, está custando em torno de 76 reais (100g), enquanto a da primaforce está por 140(500g). Gostaria de saber se há diferença entre os dois produtos, ou se é apenas por causa da marca. Caso nào haja diferença entre eles, vale MUITO mais comprar a da primaforce. É isso ai galera, aguardo a resposta de vcs !
  23. Eu sei que é dificil avaliar pois o fabricante nao nos fornece a quantidade de substancias do produto, mas será que ele é tao underdosed assim ?!
  24. Eu estou acompanhando o relato do tícao, mas ele ainda está no décimo treino. Pelo que ele está relatando, ele está tendo uma ótima recuperacao com o combo, sem contar com o pump e o focus, que no caso sao provenientes do assault. Mas em termos qualitativos, será que o recon é melhor que o synthesize ? Qual combinaria melhor com o assault ?
  25. Mas o recon também tem arginina.. e com relacao a creatina, realmente nao vai ser necessario um pós treino com creatina, pois já estarei fazendo uso dela..
×
×
  • Criar Novo...