Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arirocha

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de arirocha

  1. Mas o efeito quando vc toma 1 scoop inteiro é muito melhor... Mandei 1/2 scoop uma vez, e nao gostei mt..
  2. Ainda nao experimentei o Shotgun, tomei apenas duas doses do shot de um amigo, e mesmo assim nao senti grandes coisas, talvez seja melhor com o uso prolongado. Mas de qualquer forma, o shot vou usar no final do ano quando for dar uma secada. Agora estou a procura de um NO bom, que seja completo. Apesar de ter gostado demais do assault, a unica coisa que acho que ele deixa a desejar é em relacao ao CxB, ele só dura 20 treinos !
  3. Pois é mano, estou encerrando meu primeiro pote de assault hj. Mandei ele com o synthesize, e gostei mt. Estava pensando em comprar outro pra tomar mais a frente, mas dessa vez, tomaria com o recon pra ver se a musclepharm é isso tudo que dizem mesmo !! Daí me eu vi o plasmajet, e ele me despertou curiosidade, hehehe. Com relaçao a dieta, ela nao esta ruim, mas tambem nao esta 100%... vou aproveitar minhas feriasde julho pra dar una estudada legal no assunto, e reformular a minha dieta ! Mas a principio, estou tentando em mandar o assault junto do plasma... Rs
  4. É, eu sei, andei dando uma lida sobre ele.. Tava pensando em comprar pra tomar com o assault ou com o superpump
  5. Se ele é tão bom assim quanto dizem, pq ele foi descontinuado ?
  6. Fala ai galera, Estava dando uma olhada em NOs, e me interessei pelo plasmajet, da gaspari. Mas quando fui dar uma olhada nele pelo bodybuilding.com, vi que eles nao comercializam mais o plasmajet, o que de fato achei estranho, pois lá costuma ter tudo. Queria saber se ele por acaso parou de fabricar, ou se é por outro motivo que o bodybuilding nao ta vendendo ?
  7. Eai, gostou dos resultados ?? Vc importou por onde, pelo bb ?
  8. Cara, acho que no momento vou ex Cara, acho que no momento vou experimentar o synthesize, e futuramente, usar o GM junto com o PW e com o WF, pois dizem que esse combo da controlled labs é muito bom, e tenho curiosidade em experimentá-lo.
  9. Entao, e exatamente pelo fato dele ser basicamente creatina, como ja estou suplementando com creatina, o synthesize seria uma opcao melhor, nao acha ?
  10. Mesmo estando suplementando com creatina à parte ?
  11. Mas tirando de questao o CxB, e focando na composicao, acho que o synthesize é uma opção melhor.
  12. Mas o GM tbm tem blend de creatina em sua composicao. E com relação a proteinas, nao é minha prioridade, pois ja suplemento com whey... Mas realmente, por tabela parece ser mais completo que o GM
  13. Galera, acho que o nome do tópico ja diz tudo né. Semana que vem começarei a fazer uso do Assault, junto com outros suplementos que eu estou tomando que compõem o meu combo. Porém, estou com uma dúvida con relação ao pós treino. Sei que o NO Synthesize é bem completo, mas também tenho escutado falar muito bem do GM, e queria saber a opinião de vcs, sobre qual seria a melhor opçao.
  14. Estou quase indo de gold standard mesmo, mas é que pelo que ouvi do muscle infusion ele parece ser muito bom, e eu to muito afim de experimentar ele. Estou quase indo de gold standard mesmo, mas é que pelo que ouvi do muscle infusion ele parece ser muito bom, e eu to muito afim de experimentar ele.
  15. Cara, eu compro meus suplementos com o cybertech, vendedor aqui do forum. Mas pq vc ta tomando de manha ? Acho que seria melhor vc mandar uma albumina de manha e o whey no pós.
×
×
  • Criar Novo...