Postado 5/05/2011 às 15:56 05/5, 2011 E ae Galera criei esse tópico no intuito de discutir sobre o Asteroid Stack da Usplabs. Asteroid Stack: Propaganda da USPlabs: Asteroid Stack é um revolucionário stack desenvolvido pela USP Labs que inclui Anabolic-Pump, PowerFULL, e o Prime! Vou colocar os links dos produtos do site Prozis aqui: Anabolic-Pump Powerfull Prime - Então senhores,a pergunta é: Esse três suplementos agindo juntos,se realmente tiver resultados esperados,podem ser usados em conjuntos com quais suplementos? é necessário alguma 'TPC' já que agem com hormonios? Aqui tem um Manual disponibilizado no site da USpLabs(Link) falando sobre o Asteroid Stack Manual:link Será uma furada igual aos Stacks da LG Sciences? ou o bom nome da USPlabs será mantido? More Pain,MORE GAIN!! Deadlift Fã#53
Postado 5/05/2011 às 18:25 05/5, 2011 Supermoderador "Bom nome da USPlabs" hahahahha A USP nao eh tao bem vista assim nos EUA nao cara, sem ser o jack3d;oxy o resto eh constante piada (incluindo esses sups desse stack). Ninguem aqui pegou as discussoes sobre um dos sup FAIL que fizeram e quando questionaram o pq de ser totalmente underdosed, os representantes da USP faziam propaganda no topico (la no BB) e no final das contas o topico foi excluido (claro que por pedidos do USP). Vou ver se encontro sobre isso e posto aqui outra hora EDIT>> achei sobre isso https://performancenutritionblog.com/2010/07/usp-labs-pink-magic/ https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=125661733 Esse outro eu nao estou conseguindo abrir mais o site, apenas o cache: https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:dKjvo1ekLqgJ:www.anthonyroberts.info/2010/06/deleted-massularia-acuminata-thread-from-bodybuilding-com/+usplabs+massularia-acuminata&cd=5&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a&source=www.google.com.br Os stacks do LG Sciences tb nao valem muita coisa (experiencia propria no Natabolic stack), mas esse ai eh absurdamente caro e tb tem algumas(ou todas) substancias sem nenhuma pesquisa ligada a hipertrofia;sportes. Resumindo, gasto menos com coisa mais eficiente;efetiva e nao com esses stacks-marketing Editado 5/05/2011 às 18:43 05/5, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/05/2011 às 20:48 05/5, 2011 Autor "Bom nome da USPlabs" hahahahha A USP nao eh tao bem vista assim nos EUA nao cara, sem ser o jack3d;oxy o resto eh constante piada (incluindo esses sups desse stack). Ninguem aqui pegou as discussoes sobre um dos sup FAIL que fizeram e quando questionaram o pq de ser totalmente underdosed, os representantes da USP faziam propaganda no topico (la no BB) e no final das contas o topico foi excluido (claro que por pedidos do USP). Vou ver se encontro sobre isso e posto aqui outra hora EDIT>> achei sobre isso https://performancenutritionblog.com/2010/07/usp-labs-pink-magic/ https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=125661733 Esse outro eu nao estou conseguindo abrir mais o site, apenas o cache: https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:dKjvo1ekLqgJ:www.anthonyroberts.info/2010/06/deleted-massularia-acuminata-thread-from-bodybuilding-com/+usplabs+massularia-acuminata&cd=5&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a&source=www.google.com.br Os stacks do LG Sciences tb nao valem muita coisa (experiencia propria no Natabolic stack), mas esse ai eh absurdamente caro e tb tem algumas(ou todas) substancias sem nenhuma pesquisa ligada a hipertrofia;sportes. Resumindo, gasto menos com coisa mais eficiente;efetiva e nao com esses stacks-marketing Cara,ai é que tá. vi teu relato do Natabolic stack e sei do Pink Magic. mas já vi gente aqui usando o Prime e gostando dos resultados,que aparecem mesmo. o combinado deles que me intriga e que só vai ser tirado essa dúvida se usa-los. é um custo bem alto,maaaaas não vamo saber sem tentar. tenho um Anabolic-Pump em mãos já..e tenho uma vontade doida de usar esse combo,mais agora com o Jack3d e Yok3d queria saber se é válido usar por exemplo,creatina junto,N.Os juntos,até mesmo o o combo3d junto... tô querendo vê para crer ou então...qualquer coisa compro dois CELLTECH abraço More Pain,MORE GAIN!! Deadlift Fã#53
Postado 5/05/2011 às 21:33 05/5, 2011 depende do no2 que tu comprar, pois alguns ja possuem boas quantidades de creatina, mas se tu ker combinar jack3d, yok3d e anabolic pump, pode usar.
Postado 6/05/2011 às 11:21 05/6, 2011 Supermoderador Cara,ai é que tá. vi teu relato do Natabolic stack e sei do Pink Magic. mas já vi gente aqui usando o Prime e gostando dos resultados,que aparecem mesmo. o combinado deles que me intriga e que só vai ser tirado essa dúvida se usa-los. é um custo bem alto,maaaaas não vamo saber sem tentar. tenho um Anabolic-Pump em mãos já..e tenho uma vontade doida de usar esse combo,mais agora com o Jack3d e Yok3d queria saber se é válido usar por exemplo,creatina junto,N.Os juntos,até mesmo o o combo3d junto... tô querendo vê para crer ou então...qualquer coisa compro dois CELLTECH Celltech é hardcore de mais, esse tem que fazer PTC...pra perder gordura e recuperar o dinheiro O prime eu acho que é um dos mais decentes mesmo, eu tb vi gente comentando bem mas já o pink magic e o anabolic pump não é muito popular mesmo (ao menos os comentarios no anabolicminds são geralmente em termos de piada). Mah agora que ja tem nas maos usa e ve no que da né heheh Eu chutaria que da pra tomar o anabolic pump junto com o jack3d ou o yok3d, isso por seres substancias diferentes mesmo. Mas deixaria pra comprar os outros sup desse stack só se tivesse muito barato mesmooo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar