Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Ec


Posts Recomendados

Me ajudem ae galera,

Amanha eh o 1o dia q eu volto ao exercito depois do alistamento, alguem sabe o q tem q fazer nessa fase? Sera q rola leva um lanche? Pq eu to ligado q demora essas paradas do exercito, e nao quero ficar muito mais de 3h sem comer.

PS.: A dor de cabeca ta fueda aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boas noticias galeeera,

Fui dispensado do exercito(logo no 1o retorno), de 400 caras q foram hj soh 12 pegaram o.O eee nao tive dor de cabeca e a tremedeira nao foi tao forte, ou seja, amanha aumento a dose p/ 8mg.

Dei uma diminuida nas kcal, pq nao to fazendo aeros direito, ta por volta de 2000-2100kcal

Soh o #Animal# acompanhando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hj nao foi taaaao legal, nenhuma tremedeira, soh um pouco e sem dor de cabeca, pooo cade os colaterais hahahaha, a minha vascu do ante-braco, biceps e ombros ta muito boa.

Amanha mais 8mg e ja vou aumentar depois, mudei as dosagens e vai ficar assim:

1 1 2 2 3 3 3 4 4 4 4 4 5 5 5 (isso em caps de 4mg cada)

Opinem ai poxa.

#Animal# vc acha q na TPC do meu ciclo de agosto rola usar um clem ou Aerolin por seram anti-catabolicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae filipe, beleza man?

olha, EU não acho legal mandar Clem em TPC mano...apesar dos ditos efeitos anti-catabólicos do Clem, EM MIM quando usei catabolizei...e a pior fase pra catabolizar é justamente na TPC...

se pensa em usar, mete ele no finalzinho do cilo, antes da Tpc que fica show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Animal# entendi, mas decidi nem usar essas paradas no ciclo.

To com uma baita gripe, comprei mais vita C e uma paradinha pro nariz, mas nao deixei de treinar ontem e nem vou deixar de treinar hj.

Ta fueda de engolir comida, mas no to nem ai, forco tudo.

Mais tarde tem o relato de hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera q acompanha aqui,

Hoje o trino nao foi muito bom, foi perna + delts + trapezio, mas por causa da gripe eu tava com uma dor de cabeca bem forte, ai eu nao fiz agachamento, nem leg press, nem hack e tambem nao treinei delts, fiz flexora + extensora, gemeos sentado focando as cabecas internas da panturrilha e gemeos no hack focando as cabecas externas e mandei trapezio smith e c/ halteres.

20 min de bike e soh.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...