Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Ec


Posts Recomendados

Pra que fazer 15on 15off? Efedrina vc pode fica o ano inteiro usando fio, nao satura receptor igual ao clemb, agora o clemb interage diretamente com os receptores beta-2 no músculo e tecido adiposo. A efedrina, por outro lado, não é um direto agonista beta-2. De fato, a efedrina tem pouca ligaçao com os receptores beta-2. Em vez disso, a efedrina estimula a liberação de noradrenalina dos terminais nervosos simpáticos. A noradrenalina, em seguida, passa a interagir com células musculares e adiposas como um agonista adrenérgico não específico.

Isto significa simplesmente que a noradrenalina ativa receptores beta-2, mas também outros beta-receptores, bem como alfa-receptores. E divida as doses a cada duas horas, pq ao contrario do clemb ela tem a meia vida curta (3h~4h) e a droga tem um pico e cai bem rapido, portanto pra ter melhores resultados tome a cada 2h pq se voce tomar desse jeito aí a droga vai fica a niveis baixos no sangue

Agora em questao da dieta mantenha em low carb, e faça refeeds uma ou duas vezes por semana (comer bastante carboidrato bom), mandando umas 300 kcals acima da sua TMB pra sua taxa metabolica e seus niveis de leptina nao cairem

Boa sorte, abraço

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uai, agora fiquei encafifado :D, eu li q efedrina saturava receptores tmb, e os relatos q li os nego faziam 15on 15off, mais ajuda aeee!!! E tipo, com a MV curta seria mais viavel quebras os comprimidos, mas ninguem dos relatos faz isso tambem.

A principio a dieta nao teria dia do lixo, mas o q pensam sobre isso???

PS.: ta fueda achar franol ou mara(sei la o q), socorrrrro kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o relato.

Qual o horário dos aeróbicos?? Logo após o treino???

Seria legal vc tentar colocar o aeróbico em jejum. É só questão de se acostumar com os horários. Acorda 6h da manhã, faz seu aeróbico, toma café e vai pra facul. O aeróbico pode ser subindo e descendo escada se vc morar em um prédio ou simples caminhada se for difícil esteira rs. Eu comecei a fazer isso um tempo, comecei a prestar bem mais atenção nas aulas tambem. Da um gás extra pro dia hehehehe. Mas em compensação chega 10h e vc ta morto hahahha. É sempre bom dar um intervalo entre a musculação e o aeróbico.

humm...

Albumina + clight fica bom??? Eu quase gorfo quando tomo minha albumina antes de dormir kkkkk. Acho muito ruim ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEJ nao tem como msm, infelizmente :( os aeros serao apos o treino mesmo e sabado farei AEJ.

A unica diferenca do clight na albumina e q seu gorfo vai ficar mais cherosinho haushaush, mas o gosto de esgoto podre permanesce o mesmo :D

O q acharam da dieta????

PS.:amanha eh meu ultimo dia de bulk e dia das maes, entao vou aproveitar hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, agora fiquei encafifado :D, eu li q efedrina saturava receptores tmb, e os relatos q li os nego faziam 15on 15off, mais ajuda aeee!!! E tipo, com a MV curta seria mais viavel quebras os comprimidos, mas ninguem dos relatos faz isso tambem.

A principio a dieta nao teria dia do lixo, mas o q pensam sobre isso???

PS.: ta fueda achar franol ou mara(sei la o q), socorrrrro kkkk

nao satura nao, pq efedrina so libera noradrenalina que acaba ativando os receptores, dai ela nao age diretamente nos receptores por isso que da pra usa por mto mais tempo

vc nao ve a galera fracionando pq nao tem mta informaçao sobre ciclo de ec na net, mas fraciona sim mano pq a meia vida é curta e nao é constante com isso vc mantem a droga no sangue a todo tempo e faça dieta low carb e refeed uma ou duas vezes pra leptina nao cair e vc nao estagnar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzz, nao achei franol nem marax em NENHUM lugar, ai a farmaceutica, muito simpatica por sinal :D , falou q ela podia pedir em uma outra farmacia da rede(drogaria SP) q tenha, caso tenha p eu passar la amn.

Resumindo, o relato comeca amanha, com ou sem efedrina, se nao tiver vou ser obrigado a apelar pro Aerolin(s. de salbutamol), tomara q tenha o franol.

E o treino vai ser ABC 2x com 45' de esteira (seg/quar/sex) e 45' bike (ter/quin) apos o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...