Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Ec


Posts Recomendados

Ferret, comecei a fazer isso hj, pq eu peguei marax e ja tem q dividir ele no meio, ai hj tomei 1/4 a cada 3hr e o refeed vai ser aos domingos, pq sempre como uma bela macarronada da vovoh hahsuahsu, agora c macarrao integral a meu pedido :lol:

Sinto q esse cutting vai ser pica das galaxias, pq as veias tao bombando, principalmente do ante-braco e akela do biceps,q nao via desde meu bulk e eh do tamanho de um tubo de pvc(acho q por causa dos kilos de NO tomados anteriormente kkkkk)

Sigam dandoo uma forca aki

Abracos e beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aeee bolados,

Hoje 25mg de efedrina + uma porrada de cafeina, no treino eu suei muuuuito e como hj foi perna/ombro quase gorfei, mas acho q nao tem nada a ver c o EC, eh q o treino de perna foi animal, agachamento c 45kg, foi o 1o exercicio e depois dele eu ja tava exausto, treinei panturras direitinho, mas essas fdp nao crescem mano, moh raiva, 30' de bike e ja era.

Amanha tem mais, e aumento a dose de efedrina e vamo ve no q da.

Abracos, beijos, sei lah o q mais :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee bolados,

Hoje 25mg de efedrina + uma porrada de cafeina, no treino eu suei muuuuito e como hj foi perna/ombro quase gorfei, mas acho q nao tem nada a ver c o EC, eh q o treino de perna foi animal, agachamento c 45kg, foi o 1o exercicio e depois dele eu ja tava exausto, treinei panturras direitinho, mas essas fdp nao crescem mano, moh raiva, 30' de bike e ja era.

Amanha tem mais, e aumento a dose de efedrina e vamo ve no q da.

Abracos, beijos, sei lah o q mais :lol:

panturrilha nao cresce pq vc nao treina direito, vc sabe os principios pra treinar panturrilha?

quais exercicios vc faz? e com quanto peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

panturrilha nao cresce pq vc nao treina direito, vc sabe os principios pra treinar panturrilha?

quais exercicios vc faz? e com quanto peso?

O pior eh q eu treino direitinho mano, subo o maximo, ateh sentir beem o musculo e desco, ja tentei de tudo,series de 6-8, 15, 10 reps, varios exercicios, bi-set, e naaada.

Atualmente o treino tem:

Gemeos sentado(na maquina q poe anilhas q eu nao sei o nome) 3x12 45-50kg

Gemeos smith 3x12 35kg cada lado

Treino panturrilha tao intensamente quanto bracos, mas a genetica pra elas eh muuuuito ruim.

Hoje 3 metades de Marax, nao fiquei enjoado nem nada, suei menos q nos outros dias, mas eh pq ta um frio da china :lol: , dieta 100% e fiz soh 20' de bike, ta fueda fazer aero nessa friaca.

Po soh o Ferret e o Andy acompanhando????

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior eh q eu treino direitinho mano, subo o maximo, ateh sentir beem o musculo e desco, ja tentei de tudo,series de 6-8, 15, 10 reps, varios exercicios, bi-set, e naaada.

Atualmente o treino tem:

Gemeos sentado(na maquina q poe anilhas q eu nao sei o nome) 3x12 45-50kg

Gemeos smith 3x12 35kg cada lado

Treino panturrilha tao intensamente quanto bracos, mas a genetica pra elas eh muuuuito ruim.

Hoje 3 metades de Marax, nao fiquei enjoado nem nada, suei menos q nos outros dias, mas eh pq ta um frio da china :lol: , dieta 100% e fiz soh 20' de bike, ta fueda fazer aero nessa friaca.

Po soh o Ferret e o Andy acompanhando????

Abracos

Eu tb estou acompanhando e tentando ter umas dias de panturrilha tb... malho ela pra caramba, corro pra caramba... ela até está bem definida (principalmente, qdo estou de salto), mas queria que ela crescesse um pouquinho...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior eh q eu treino direitinho mano, subo o maximo, ateh sentir beem o musculo e desco, ja tentei de tudo,series de 6-8, 15, 10 reps, varios exercicios, bi-set, e naaada.

Atualmente o treino tem:

Gemeos sentado(na maquina q poe anilhas q eu nao sei o nome) 3x12 45-50kg

Gemeos smith 3x12 35kg cada lado

Treino panturrilha tao intensamente quanto bracos, mas a genetica pra elas eh muuuuito ruim.

Hoje 3 metades de Marax, nao fiquei enjoado nem nada, suei menos q nos outros dias, mas eh pq ta um frio da china :lol: , dieta 100% e fiz soh 20' de bike, ta fueda fazer aero nessa friaca.

Po soh o Ferret e o Andy acompanhando????

Abracos

Eu tb estou acompanhando e tentando ter umas dias de panturrilha tb... malho ela pra caramba, corro pra caramba... ela até está bem definida (principalmente, qdo estou de salto), mas queria que ela crescesse um pouquinho...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...