Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Ec


Posts Recomendados

Aaae, nao relatei ontem, mals aeew galera.

Mas ontem e hj a mesma coisa de sempre, muito suor e soh.

Mas ontem (costas/biceps) minhas veias bombaaaaram, a do biceps tava querendo pular, estranho p/ apenas 10 dias de cutting.

Hj tinham umas minazinhas me irritando, ficavam falando o tempo todo e do meu lado, ai eu fui fazer esteira e ja era.

Abracos, beijos e sei la mais o que!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

relatos de EC não costumam terminar...vamos ver esse.

acompanhando brother, boa sorte.

Broou, esse aqui vai terminar coom certeza!!

Valeu por acompanhar ae manooo

Ontem, suei muuuuito, dieta 80% pq fiquei na facul p um curso de Excell e comi um x-frango(pao branco :( ,queijo,salada e um mizero file de frango) + um Fast Alpino :( :(

Nao fiz aeros pq fui no cinema.

PS.: treino foi animal, as veias bombando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, ninguem acompanhando????

Sempre a mesma coisa, muito suor, mas nada de colaterais, acho q meu corpo eh muito tolerante a estimulantes, tanto q os NOs concentrados, tipo jack, 1.M.R, mesomorph e nano nao fazem nem cocegas em mim, os caras falam q nao conseguem dormir c/ 2 scoops de jack, qnd eu tomei eu tomava 3 e capotava, bons msm sao os NOs c/ scoop grande e pouco estimulante, tipo shotgun, assault, juggernaut, etc.

Vou fazer 15 off de efedrina a partir de amanha, p/ desacostumar o corpo, mas vou continuar c/ a cafeina.

Bermudas estao largas, e olha q eu to fazendo os aeros bem meia boca.

E nos proximos 15 on serah q rola fazer EC + salbutamol(aerolin), ja q efedrina nao satura receptores?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatos são assim mesmo man...já já a galera se anima, bota fé no teu relato e começa a acompanhar. ;)

pow, eu já sou ao contrário de vc...ontem tomei um scoop de jack3d as 17:30hs (nunca tinha tomado)...fiquei ligadasso...fui dormir as 01:30hs...acordava toda hora...dormi mal...devo ter muita sensibilidade a cafeína.

se eu tomar 3 scoop acho que varo a noite toda sem dormir....kkkkk!

com relação ao aerolin, acho que botar mais um broncodilatador é muita coisa hein man...coração pode disparar...eu não arriscaria.

firme aí! abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por acompanhar aee manoloo!!!!!!

No meu ultimo dia de jack eu tomei 4 scoops e foi a mesma bosta kkkkk, e olha q veio direto dos EUA

Desde pequeno, quando eu queria assistir o jogo do Verdao querido eu tomava muito cafe, mas nunca funcionou, sempre capotava :lol:

Nobody eles?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui brother, vamos travar ai. rs

caara, ontem tomei 1scoop só de jack3d a tarde, malhei, quando cheguei, por volta de umas 17:00 hrs começei a ir no banheiro urinar, contei de depois do treino até a noite total de 13 vezes indo no banheiro e fui deitar 21 horas acordando toda hora pra ir no banheiro, fiquei de 21 horas, até 6 da manhã me revirando na cama sem conseguir dormir, acordei, tomei cafe, caminhei uns 10 minutinhos no sol por causa do frio, depois 12:00 fui tirar um cochilo, acordei 17:00 hrs ... é foda isso --'

Editado por edinoandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, ninguem acompanhando????

Sempre a mesma coisa, muito suor, mas nada de colaterais, acho q meu corpo eh muito tolerante a estimulantes, tanto q os NOs concentrados, tipo jack, 1.M.R, mesomorph e nano nao fazem nem cocegas em mim, os caras falam q nao conseguem dormir c/ 2 scoops de jack, qnd eu tomei eu tomava 3 e capotava, bons msm sao os NOs c/ scoop grande e pouco estimulante, tipo shotgun, assault, juggernaut, etc.

Vou fazer 15 off de efedrina a partir de amanha, p/ desacostumar o corpo, mas vou continuar c/ a cafeina.

Bermudas estao largas, e olha q eu to fazendo os aeros bem meia boca.

E nos proximos 15 on serah q rola fazer EC + salbutamol(aerolin), ja q efedrina nao satura receptores?!?!

Estou acompanhando sim...

Nossa comigo acontece a mesma coisa , quando comecei a tomar o Lipo6 tv uns dois dias de insônia e um pouco de ânsia qdo tomava de manhã... hj em dia só a suadeira mesmo, cheguei até a dar um intervalo de uma semana pra ver no que dava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...