Postado 4/05/2011 às 20:45 05/4, 2011 tomo albumina sempre depois do terino. E Whey sempre antes de deitar ! Não faço academia pra explodir , faço pra me sentrir bem. Mas queria saber se eu tomando os suplementos dessa forma me ajudam ? ou deveria tomar eles em outros horarios ?
Postado 4/05/2011 às 20:46 05/4, 2011 Albumina no desjejum e antes de dormir (água ou leite desnatado) e whey pós treino (água). Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 4/05/2011 às 20:48 05/4, 2011 Supermoderador Só inverte a ordem mesmo como o WhitePump disse Mas não entendi a parte de "tomando os suplementos dessa forma me ajudam" considerando que a unica coisa que vc quer é se sentir bem, nada de aumentar peso, definir nem nada? se for pra ir lá só ficar se mexendo com pesinho leve pra se sentir bem, não precisa de nenhum suplemento Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/05/2011 às 20:48 05/4, 2011 Você ta fazendo ao contrário amigo. Mando o whey depois do treino e albumina antes de dormir. Durante o dia, se tiver alguma refeição com pouca proteína você pode adicionar albumina ou whey nela. Geralmente a galera usa albumina porque é mais barata e de absorção mais lenta. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 4/05/2011 às 21:09 05/4, 2011 Você ta fazendo ao contrário amigo. Mando o whey depois do treino e albumina antes de dormir. Durante o dia, se tiver alguma refeição com pouca proteína você pode adicionar albumina ou whey nela. Geralmente a galera usa albumina porque é mais barata e de absorção mais lenta. Ou então usar 50% de cada caso for utilizado ao longo do dia, assim gerando uma absorção mais rápida e um pouco mais lenta no mesmo shake. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 4/05/2011 às 21:16 05/4, 2011 Leia que você vai aprender, tem tudo explicado, horario e como tomar aqui -->Clique aqui Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 4/05/2011 às 23:16 05/4, 2011 Aproveita e dá uma lida no tópico que o rodmarinho te indicou. Ou então usar 50% de cada caso for utilizado ao longo do dia, assim gerando uma absorção mais rápida e um pouco mais lenta no mesmo shake. Exatamente. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Crie uma conta ou entre para comentar