Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dark Matter Mhp

Posts Recomendados

Postado

Bom , procurei no forum e nao achei nada sobre ele , só algumas citações ..

qqueria saber se alguém aqui já usou ??

a tabela dele é realmente de se chamar a atenção

se toma imediatamente após o treino , e a proteina se toma 1h depois dele ..

o custo é caro , mas pelo menos pra mim , não me importo , quero ter qualidade

https://www.prozis.com/br_pt/product_info.php?products_id=6091

Obrigado

Postado

Cara, lembro de ver poucos relatos, bem poucos mesmo, mas a opinião era dividida, um ou outro gostou e um ou outro não, se souber de mais informações posta ai. Pra mim a mhp era uma marca boa, mas pesquisando sobre outros produtos dela, vi que lá fora não é bem assim.. Aproveitando, alguém sabe se procede?

Postado
  • Autor

Cara, lembro de ver poucos relatos, bem poucos mesmo, mas a opinião era dividida, um ou outro gostou e um ou outro não, se souber de mais informações posta ai. Pra mim a mhp era uma marca boa, mas pesquisando sobre outros produtos dela, vi que lá fora não é bem assim.. Aproveitando, alguém sabe se procede?

PO CARA , meu primo é competidor e mora lá em chicago , ele tem loja de suple e academia lá ... e ele disse que ele nunca viu um pós treino desse , ele me falou varias caracteristicas , porque eu tinha citado o waxymaise , ai ele me falou desse que é disparado , toma como se fosse o pós , só que somente ele , sem proteina , a protiena vem 1h depois , ele disse que ele gostou muito mesmo

to pensando em pegar , porque to com shotgun , cgt-10( crea da ON , muito boa ) e 2 xtend de 1kg , quero fazer um combo de 2 meses aí ..

Abraço

Postado

cara a tabela dele é pra min a melhor dos pos-treinos disparado, por ter como carbo waxymaize e a creatina ser Pyruvate, li um artigo dizendo que é a melhor, e varios outras boas substancias, eu iria de NO synthesize ja q vc vai de shotgun, pq o custo beneficio do DM não la dos melhores, mas se vc disse que ta disposto a gastar parece um bom investimento.

sigmenor.jpg
Postado
  • Supermoderador

creatina ser Pyruvate, li um artigo dizendo que é a melhor

Ela é melhor que creatina citrate, mas só isso. A formula dela em si é creatina com acido piruvato, nada de mais e nenhuma pesquisa comparando com cretina mono sozinha

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado

Interessante gui2608. Uma época ia comprar o tracno da mhp também. E tem ainda o Rage da mhp que é pré-treino tbm, mas não sei a deferença entre eles.

Já que teu primo compete e tem loja lá, que outros produtos são bem vendidos e falados por lá? Da uma ilustrada ai pra galera.

Postado
  • Autor

Interessante gui2608. Uma época ia comprar o tracno da mhp também. E tem ainda o Rage da mhp que é pré-treino tbm, mas não sei a deferença entre eles.

Já que teu primo compete e tem loja lá, que outros produtos são bem vendidos e falados por lá? Da uma ilustrada ai pra galera.

dark matter , shotgun , orange triad , xtend ( lá está vendendo a rodo .. ) , greenmag , de resto é dificil falar , a variedade que tem lá é um absurdo , já viu ph , no que nunca tinha visto na minha vida

nano , sp250 , PW , por incrivel que pareça , lá não vende quase nada , ele disse que é muito variavel as vendas , mas esses que eu citei sai direto , até porque , lá nos eua , tem um shopping de 2 andares só de loja de suplemento ..

AQUILO É UM PARÁISO , voce não sabe nem o que comprar mano , juro por deus , seus olhos brilham , e na moral , se voce leva 500 dolares , voce faz um estoque pra 1 ano fácil fácil ...

Postado

Ela é melhor que creatina citrate, mas só isso. A formula dela em si é creatina com acido piruvato, nada de mais e nenhuma pesquisa comparando com cretina mono sozinha

no artigo q eu li comparava com a monohidratada sim, a absorção era um pouco mais rapida, e melhora a resistencia tbm, mas sem a fonte n posso dize mt, e mesmo que seja melhor tbm não é grande a diferença.

sigmenor.jpg
Postado
  • Supermoderador

no artigo q eu li comparava com a monohidratada sim, a absorção era um pouco mais rapida, e melhora a resistencia tbm, mas sem a fonte n posso dize mt, e mesmo que seja melhor tbm não é grande a diferença.

Nao achei nenhum estudo comparando mono com o piruvate, espero que esse artigo que vc leu seja baseado em pesquisas e nao marketing, mas enfim, provavelmente nao vale a pena (tanto que nao vende muito facil)

Postado

Hmm, sim gui2608, então é o que o pessoal usa aqui e comenta aqui bem mesmo. Mas queria saber se tem algo bem vendido que o pessoal aqui não comenta uito. Como eu por exemplo quando fui numa loja há uns 3 anoas atrás, e me mostraram uns produtos da cellucor e mhp que eu não conhecia, e quando vi o P6 da cellucor há mais de 3 anos e não tinha informações, e agora o pessoal meio que comenta, e isso que vi aqui no Brasil, e isso descobri só em loja, por isso queria saber.

E essa de shoping de 2 andares só de loja de suple, imagina.. Me belisca pra ve se to sonhando.. Em que cidade dos states isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.