Postado 7/10/2007 às 02:40 10/7, 2007 amigos, depois de 6 meses, depois de whey/malto/bcaa, muito hango e 15kg a mais segunda começa nova dieta, com novos suplementos. comprei: creatina prolab 300g universal animal pack sport nutrition mass 3000 integral medica maltodextrina gostaria que analisacem minha dieta na administração destes suplementos para o max aproveitamento deles. pesso opinioes rapidas pois quero começar a dieta segunda ;D *manhã: 2 bananas + 2 colheres de sopa de aveia 2 colheres de sopa de leite em pó 2 colheres de sopa de mel batata doçe + peito de frango + suco vitamina: banana + leite + hipercalórico *almoço: arroz + feijão + macarrão + peito de frango + salada + suco *lanche da tarde 1: pães + ( 2/3 lata) atum + queijo + blanquet de peru + suco *lanche da tarde 2: pães + (1/3 lata) atum + queijo + blanquet de peru + suco *pré-treino: vitamina de frutas: banana + maçã + pera + beterraba + mamão + extrato de soja + animal pack *pós treino: maltodextrina + creatina + hipercalórico *jantar: (logo depois do pós treino) arroz + feijão + macarrão + peito de frango + 3 ovos + salada + suco obs: no lanche da manham eu como um beijo com carne de sol, queijo mussarela e creme de aipim com água de côco, pois estou no cursinho. após o jantar eu vou dormir perguntas: tomo a creatina mesmo no dia que não treino? a colher da creatina, é a colher de chá bem pequena ou é aquela maiorzinha? aceito qualquer sugestão!!! abraços!
Postado 7/10/2007 às 03:56 10/7, 2007 tem proteina de mais! Proteina eh bom....mais em excesso te estraga! Muita proteina da sonolencia..... Leia este artigo! https://www.saudenarede.com.br/?p=av&id...sso_de_Proteina
Postado 10/10/2007 às 19:09 10/10, 2007 tem proteina de mais! Proteina eh bom....mais em excesso te estraga! Muita proteina da sonolencia..... Leia este artigo! https://www.saudenarede.com.br/?p=av&id...sso_de_Proteina Discordo que tenha excesso de proteína na dieta dele e também discordo sobre ser prejudicial. Esse valor recomendado é completamente furado, bonitinho na teoria mas que se mostra totalmente falho na prática. Se o cara não tiver problema renal ele não vai ter problemas. PS: Maluco, se tu conseguir mandar tudo pra dentro desse café da manha, tá de parabéns, tu tem um buraco negro no estômago kkkk ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 10/10/2007 às 21:11 10/10, 2007 Administrador Alguns acham muito ingerir 2g de proteína por KG. Fisiculturistas e atletas de força ingerem até 5g por kg.
Postado 11/10/2007 às 00:58 10/11, 2007 Autor pohhhhhha o café da manham desce brincando UHAEUAHEUEAHAEUHAEUIHAEUIHEAUIAEHEAH uq tá complicando é a tarde na hora dos sanduiches a barriga soh falta explodir IAIAIAIAHAEUHAEAUHAUHAEUHAEUHAEUHAEUAE
Postado 11/10/2007 às 11:18 10/11, 2007 ei titela pode dizer seu treino como é? vc ganhou massa mtorapido
Postado 16/10/2007 às 14:08 10/16, 2007 Cara vc e loko, sua dieta tá muito pesada. Diminui a proteina! Não e a toa que meu nome e chester...
Postado 16/10/2007 às 14:24 10/16, 2007 1 - DIMINUI NADA NAO 2 - creatina mesmo nos dias que nao treina 3 - a medida vc tem q ler no produto .. sempre vem medidor .. si o seu nao tem e for 5g entao é a colher de café (a pequena)
Postado 16/10/2007 às 22:15 10/16, 2007 Autor caraio uq q eu fasso... pegei uma gripe hoje ela tah meia forte, já nao fui treinar, é tá quase impossivel comer a creatina eu continuo tomando... pqp logo no meio da dieta vem uma gripe, PQP!!! tava comendo p caralho... alem de tomar remedio? uq fasso p nao perder o ritmo?
Postado 17/10/2007 às 01:06 10/17, 2007 Administrador Segue com alimentação forte... e MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA ÁGUA! (Mesmo sem gripe tu ja tem que tomar muita, imagine com)
Crie uma conta ou entre para comentar