Ir para conteúdo

Super N.o Expander (Arnold Nutrition)

Luuckas

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu ri MUITO.

Primeiro, se vc não aguenta No Expander da Arnold, vc não aguenta NENHUM pré-treino (principalmente internacionais) que são realmente mais potentes.

Segundo, vc deveria ir ao médico antes de tomar estimulantes, é facil culpar suplemento sem nem ao menos saber se pode tomar, claramente o teu corpo(coração principalmente) não aguenta ou/e não ta acostumado a estimulantes (presentes em quase todos os NO/pré-treinos)

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O produto é mal relatado sim amigão, e como foi dito o seu corpo não aguentar um negocinho desse imagina outro rsrs vai ter que ir no basicão mesmo, ou investir

em um BLADE nacional kkkkkk que é um lixo só que com ele vc deve nao parar no hospital e ganhar umas 200gr no final dos comprs

Editado por Bigman
Postado

É estranho, é estranho...

Cara, se você olhar a fórmula desse produto, vai ver que ele é basicamente um Red Bull em pó. São os mesmos ingredientes basicamente, só que a latinha de 500ml de Red Bull tem mais taurina e tem mais cafeína.... Pagar 200 reais num pote de 800g disso é jogar dinheiro no lixo, na boa.

• Supermoderador
Postado

Ou deve ser alguem mt puto por ter gastado dinheiro numa porc$#@# dessa, ou é concorrente :lol:

Do jeito que falou faz sentido mesmo, ou é um hater ou concorrente, pois a deixa foi praticamente "a marca é um lixo" depois de ter experimentado 1 suplemento deles. (E olhe que a formulação não é nada de mais mesmo, entre as nacionais é "comum", não ruim e nem bom, só que é caro)

Postado (editado)

é esse é o nivel dos nosso personais de academia, meu deus!

Nao é possivel deve ser fake, nao tem como ter um professor tao burro assim, ih o cara tem 1 post e entrou hoje no forum.

Editado por hufus
Postado

Se bem que cada corpo reage de uma forma diferença e quaisquer suplementos, ainda mais quando for um workout que é bem mais forte,

posso ser sincero? Chega ser engraçado você com um conhecimento em musculação/formado(personal) ter optado por isso, sinto muito pelo

ocorrido também, mais me admira um pouco você ter o senso de comprar para experimentar e indicar pros seus alunos (caso isso for verdade),

parabéns pelo que fez relacionado a isso, nunca vi um personal fazer isso em alguma academia (sempre falam pela boca do povo, como foi

os relatos que você viu dos outros).

Mais se tu é personal carinha, pesquise mais sobre tudo antes de algo porque mais que todos nós VOCÊ TEM QUE SABER.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...