Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio: "vida Noturna" Sem Consumir Bebida Alcoólica


Gabrielgap

Posts Recomendados

Eu tive sorte porque desde que decidi parar de beber pra ver como era o rendimento na musculação eu estou namorando

Realmente... facilita muito, apesar de eu adorar minha vida de solteiro, balada sem tomar uma cervejinha pelo menos é quase impossível!

Essa é uma grande vantagem do namoro! hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O negócio é fica só no THC e alcool 0%

É novas!

@TOPICO: Realmente é foda tu sair sem beber, todo mundo doidão e tu de cara, ultimamente tenho saído pouco mas quando saio eu bebo sim até eu ficar beem legal. Eu acho que se o cara sair 1x na semana tipo sábado comer bem antes e depois da balada e passar o domingão descansando e comendo não vai atrapalhar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenibut ta ai pra isso

AEHUAEHUHUAEHUE any1?

O negócio é fica só no THC e alcool 0%

Já que voces começaram, não que eu conheça ou ja tenha experimentado :D algumas dessas substancias que vcs citaram, mas tem umas outras legais para substituir o alcool.

Euphoric: Naringin, 5-HTP, Piracetam, DMAE, White Willow Bark, Seville Orange, Phenylethylamine....

Relax: Valerian root extract, Oat Straw, Motherwort herb, Bacopa Monnieri, L-Theanine....

Enteógenos: Salvia divinorun, Kraton, Wachuma, Jurema Preta, Ayahuasca...... (legal in Brazil, but not so good for convencional party)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sair à noite nos fins de semana e evitar o consumo de bebida.

Adorei essa abordagem, porque realmente é uma coisa complicada. Para quem GOSTA de beber e entediante ficar em um barzinho, balada, churrascos e afins sem beber.

(através das experiências e não de teoria)

Legal isso Tb, pois já passei por experiências de treinar em períodos que consumia e não consumia álcool.

Em uma determinada época da minha vida toda sexta feira ao sair do serviço eu ia para um barzinho beber. Pois bem, essa rotina terminou quando eu comecei a treinar.

Eu tinha que seguir uma rotina de treino, então se fosse para o bar a rotina ficaria furada, ao invés de ir para o bar, sempre preferi a academia.

Depois tinha os finais de semana que saia e bebia, segunda feira era o pior dia para treinar, pois estava sem fôlego e pouca resistência.

Comecei a conhecer o fórum e ler, veio a tal noía. Coloquei na minha cabeça que eu não podia beber de forma alguma, pois isso prejudicaria meus ganhos.

Depois de muito sofrer, consegui para de beber, essa foi à época da minha vida que deixei de sair bastante...

Até ai nem havia comparado se meu rendimento com o treino tinha melhorou devido a isso.

Depois de um tempo retornei a beber, ai sim senti diferença.

O rendimento no treino caiu bem.

Como alguém disse ai, se for para eu beber, não adianta só uma latinha de cerveja.

Nesses casos a bebida acaba prejudicando sim...

Se está tomando creatina, ferrou, porque uma vez eu estava tomando creatina, fui inventar de beber um final de semana, fui treinar na segunda e efeito da creatina tinha ido ralo abaixo...

Concluindo eu quando não estou bebendo saio pouquíssimo para locais que atraem bebidas, rs*

É o jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive esse interesse. SEmpre saio, agora solteira, com minhas amigas e tal, todas elas bebem e eu fico lá com minha água, suco... Nem ligooo. O que eu acho engraçado é que já fui motivo de chacota várias vezes por isso, pelo fato de não beber <_< , até de fresca já fui chamada kkkkk.

Editado por Karol_22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até de fresca já fui chamada kkkkk.

acho totalmente tosco isso

do msm jeito qe eles bebem e voce é fresca,eles podem ser frecos por nao treinarem e afins...

@topic : eu gosto de beber sim quando saio,e acho que nao atrapalhou muito em meus ganhos(seg a sexta tudo certinho) ,pelo contario,acho que foram bons p/ 3 meses só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...