Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

nao faz mal martim...

amanha vc compensa no terra :D

Valeu, Ricardo!

No próximo ciclo farei diferente. Neste ciclo fiz a quinta semana, que deveria ser segunda/quarta/sexta, na terça/sexta/sábado. Da próxima vez farei seg/ter/sex.

Abraços!

Isso aí, Martin.

Noite boa de sono, pra acordar com "sanguenozóio" pro terra. :medieval:

Segunda-feira eu também tenho terra e é dia de teste de carga máxima.

Valeu, Jaraqui!

Boa sorte segunda!

Abraços

---

E aí pessoal,

hoje foi duro, beem duro, mas consegui 2 reps no terra, o que aumentou minha 1RM levemente (191 para 193 kg). Fiz a primeira rep com pegada hook, tentei fazer a segunda com pegada invertida, não subiu; voltei logo para a hook e consegui.

Fiz só o terra, não teve assistências hoje. Essa semana acabou sendo um deload.... veremos como será a próxima semana.

Com isto, meu total subiu de 451 kg para 456 kg (estimado). Foi pouco, mas considerando que estou em cutting desde que voltei de férias, gostei do resultado. Wilks está em 304.

Rumo ao próximo ciclo :D

Abraços e bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo!!

se agente quiser e ajustar, sempre arranja um geito :D

eu como trabalho por turnos ás vezes tb tenho de fazer alguma ginástica com os horários dos treinos, e como faço 2 funções diferentes dentro da fabrica, tem vezes que alteram o meu horário de uma semana ou de um dia pro outro. então sempre tenho de pensar como vou fazer para pelo menos bater os 3 treinos semanais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

Hoje foi o primeiro treino do 2° ciclo de treino. Comi demais no almoço, estou cheio até agora... atrapalhou um pouco o treino, pelo menos consegui fazer todas as reps.

Ficou assim:

agacho - 135 kg - 4x6

terra sumô - 153 kg - 3x4

E foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Martin, tu tem sentido que a trap bar é mais fácil de colocar peso que na olímpica? Ontem fiz 202kg no M.E, bati PR uns 2 kg mais magro que a 4 meses atrás. Acho bastante peso para um dia comum sem nenhuma preparação especial nem supercompensação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

é isso mesmo!!

se agente quiser e ajustar, sempre arranja um geito :D

eu como trabalho por turnos ás vezes tb tenho de fazer alguma ginástica com os horários dos treinos, e como faço 2 funções diferentes dentro da fabrica, tem vezes que alteram o meu horário de uma semana ou de um dia pro outro. então sempre tenho de pensar como vou fazer para pelo menos bater os 3 treinos semanais!

Isso aí, Ricardo!

Nossa, deve ser bem complicado o seu horário.

Pelo menos você só treina 3 vezes na semana, imagino que nem teria como ser muito diferente.

Abraços!

Martin, esqueci de perguntar antes: vi que vc tá no MBA, é em projetos? :D

Abraços!

Isso mesmo, Fabi!

Deixei de fazer duas matérias nos últimos meses por compromissos de trabalho e férias, só vou conseguir repor em março e outubro do ano que vem... não posso mais deixar isso acontecer, senão corro o risco de ter de fazer em outra cidade!

Abraços!

Martin, tu tem sentido que a trap bar é mais fácil de colocar peso que na olímpica? Ontem fiz 202kg no M.E, bati PR uns 2 kg mais magro que a 4 meses atrás. Acho bastante peso para um dia comum sem nenhuma preparação especial nem supercompensação.

E aí Gremista,

eu não tenho usado a trap bar ultimamente... quando ela chegou eu usei algumas vezes, mas mesmo com carga bem menor minha lombar estava arredondando bastante. Eu tenho bastante dificuldade em manter a lombar reta com um afastamento pequeno dos pés, e com a trap bar não dá para fugir muito disso.

Que legal que você bateu um bom PR, parabéns! Imagine se tivesse se preparado...

Abraços!

----

E aí pessoal,

hoje foi o primeiro treino de upper do ciclo. Ontem chegaram meus wrist wraps, comecei a usar hoje e abri um pouco mais a pegada - resultado, esse treino foi mais fácil do que o primeiro do ciclo anterior, mesmo com carga mais alta. Quem sabe eu consiga chegar a 100 kg no final do próximo ciclo... ficarei muito feliz se terminar o ano com 100 kg no supino (até o final do ano pretendo fazer 3 ciclos do treino).

Também fiz um pouco de encolhimento hoje, há meses não fazia. Não sei se vou manter no treino.

Ficou assim:

supino - 47x10, 63x10, 71x8, 73x6

chinups - 84 kg - 6/4/4

OHP - 39 kg - 3x6

remada - 65 kg - 3x10

encolhimento - 189 kg - 3x5

E foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, Ricardo!

Nossa, deve ser bem complicado o seu horário.

Pelo menos você só treina 3 vezes na semana, imagino que nem teria como ser muito diferente.

Abraços!

Isso mesmo, Fabi!

Deixei de fazer duas matérias nos últimos meses por compromissos de trabalho e férias, só vou conseguir repor em março e outubro do ano que vem... não posso mais deixar isso acontecer, senão corro o risco de ter de fazer em outra cidade!

Abraços!

E aí Gremista,

eu não tenho usado a trap bar ultimamente... quando ela chegou eu usei algumas vezes, mas mesmo com carga bem menor minha lombar estava arredondando bastante. Eu tenho bastante dificuldade em manter a lombar reta com um afastamento pequeno dos pés, e com a trap bar não dá para fugir muito disso.

Que legal que você bateu um bom PR, parabéns! Imagine se tivesse se preparado...

Abraços!

----

E aí pessoal,

hoje foi o primeiro treino de upper do ciclo. Ontem chegaram meus wrist wraps, comecei a usar hoje e abri um pouco mais a pegada - resultado, esse treino foi mais fácil do que o primeiro do ciclo anterior, mesmo com carga mais alta. Quem sabe eu consiga chegar a 100 kg no final do próximo ciclo... ficarei muito feliz se terminar o ano com 100 kg no supino (até o final do ano pretendo fazer 3 ciclos do treino).

Também fiz um pouco de encolhimento hoje, há meses não fazia. Não sei se vou manter no treino.

Ficou assim:

supino - 47x10, 63x10, 71x8, 73x6

chinups - 84 kg - 6/4/4

OHP - 39 kg - 3x6

remada - 65 kg - 3x10

encolhimento - 189 kg - 3x5

E foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Eu larguei o encolhimento e o levantamento lateral. Que envolva ombros, trapézio enfim, é, em dias diferentes: OHP, snatch e clean & jerk (os dois últimos ainda estou engatinhando...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, tu tem sentido que a trap bar é mais fácil de colocar peso que na olímpica? Ontem fiz 202kg no M.E, bati PR uns 2 kg mais magro que a 4 meses atrás. Acho bastante peso para um dia comum sem nenhuma preparação especial nem supercompensação.

n sou o martin...

mas eu, na minha opinião, acho muito mais facil subir o peso na trap-bar!

se não tiver problemas em ter uma base mais fechada como o martin.

no meu caso, ajuda muito o centro de gravidade estar mais "nivelado" com o nosso corpo...

acho mais facil subir uns 10kg na trap que 2kg na barra reta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...