Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Tentarei o lance do encolhimento, chega dessa barra me bolinar :D

Sobre o lance da creatina, apesar de agora estar sendo falado que saturação é errado, eu só sinto ela quando eu faço a saturação, pode ser psicológico, mas quando eu começo a usar creatina denovo(eu paro de usa-la algumas vezes ao ano,não por ciclar, mas sim por falta de money rsrs) e mandar de 5g em 5g eu não sinto absolutamente nada,nessa ultima saturação mandei 15g dia, e em coisa de 2 semanas eu senti uma certa diferença na resistência, principalmente em corridas.

Ah Martin, um GTG pra paralelas funfa tão bem quanto pra chin ups e pull ups?

Abraços.

Funfa para qualquer atividade da sua existência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Muito bom heim Martin, semana passada ME no front squat e deu 104kg, interessante que ano passado tinha conseguido 120kg, era para ter aumentado e não diminuído, mas enfim. Eu tentei com o rack position, mas não tenho mobilidade, fiz com a pegada cruzada. Qro colocar mais front squats no treino e fazer sempre com rack postion.

Vou comprar um tênis de LPO, o Gaspar e o Danilo já compraram dessa loja AQUI. Sò ficou o mistério de como eles vendem mais barato do que na Ebay.

Já Falei para o gay do Aless trazer para ele se não ele vai se arrepender depois :)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ótima mobilidade, realmente você jogou o tronco um pouco para frente, mas com o tempo, pega a técnica.

Valeu Shapudo!

Tem que ir treinando o equilíbrio do tronco.

Faz tempo que começou esse exercício ?

Berrr, faço desde o final do ano passado.

Em geral eu consigo manter a posição do tronco, mas eu estava usando cargas mais baixas (até 80 kg). Tirando RM a execução tende a piorar mesmo, tenho que me acostumar com essas cargas mais altas.

Muito bom heim Martin, semana passada ME no front squat e deu 104kg, interessante que ano passado tinha conseguido 120kg, era para ter aumentado e não diminuído, mas enfim. Eu tentei com o rack position, mas não tenho mobilidade, fiz com a pegada cruzada. Qro colocar mais front squats no treino e fazer sempre com rack postion.

Vou comprar um tênis de LPO, o Gaspar e o Danilo já compraram dessa loja AQUI. Sò ficou o mistério de como eles vendem mais barato do que na Ebay.

Já Falei para o gay do Aless trazer para ele se não ele vai se arrepender depois :)

Abraço.

Valeu Gremista!

De repente foi só um treino ruim, tente novamente e você deve alcançar sua marca anterior.

Mobilidade é bom treinar.... não sei como você faz, mas experimente também abrir mais os braços e colocar só 1 ou 2 dedos na barra, assim facilita e não prejudica o exercício.

Putz, barata demais essa sapatilha. Pena que...

Martin, muito boa a técnica nele, achei bem estável.

Gremista, gay é tu. Está bem mais barato no Brasil, considerando a cotação de hoje o mesmo modelo aqui custa R$280!

Valeu Aless!

Concordo contigo. Acho que ele mencionou o site só para me deixar na vontade.... a numeração disponível vai do 34 ao 39, e depois 44 e 45. Cadê o 42?????? Hahaha

---

Ontem foi dia off. Hoje devo treinar upper, após o treino eu relato.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Martin,

Boa Tarde!

Em breve vou precisar treinar em jejum no periodo da manhã,nunca fiz isso,tem algo que eu possa ler que possa me dar alguma orientação?alias não me recordo de ter feito muita coisa em jejum,mas leio por ai que é prigoso ter hipoglicemia de rebote,isso pode acontecer no treino com pesos??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Martin,

Boa Tarde!

Em breve vou precisar treinar em jejum no periodo da manhã,nunca fiz isso,tem algo que eu possa ler que possa me dar alguma orientação?alias não me recordo de ter feito muita coisa em jejum,mas leio por ai que é prigoso ter hipoglicemia de rebote,isso pode acontecer no treino com pesos??

Abraços

Olá Gabriel,

hipoglicemia de rebote não vai acontecer, para ter rebote você precisaria ter ingerido carbos antes :D

Treinar em jejum vai de pessoa para pessoa. Experimente, e não pegue muito pesado no primeiro treino. Se você se sentir mal, experimente no treino seguinte ingerir uma quantidade mínima de carbo (uma bala, por exemplo); isso já deve ser suficiente para fazer você se sentir melhor.

Se mesmo assim não tiver jeito, faça uma refeição leve antes.

Abraços!

---

E aí pessoal. Hoje o treino foi upper. Resolvi tirar mais uma RM, dessa vez nas paralelas (chest dips). Vou usar esse exercício no cutting no lugar do supino.

Ficou assim o treino:

chinups - 90 kg - 3x3

chest dips - 3RM - até 117 kg (no cutting meu 5RM foi de 100 kg)

remada triângulo - 8 placas - 5; 7 placas - 10

OHP - 44 kg - 7/6

remada aberta - 6 placas - 12/10; 5 placas - 11

elev. lateral, cabo - 11 kg - 10; 8 kg - 13

flexão tríceps - 1x15

E foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Fala, Martin! Blz?
Curti o agacho frontal!

Tenho feito também, mas tenho usado straps pq ainda não tô conseguindo fazer a pegada pronada no estilo olimpico

Tô fazendo desse 1.o modo:

http://www.youtube.com/watch?v=CVTkbggmxR0

Postei lá no diário do Eduardo também

Um problema é que usei tiras muito finas p/os straps, e nas últimas reps sinto muito aperto/pressão nas mãos por isso, mas já tô providenciando outras.

Outra coisa: a postura da tua low back vc deixa um pouco curvada p/ compensar a protusão? Eu tenho descido bem vertical, mas fico pensando se tenho que deixar uma curvatura p/ trás por isso (minha protusão é na parte anterior/frente).

Sobre a organização do tópico do Power Rack, eu tava esperando mesmo o Away (mas acho que ele tá fazendo jus ao nome. heheh), acho que vou fazendo durante a semana o glossário e se der tempo dele se manifestar, faço a indexação só depois, se todos estiverem de acordo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

bela 3RM! você tá na casa dos 80 né?? isso daria 37kg de anilhas?? é bom! muito bom!

E aí Ricardo!

Valeu! Foi isso mesmo, 34 kg adicionais em caneleiras (+83 kg meus). Eu parecia o Robocop hahaha

Abraços!

Opa. Fala, Martin! Blz?

Curti o agacho frontal!

Tenho feito também, mas tenho usado straps pq ainda não tô conseguindo fazer a pegada pronada no estilo olimpico

Tô fazendo desse 1.o modo:

Um problema é que usei tiras muito finas p/os straps, e nas últimas reps sinto muito aperto/pressão nas mãos por isso, mas já tô providenciando outras.

Outra coisa: a postura da tua low back vc deixa um pouco curvada p/ compensar a protusão? Eu tenho descido bem vertical, mas fico pensando se tenho que deixar uma curvatura p/ trás por isso (minha protusão é na parte anterior/frente).

Sobre a organização do tópico do Power Rack, eu tava esperando mesmo o Away (mas acho que ele tá fazendo jus ao nome. heheh), acho que vou fazendo durante a semana o glossário e se der tempo dele se manifestar, faço a indexação só depois, se todos estiverem de acordo.

Abraço

E aí Mac,

assim é interessante (embora o ideal seja continuar trabalhando sua mobilidade).

protusão você quer dizer o que? Desculpa, não entendi.

Tudo bem quanto ao tópico do power rack, quando você tiver tudo direitinho me passe.

Abraços!

----

E aí pessoal. Hoje o treino foi bem curto (pelo menos em questão de exercícios, levou quase 1 hora). Fiz apenas terra e leg, e um pouquinho de l-sit.

Fiz o terra com as reps e carga previstas - 10x1 com 126 kg - e depois aumentei a carga para ver até onde eu alcançava.

Ficou assim:

terra - 126 kg - 10x1; 130, 140, 150, 160 kg x1. 170 kg não subiu. Hook grip até 140 kg.

leg unilat. - 6 placas - 2x20

l-sit - 3x5s

E foi só.

Vídeos das últimas 2 séries do terra:

150 kg:

160 kg:

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...