Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Olhando por esse lado... hehe

mas eu só tenho uma força grande nas costas e pernas mesmo, meu OHP é ruim, supino é meia boca...

não sei dizer se é genética ou apenas o fato de eu ter tido variadas lesões nos ombros (o que prejudica nos exercicios respectivos, e muito), mas minhas costas sempre foram mais fortes e maiores em relação a parte frontal

Devo reclamar do mesmo que você, acho que eu poderia pegar mais pesado em alguns exercícios (tipo o power clean & jerk), mas, tenho que fazer a negativa controladinha por que a academia é fresca

Martin, o que você me diz de exercicios como <não lembro o nome> aquele que você pega uma marreta e acerta um pneu incessantemente? tenho feito regularmente e venho notando que meus ante-braços (principalmente eles) estão perceptivelmente maiores e mais fortes...

Legal, Matheus. Comigo é assim também, sou fraco para exercícios de empurrar (mas não tenho problemas nos ombros...até agora)

Acho interessante esse exercício que você comentou. Vai ajudar com seus ombros também.

Abraços!

soh 2600 de TMB pra 83 KG? Vc passa grande parte do dia parado, certo?

Quanto ta mantendo as kcals no bulk?

Vou acompanhar seu cutting, já que logo logo vou entrar tbm...hehe

abs

Sabiih, não estou mantendo um controle rígido, mas em média as calorias ficaram em 2900 no bulking.

eu passo o dia inteiro sentado na frente de um computador, aí fica difícil ter um nível de atividade alto, hehehe

Valeu!

Abraços

martin quantas g/mg voce usa de msm e glucosamina?

E aí Frango!

Em torno de 2g de cada. Não vou mais usar glucosamina, só MSM a partir de agora (dizem que o efeito benéfico da glucosamina é o sulfato/enxofre, esse tem bastante no MSM).

Abraços!

agradecido por ter passado lá ;)

Tranquilo SG.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Humm blz. Eu comprei em pó como voce tinha falado, rende bem mais né. hehe

Perdeu a fé na glucosamina também? kk

Se sentir diferença ao parar de mandar ela relata ai hehe.

abraços

pois é hahahaha

Antes eu esqueci de colocar o link: http://examine.com/supplements/Glucosamine/

esse examine.com é simplesmente excelente para análise de suplementos.

Pode deixar, aviso sim. Eu não senti melhoras com a glucosamina e MSM. Vamos ver se vai piorar sem a glucosamina.

abraços!

----

E aí pessoal. Hoje comecei o treino novo - mas com cargas um pouco mais baixas. Essa e a próxima semana serão deload.

Ficou assim o treino:

terra - 130 kg - 8x2 (1-1:30 de descanso, hook grip na maioria das séries)

chest dips - 84 kg - 3x8

remada triângulo - 7 placas - 3x8

leg press unilat. - 7 placas - 2x15

E foi só.

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pod cre martin esses dias tava lendo esse site, tem muita coisa sobre muitos suples, e uns falam que ajudam pra caramba em alguns aspectos. Se cada um deles ajudarem 10% do que prometem, no final da pra voce virar o super homem kkk.

Tipo isso da glucosamina:

Esse é o ponto crucial de glucosamina - ajuda com osteoartrite, mas não por muito. Então, se você ir em saber isso, você deve estar bem.

Se ajudar 10%, mais 10% do msm, mais 10% da vitamina C, mais 10% do fish oil.

Porra ja tem 40% de possivel melhora/evitar que piore nos/os problemas nas articulações hehe.

Mudando de assunto, percebi que ultimamente quando eu agacho(high bar), meu tornozelo sai pra fora da linha do pé, algo como:

femur / \

\ /

tibia \ /

pé | |

Porque diabos esta acontecendo isso? kkkk Sera que minha base ta muito fechada? TIpo percebo que consigo fazer bastante rotação externa, mas ai o joelho fica fora da linha dos pés. Ja tentei com pés pra frente, pra fora, e nada. E ja acostumei a agachar com os pés pra frente então é até dificil apontar eles pra fora. Deve ser a base muito fechada né? Mas sinto que com a base mais aberta tenho menos força.

Abraços

Edit:Vlw gremista, vou baixar assim que chegar em casa

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Então.

Martin e leitores do Martin.

Vou divulgar aqui pois tenho certeza que é de interesse de muitos.

Deadlift Dynamite do Andy Bolton AQUI.

Abraço :)

Show de bola, Gremista!

Baixei e vou começar a ler, parece ser muito bom.

Abraços e continue assim hehehehe você acha livros excelentes.

opa, como só agora descobri esse diário? vou acompanhar rsrsrs

Valeu AmericanHero!

Acompanho seu diário em off, bem interessante o treino que você segue, acho que é o primeiro que eu vejo que planeja o ano todo.

Abraços!

Acompanhando tbm rsrs

Valeu!

Abraços

Pod cre martin esses dias tava lendo esse site, tem muita coisa sobre muitos suples, e uns falam que ajudam pra caramba em alguns aspectos. Se cada um deles ajudarem 10% do que prometem, no final da pra voce virar o super homem kkk.

Tipo isso da glucosamina:

Esse é o ponto crucial de glucosamina - ajuda com osteoartrite, mas não por muito. Então, se você ir em saber isso, você deve estar bem.

Se ajudar 10%, mais 10% do msm, mais 10% da vitamina C, mais 10% do fish oil.

Porra ja tem 40% de possivel melhora/evitar que piore nos/os problemas nas articulações hehe.

Mudando de assunto, percebi que ultimamente quando eu agacho(high bar), meu tornozelo sai pra fora da linha do pé, algo como:

femur / \

\ /

tibia \ /

pé | |

Porque diabos esta acontecendo isso? kkkk Sera que minha base ta muito fechada? TIpo percebo que consigo fazer bastante rotação externa, mas ai o joelho fica fora da linha dos pés. Ja tentei com pés pra frente, pra fora, e nada. E ja acostumei a agachar com os pés pra frente então é até dificil apontar eles pra fora. Deve ser a base muito fechada né? Mas sinto que com a base mais aberta tenho menos força.

Abraços

Edit:Vlw gremista, vou baixar assim que chegar em casa

E aí Frango,

isso aí, se ajudar um pouco já tá valendo.

Com relação aos pés, a base tem a ver sim, mas acho que o que ocorre é que você tem uma excelente rotação externa de quadril... com isso consegue jogar muito os joelhos para fora. Não sei até que ponto isso pode ser prejudicial, se é que pode. Pelo menos o KStar mostra uma abertura de joelhos tal que eles passam da linha de centro dos pés:

FlagstaffSquatBadKneesVsGood-570x403.jpg

Você poderia tentar forçar menos os joelhos para fora, assim eles ficariam mais em cima dos pés. Sinceramente não acho que seja problemático do jeito que você faz.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...