Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

hoje foi o dia do longão. Era para ser duas corridas de 4 km com 10' de descanso entre elas. O ritmo na primeira parte estava bom, e como 4 é perto de 5 resolvi correr 5 km. Isso atrapalhou bastante a segunda parte (corri só 2 km), mas pelo menos eu consegui fazer os 5 primeiros em um ritmo bom (para mim), um ritmo que eu não conseguia para 5 km há muito tempo.

Ficou assim:

5 km - 28:15 (05:39/km)

2 km - 11:55 (05:57/km)

Meu frequencímetro tava maluquinho hoje. Chegou a marcar 210 bpm... haha

eeeeeeeeta

elevação lateral 10kg?????

my goddddd e eu aqui que nem faço porque com 3kg me mato

Amanda, faça com 2 kg então. Depois 3, 4, 5.... quando ver você chega em 10 :D

Martin, algum motivo especial para a ordem atual dos teus exercícios? Parece que tu tem um exercício para costas, peito e ombro e então 'repete' com repetições maiores, é isso? Porque tu não faz no estlo A1A2, B1B2, C1C2?

Aless, a ideia é essa mesma, alternar empurrar e puxar. Eu não consigo fazer (e nem gosto) exercícios repetidos para os mesmos grupos musculares, a resistência cai rapidamente, e as cargas diminuem muito também.

Abraços!

Postado (editado)

Bom tempo pra os 2km, ainda com a exaustão da primeira corrida.

deve tá correndo esses 2000m em 8~9min se for de primeira, Parabéns :laughingsmiley:

Editado por Sprinter
Postado

E aí Bruno,

A pegada que eu usei hoje foi provavelmente bem parecida com a sua. A minha ideia inicial era fazer com os cotovelos bem próximos do tronco, mas na hora não ficou tanto quanto eu esperava, ficou um pouquinho aberto.

De qualquer forma eu entendo que trabalha ombro e peito também, apenas em menor escala do que um supino com os cotovelos mais abertos.

O kroc rows é isso aí mesmo, basicamente uma remada unilateral high-reps. Mas ainda falta um pouquinho para eu chegar a 100 kg... hahaha

A elevação lateral eu pretendo fazer nos dois dias de upper, por isso coloquei só 1 série.

O treino de hoje é basicamente o que será o meu treino de upper durante o bulking, só vai ter o volume um pouquinho maior (1 série a mais de supino fechado e algumas repetições a mais dos dois exercícios principais; a minha ideia inicial era fazer 8x3, já não sei se é uma boa ideia, teria que começar com uma carga mais baixa, senão o treino demoraria muito tempo; talvez valha a pena fazer 3x4-6 em um exercício principal e 3x8-10 no secundário).

O que acha de um treino de upper assim?

chinups 3x4-6

paralelas (peito) 3x4-6

OHP 3x8-10

Remada curvada 3x8-10

supino fechado 1-2x10

kroc rows 1x20

elevação lateral 1x10

Assim teria o mesmo volume do treino anterior, mas com bem menos séries. Sei lá, hoje eu pretendia fazer 6x3 no push press e remada, fiz 4 séries só, enchi o saco, haha. Imagina se tivesse de fazer 8 séries.

Abraços

E aí Gremista,

bom, pelo que dizem quando se chega a um nível avançado, para ganhar míseros 0.5 kg de massa magra em um ano tem que suar bastante. Eu na verdade nem pretendo chegar lá. Treino com pesos já é uma atividade secundária para mim. Vai chegar um ponto em que eu estarei satisfeito com força e massa muscular, aí treinarei só para manter, mesmo.

Montanhismo é bem legal. Surfar não é comigo, mas se você gosta me parece uma excelente ideia viajar pelo mundo para surfar nos principais points.

Abraços!

Achei com pouco volume o treino mas quase completo. Mas entendo que vc gosta de fazer sempre treinos com pouco volume, então acho que tá ok. Que tal mais um pra trapézio?

• Supermoderador
Postado

deve tá correndo esses 2000m em 8~9min se for de primeira, Parabéns :laughingsmiley:

E aí sprinter,

Quem me dera :D eu mal e mal aguento 4:30 para 1 km, imagina para 2.

Abraços!

Achei com pouco volume o treino mas quase completo. Mas entendo que vc gosta de fazer sempre treinos com pouco volume, então acho que tá ok. Que tal mais um pra trapézio?

Valeu pelo feedback, Bruno.

Devo incluir encolhimento também, uma vez na semana, provavelmente no primeiro treino de lower (vou treinar lower segundas e quintas e upper quartas e sábados) . Nos dias de upper já tem o OHP, já trabalha bastante o trapézio, fazer OHP e mais um específico para trapézio eu não aguento, hehe

abraços!

E aí sprinter,

Quem me dera :D eu mal e mal aguento 4:30 para 1 km, imagina para 2.

Abraços!

Valeu pelo feedback, Bruno.

Devo incluir encolhimento também, uma vez na semana, provavelmente no primeiro treino de lower (vou treinar lower segundas e quintas e upper quartas e sábados) . Nos dias de upper já tem o OHP, já trabalha bastante o trapézio, fazer OHP e mais um específico para trapézio eu não aguento, hehe

abraços!

Postado

Fala, Martin!

Putz, vejos seus treinos de corrida... ..que vontade me dá de correr! A um tempinho atrás fui tentar dar uns tiros, mas achei melhor não exagerar muito pq qualquer pinçadinha que sentisse na lombar, já batia um receio. Mas um dia eu ainda vou correr.. um dia.. :laughingsmiley:

Na sua recuperação, vc tbm ficou um tempo sem correr? Meus ortopedistas tinham proibido, mas isso foi antes de eu voltar a treinar. Acho que preciso passar no médico de novo (ou não!)

O agacho já faz parte da minha rotina. Só é pena que as barras de proteção do suporte da academia são muito altas (e eu sou baixo), então p/ chegar ao paralelo (ou próximo) eu tenho quase que encostar (e isso é muito ruim). As vezes faço fora das barras, mas só com pesos mais baixos. Com cargas altas, só dentro da barra de proteção, por enquanto.

Bons treinos e força sempre!

Abraço

• Supermoderador
Postado

E aí Mac, tá sumido, hein? hehe

pô, tem que começar devagar, nada de tiros :D comece correndo bem pouquinho, uma caminhada rápida, algo do tipo. Se for de baixa intensidade eu não creio que irá te afetar.

Na época em que me lesionei não estava correndo. Não lembro se corri alguma vez nesse período. Você sente dores quando caminha, ou quando caminha rápido, ou nesses tiros que você fez?

Você chega com a barra perto do suporte no agachamento high-bar ou frontal? Se for o caso, faça low-bar, aí eu imagino que não vá chegar nem perto.

Abraços!

----

E aí pessoal,

hoje o treino foi de lower. Estava bom, cansei bastante. Ficou assim:

front squat - 72 kg - 2x6 -cansativo

box squat - 86 kg - 2x6 - beeeem cansativo

afundo - 72 kg - 2x6 - cansativo também

encolhimento - 200 kg - 2x5 - cansativo, cheguei a sentir um pouco de dor no tríceps, vê se pode

face pull - 41 kg - 1x15

panturrilha no leg - esqueci, haha

E foi só.

Vídeos do treino de hoje:

front squat

https://youtu.be/oGZnlXS3dO8

box squat

https://youtu.be/J6C4U7qRZT0

afundo

https://youtu.be/nAnnEsdvs2g

encolhimento

https://youtu.be/a_y082LbhXg

Abraços e boa noite a todos.

Postado

Fala, Martin!

É, o tempo tá pegando.. mas às vezes dou uma passada aqui. heheh (os diários acabei deixando um pouco, com exceção de hoje).

No caso é mais o high bar mesmo e front eu nem tenho feito, pq não acertei direito a pegada e o pulso ainda dói um pouco da minha última tentativa. Mas as barras de proteção ficam meio altas p/ mim mesmo. Vários caras da minha altura ou até um pouco mais altos acabam saindo delas p/ fazer. O problema é que com cargas mais altas dá receio de fazer fora ainda, e o LB tenho que pegar a manha.

Tbm quero tentar o box squat, mas provavelmente vou colocar umas cargas beeeem baixas, pq não tenho idéia de quanto se perde com o efeito elástico anulado.

Da corrida, foi tentando tiros curtos um tempo atrás e deu uma beliscadinha que bateu um medo e não tentei mais (e também não sei se de repente podia ter sido de alguma execução imperfeita de algum exercício que eu fiz).

Enfim.. logo eu tento de novo. heheh

Legal esse encolhimento!

Vou ver se arranjo uma cinta e mais p/ frente, quem sabe, não acabe incluindo tbm..

Abraço!

Postado

E aí MArtin! Da hora seus vídeos hein.

Rachei com a mina do lado olhando com aquela cara tipo :"okay....eu não tenho pernas" (não era tua mina não né? kkkk)

Achei as execuções muito boas. Principalmente no front Squat. Mas no box, e eu não entendo nada desse agacho, mas me pareceu que vc começa a agachar com um movimento muito acentuado do quadril primeiro, e só bem depois começa a dobrar os joelhos (ver 00:36s), criando uma angulação bem aguda na sua coluna, que pra mim pareceu meio perigosa. Nã oseria o certo começar o movimento já tirando o joelho do lock e descendo o quadril ao mesmo tempo?

Esse encolhimento aí foi massa hein. EU nunca tentei assim com bastante peso. Eu faço sempre 3x8 com 30 ou 35 de cada lado, mas com uma amplitude maior e com uma "espremida" de 1 ou 2s na contração máxima....Preciso experimentar esses shrugs hardcore hahaha

O foda é que eu tenho muito medo da minha pegada. Meus antebraços são de moçinha, e já com 100kg no terra eu fico com eles bem inchados, imagina 200.

Postado

Martin! Queria te contar que estou usando uma abordagem low carbs/paleo na minha dieta. Estou amando!!!

Procurei, mas não vi mta coisa sobre isso aqui no fórum... Tem algum link que se lembre pra eu dar uma lida?

Queria tb saber sua opinião sobre essa dieta.

Beijos!

Postado

Faço o afundo parecido com o seu, só que com os halteres e as mãos pra baixo.

Achei pelo movimento que com a barra deve pegar mais glúteo, mas sei lá, pode ter sido impressão. Vc perdeu o equilíbrio? As vezes eu perco também haha é que teve uma parte que pareceu

Bjs Martin

ps: afundo é bem cansativo mesmo, eu chego a ficar com os batimentos em 145 fazendo ele

• Supermoderador
Postado

Fala, Martin!

É, o tempo tá pegando.. mas às vezes dou uma passada aqui. heheh (os diários acabei deixando um pouco, com exceção de hoje).

No caso é mais o high bar mesmo e front eu nem tenho feito, pq não acertei direito a pegada e o pulso ainda dói um pouco da minha última tentativa. Mas as barras de proteção ficam meio altas p/ mim mesmo. Vários caras da minha altura ou até um pouco mais altos acabam saindo delas p/ fazer. O problema é que com cargas mais altas dá receio de fazer fora ainda, e o LB tenho que pegar a manha.

Tbm quero tentar o box squat, mas provavelmente vou colocar umas cargas beeeem baixas, pq não tenho idéia de quanto se perde com o efeito elástico anulado.

Da corrida, foi tentando tiros curtos um tempo atrás e deu uma beliscadinha que bateu um medo e não tentei mais (e também não sei se de repente podia ter sido de alguma execução imperfeita de algum exercício que eu fiz).

Enfim.. logo eu tento de novo. heheh

Legal esse encolhimento!

Vou ver se arranjo uma cinta e mais p/ frente, quem sabe, não acabe incluindo tbm..

Abraço!

E aí Mac!

Hmm entendi. Se as barras são altas realmente fica complicado. E o pior, isso acaba forçando as pessoas a não descerem tudo o que deveriam (ou se arriscarem a fazer sem o suporte lateral, como você comentou).

O box squat é bem legal, acho que você vai gostar.

tenta correr sim, bem de leve, se você sentir algo você pára.

Abraços!

E aí MArtin! Da hora seus vídeos hein.

Rachei com a mina do lado olhando com aquela cara tipo :"okay....eu não tenho pernas" (não era tua mina não né? kkkk)

Achei as execuções muito boas. Principalmente no front Squat. Mas no box, e eu não entendo nada desse agacho, mas me pareceu que vc começa a agachar com um movimento muito acentuado do quadril primeiro, e só bem depois começa a dobrar os joelhos (ver 00:36s), criando uma angulação bem aguda na sua coluna, que pra mim pareceu meio perigosa. Nã oseria o certo começar o movimento já tirando o joelho do lock e descendo o quadril ao mesmo tempo?

Esse encolhimento aí foi massa hein. EU nunca tentei assim com bastante peso. Eu faço sempre 3x8 com 30 ou 35 de cada lado, mas com uma amplitude maior e com uma "espremida" de 1 ou 2s na contração máxima....Preciso experimentar esses shrugs hardcore hahaha

O foda é que eu tenho muito medo da minha pegada. Meus antebraços são de moçinha, e já com 100kg no terra eu fico com eles bem inchados, imagina 200.

E aí Bruno,

é a minha namorada, sim. Ela sempre foi bem magrinha, mas agora isso vai mudar, se ela continuar se dedicando. Potencial ela tem.

Também notei isso no box squat... queria ter filmado de lado para ver se não estava começando o exercício como se fosse um good morning, a barra tem que descer reta. Vou cuidar mais no próximo treino.

O encolhimento eu faço com straps, não tem jeito de segurar a barra sem eles, ainda mais que eu estava suado pra caramba no treino... tá quente demais por aqui.

Abraços!

Martin! Queria te contar que estou usando uma abordagem low carbs/paleo na minha dieta. Estou amando!!!

Procurei, mas não vi mta coisa sobre isso aqui no fórum... Tem algum link que se lembre pra eu dar uma lida?

Queria tb saber sua opinião sobre essa dieta.

Beijos!

Oi Bia sumida!

Respondi lá no seu diário. Aqui no fórum eu acho que não tem nada a respeito, não.

beijos!

Massa os vídeos Martin :)

Porque tu está fazendo tanta repetição no Box Squat?

Valeu Aless!

Eu vou utilizar o box squat como exercício para posteriores no meu bulking, daí o maior número de repetições, já quero ir me acostumando a treinar com mais reps.

Abraços!

Faço o afundo parecido com o seu, só que com os halteres e as mãos pra baixo.

Achei pelo movimento que com a barra deve pegar mais glúteo, mas sei lá, pode ter sido impressão. Vc perdeu o equilíbrio? As vezes eu perco também haha é que teve uma parte que pareceu

Bjs Martin

ps: afundo é bem cansativo mesmo, eu chego a ficar com os batimentos em 145 fazendo ele

Oi Amanda,

do jeito que eu faço trabalha mais glúteos e posteriores, sim, por causa do afastamento dos pés. Aquele meu probleminha no joelho esquerdo (tendinite) me incomoda se eu fizer com os pés mais próximos (inclinando mais a canela e trabalhando mais o quadríceps).

Eu vivo perdendo o equilíbrio, all-star não foi feito para fazer afundo.. haha

afundo eu acho que é o exercício que mais me desgasta.

beijos!

Pessoal, alguém pode me passar algum site que ensine fazer exercícios de mobilidade para o tornozelo?

Aqui: https://www.mobilitywod.com/?s=ankle

Postado

Martín, olhando assim pra você, acho difícil te ver desmotivado, não sei se já aconteceu/acontece, mas quando você fica algum tempo sem dietas/treinos, e começa a voltar aos poucos, aonde você encontra motivação/ânimo pra retomar tudo novamente... fiquei decepcionado comigo porque parei de treinar em dezembro e parei dieta, uma coisa levou a outra, comecei a comer que nem um monstro, não notei, mas engordei 10kg :S fui perceber só depois quando fui colocar uma roupa quenão usava a tempos, e vi que não servia, comecei a colocar outras e aconteceu a mesma coisa, agora não sinto mais aquela empolgação de novo, estou me animando sim, mas não como eu gostaria de estar....

Postado

Bom dia, Martin!

Tenho videos fazendo agacho nesse suporte, mas o software que usava p/ cortar e editar o vídeo expirou no tempo de avaliação (é muito simples e poderoso: era muito fácil juntar os vídeos), então nem rola upar nada agora. E nos videos, principalmente com mais carga, fico mais tempo me preparando do que agachando! ahahaha (acho que o cartilhado da barra é zuado. Uma vez fui por ele e me arrependi amargamente com o desbalanço entre os lados).

Dá p/ fazer dentro o que julgo ser paralelo/quase paralelo, mas quase tocando na barra, o que não é nada legal com cargas mais altas.

Mas um dia vou ter meu Power Rack, e aí sim! :laughingsmiley:

Boa semana e bons treinos!

Abraço

• Supermoderador
Postado

Martín, olhando assim pra você, acho difícil te ver desmotivado, não sei se já aconteceu/acontece, mas quando você fica algum tempo sem dietas/treinos, e começa a voltar aos poucos, aonde você encontra motivação/ânimo pra retomar tudo novamente... fiquei decepcionado comigo porque parei de treinar em dezembro e parei dieta, uma coisa levou a outra, comecei a comer que nem um monstro, não notei, mas engordei 10kg :S fui perceber só depois quando fui colocar uma roupa quenão usava a tempos, e vi que não servia, comecei a colocar outras e aconteceu a mesma coisa, agora não sinto mais aquela empolgação de novo, estou me animando sim, mas não como eu gostaria de estar....

E aí césar,

é normal sim se desmotivar. Só não pode chutar o balde, como você fez... tem que ter consciência, olha quanto tempo você jogou fora. Mas bola pra frente, não dá para desfazer o que já passou. Tenha em mente que dá tranquilamente para você perder o que ganhou, só vai levar um certo tempo. Como você quer estar daqui a 1 ano? Igual a agora ou mais magro? Tenha um objetivo de longo prazo e corra atrás dele.

Abraços!

Bom dia, Martin!

Tenho videos fazendo agacho nesse suporte, mas o software que usava p/ cortar e editar o vídeo expirou no tempo de avaliação (é muito simples e poderoso: era muito fácil juntar os vídeos), então nem rola upar nada agora. E nos videos, principalmente com mais carga, fico mais tempo me preparando do que agachando! ahahaha (acho que o cartilhado da barra é zuado. Uma vez fui por ele e me arrependi amargamente com o desbalanço entre os lados).

Dá p/ fazer dentro o que julgo ser paralelo/quase paralelo, mas quase tocando na barra, o que não é nada legal com cargas mais altas.

Mas um dia vou ter meu Power Rack, e aí sim! :laughingsmiley:

Boa semana e bons treinos!

Abraço

E aí Mac,

sacanagem esse cartilhado da barra, haha.

É normal ficar bastante tempo se arrumando, leve o tempo que for necessário até conseguir fazer 100%.

Meu sonho também é ter um power rack, um dia teremos :D

Abraços!

legal os videos martin =] e cargas boas tbm.

abraços

Valeu Frango!

Grande abraço!

---

E aí pessoal,

treino de hoje foi upper. Ficou assim:

chinups - 81 kg - 3x4

paralelas (peito) - 94 kg - 2x5

OHP - 40 kg - 8/6

remada curvada - 46 kg - 2x8

supino fechado - 44 kg - 1x8

kroc rows - 24 kg - 20

elev. lateral - 10 kg - 10

E foi só.

abraços e boa noite a todos.

• Supermoderador
Postado

Legal o diário! Acompanhando.

Valeu Peter!

Abraços!

---

E aí pessoal. Ontem treinei lower. Consegui melhorar um pouco em relação à semana passada, pelo visto ter treinado lower na segunda ajudou.

ficou assim:

squat high-bar - 96 kg - 3x6

RDL - 112kg - 2x8

afundo - 72 kg - 1x8 (já estava morto aqui)

pant. no leg, unilat. - 11 placas - 2x6

face pull - 40 kg - 1x15

front rack shrug - 92 kg - 1x12 com 1s no topo

E foi só.

abraços e boa sexta a todos.

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

hoje treinei tiros longos. Treino bem curto, apenas 2 tiros de 1200m (com 3' de descanso).

No segundo tiro cheguei até o meu limite, com uns 800m pensei em desistir, mas fui até o final. A frequência cardíaca chegou a 187 bpm.

Ficou assim:

tiro 1: 1200m em 05:25 (04:31/km)

tiro 2: 1200m em 05:30 (04:35/km)

amanhã de manhã treino upper body.

Abraços

• Supermoderador
Postado

187, caramba

tenho que perder esse meu medo de FCs altas hahahah

Muito bom o tempo, paces tops

Vc tem ideia de quanto faria em um teste de cooper?

Com certeza, Amanda, tem mesmo :D

Da última vez que fiz o teste de cooper acho que corri uns 2400m. Mas isso foi com o estilo de corrida antigo, agora não tenho ideia de como me sairia. Provavelmente não melhoraria muito (ontem corri 2x1200 em 11 minutos, mas sem chance de manter aquele ritmo se eu corresse os 2400m de uma só vez).

Amanhã vou correr 8 km, quero ver se consigo manter pelo menos 10 km/h.

---

E aí pessoal,

hoje o treino foi de upper. Ficou assim:

push press - 52 kg - 3x5

remada curvada - 52 kg - 3x5

chinups - 78 kg (BW+2) - 2x6

supino fechado - 44 kg - 1x10

kroc rows - 24 kg - 1x20

elev. lateral - 10 kg - 1x11

E foi só. Não fiz paralelas porque estava um calor infernal, as paralelas ficam do lado de fora da academia.

bom final de semana a todos.

• Supermoderador
Postado

Nos tempos de Colégio, cheguei a fazer 2400m em menos de 12 minutos, que era um índice bom... Hj não tenho nem idéia... hahaha

Evito ao máximo aeróbicos...

E aí Peter,

evita por que?

Abraços!

---

Hoje planejei correr 8 km... só aguentei 5.8, isso que parei na metade para tomar água. Estava bem quente, eu achei que conseguiria manter um ritmo de 10 km/h o tempo todo, não rolou. Comecei a sentir calafrios, quando isso acontece não tem jeito, a performance diminui muito e tenho que parar. Nunca tinha pesquisado sobre isso... dei uma olhada agora e parece que isso acontece quando o corpo não consegue perder calor eficientemente (pelo suor) e a temperatura interna começa a subir demais.

Fiz 5.8 km em 36:27 (já contando 2 min. que eu parei para tomar água). Sem contar a parada o pace ficou em 5:56/km.

Abraços e bom domingo a todos.

Postado (editado)

Nos tempos de Colégio, cheguei a fazer 2400m em menos de 12 minutos, que era um índice bom... Hj não tenho nem idéia... hahaha

Evito ao máximo aeróbicos...

Só para botar fogo na lenha...

Não concordo nem discordo, muito pelo contrário...Quem curte aeróbicos, gosta, quem não acha bom, não gosta e vice-versa.

;)

abs

Editado por Visitante
Postado

E aí Peter,

evita por que?

Abraços!

Depois que comecei a musculação, não tenho mais vontade de fazer aeróbicos... Acho que me encontrei nos ferro...rsrsrs

Era mais uma coisa de adolescente e aula de educação física os aeróbicos pra mim. Hj mal tenho tempo e disposição pra musculação. Embora eu saiba dos benefícios de um aeróbico. Vou ver se consigo implantar no meu próximo cutting uma ergométrica em HIIT.

Abs.

Não concordo nem discordo, muito pelo contrário...Quem curte aeróbicos, gosta, quem não acha bom, não gosta e vice-versa.

;)

abs

É bem por aí... É raro alguém que goste dos dois.

Só sei que uns colegas meus corredores (recreativos) ou tiveram que parar por problemas no joelho ou já operaram os joelhos... hahaha

O negócio é meio tenso... :ph34r_anim:

Abs

• Supermoderador
Postado

;)

abs

Isso aí, ninguém é obrigado a fazer o que não quer :D

Abraços

Depois que comecei a musculação, não tenho mais vontade de fazer aeróbicos... Acho que me encontrei nos ferro...rsrsrs

Era mais uma coisa de adolescente e aula de educação física os aeróbicos pra mim. Hj mal tenho tempo e disposição pra musculação. Embora eu saiba dos benefícios de um aeróbico. Vou ver se consigo implantar no meu próximo cutting uma ergométrica em HIIT.

Abs.

É bem por aí... É raro alguém que goste dos dois.

Só sei que uns colegas meus corredores (recreativos) ou tiveram que parar por problemas no joelho ou já operaram os joelhos... hahaha

O negócio é meio tenso... :ph34r_anim:

Abs

Realmente, correr é mais danoso aos joelhos do que fazer meio agachamento.

Abraços

---

E aí pessoal,

ontem foi treino de lower. Na última série do agachamento frontal dei um mau jeito nas costas, nada que me impedisse de continuar o treino.

Ficou assim:

front squat - 74 kg - 3x6

good morning - 66 kg - 2x8

afundo - 72 kg - 2x8 (sem desequilibrar nenhuma vez, uhuul)

pant. no leg - 11 placas - 2x6

E foi só. Não fiz o encolhimento por causa das costas.

Abraços e bom dia a todos.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Vocês sabem da regra aquela de que >70% do percurso de corrida deve ser em chão batido ou grama e somente o restante que pode ser em calçamento, alfalto, pista etc. :)

Postado

afundo - 72 kg - 2x8 (sem desequilibrar nenhuma vez, uhuul)

É... só quem faz afundo sabe que não é fácil não desequilibrar nas últimas reps. Quanto mais com esse peso ae... hehehe

• Supermoderador
Postado

Vocês sabem da regra aquela de que >70% do percurso de corrida deve ser em chão batido ou grama e somente o restante que pode ser em calçamento, alfalto, pista etc. :)

Realmente, o difícil é achar terrenos assim por aqui...

É... só quem faz afundo sabe que não é fácil não desequilibrar nas últimas reps. Quanto mais com esse peso ae... hehehe

Ontem foi uma exceção, hehehe

-----

Mesmo correndo domingo e tendo treinado pernas ontem, resolvi correr hoje. Fiquei com aquela corrida ruim de domingo entalada na garganta, e hoje resolvi repetir a distância, 8 km.

Mesmo correndo sem parar para tomar água (não tinha um mísero quiosque aberto), consegui um tempo muito bom, 46:19 (pace de 5:47/km). Correr à noite faz uma baita diferença, mesmo estando bem quente hoje.

Abraços e boa noite a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...