Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Mesmo Nos Dias Que Não Treino!

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera!

beleza?

Sou novo no fórum, e tenho algumas dúvidas referente a minha suplementação.

Faço academia 3x por semana na parte da manhã, antes do treino tomo malto + bcaa / após o treino tomo whey + bcaa + dextrose + creatina.

Andei lendo os artigos no site, e vi que o correto era tomar os suplementos 7 dias por semana. Porém fiquei na dúvida quais realmente havia a necessidade de tomar.

A malto dizia no artigo que só era necessário tomar nos dias que você treinava, porém os outros não tenho conhecimento se há ou não a necessidade.

Gostaria da opnião de vocÊs, de quais tomar nos dias que não treino e qual o melhor horário, sabendo que segunda, quarta e sexta, vou para a acedemia 7 horas da matina.

Espero que você possam me dar uns toques, pois gostaria de maximizar ao máximo meus ganhos de massa.

Abração a todos...

Bons treinos!

Postado
  • Supermoderador

Creatina pode tomar todos os dias, multi-vitaminico tb e talvez albumina não tenha problemas em tomar todos os dias. Agora pré-treino/NO, whey e carbo eu deixaria pra dia que treina mesmo

Postado
  • Autor

No meu caso eu só tomaria a Creatina todos os dias?

Deem mais opiniões!

Falow

Mais uma dúvida...

Nos dias que não treino, qual a melhor hora para tomar a Creatina? E com que tomar? Agua mesmo?

Postado

Aconselha-se tomar a creatina com maltodextrina para melhor absorção, eu tomo creatina em ciclos para o corpo nao se acostumar e não começar a ter menos resultado, tomo 5 semanas e paro 4, na primeira semana faço saturação tomando a dose indicada 4 x por dia, espero ter ajudado

Em busca da perfeição !!!

Postado

Esse negócio do corpo se acostumar com a creatina e voce parar de ter resultados nao existe. Leia o topico do tio DraggO () :D

os dias que voce n treinar, toma a creatina no mesmo horario em que voce costuma tomar no dia que treina. Toma com agua, junto com alguma refeicao.

bons ganhos!

Diário de treino: 

"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana."

Postado

quando for toma a creatina em dias q nao treina,pode mandar com açucar

coloca 2 medidas de açucar pra 1 de creatina..ou malto tanto faz

Postado

Como a galera falou, em dia de não treino, manda só a creatina. Pode mandar junto com o almoço ou junto com outra refeição; de preferência uma que tenha carbo, como a galera falou. Se tiver em bulking e não ligar pra kcals a mais, pode mandar com açúcar ou dextrose pra facilitar a absorção.

Mas agora eu fiquei com uma dúvida. @Bibiano, você fala pra diminuir a dose do multi em dia de não treino. Meu multi é só 1 comprimido diário (tomo o All-26). Como eu vou diminuir a dose? Meio comprimido? Acho isso meio errado... Há quem tome multi dia sim dia não.

Postado
  • Autor

Pessoal,

Vlw pelas dicas! Esse fórum está de parabéns!

Vou tomar creatina todos os dias, incluindo fds!

Abração a todos!

Bons treinos!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.