Postado 20/04/2011 às 16:04 04/20, 2011 Estou pra comprar a GlutaLean Plus (355g) por R$50.00 de um amigo que não vai tomar. Essa glutamina é boa? Pesquisei no google e não achei muita coisa a respeito. O que acham ?
Postado 20/04/2011 às 16:18 04/20, 2011 Sinceramente, EU não apgaria 50$ em glutamina!! E outra, não consigo acreditar nos "verdadeiros" resultados dela... sou muito mais guardar e comprar um bom Whey (que na maioria deles já tem glutamina) DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144105-diario-do-eduns/ Carpe Diem
Postado 20/04/2011 às 16:26 04/20, 2011 Ta bem barato viu. Eu uso a Glutalean normal, não conheco essa plus. https://www.bodybuilding.com/store/lab/glutaleanplus.html Cut [X] On [ ] Off
Postado 20/04/2011 às 16:44 04/20, 2011 Supermoderador Sinceramente, EU não apgaria 50$ em glutamina!! E outra, não consigo acreditar nos "verdadeiros" resultados dela... sou muito mais guardar e comprar um bom Whey (que na maioria deles já tem glutamina) +1 Eu deixaria glutamina soh se tiver barato MESMOOOOOO e sobrando dinheiro, mas nao botaria muita esperanca que fosse fazer A diferença na parte de ganhar peso e tal, quem sabe recuperacao muscular no maximo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 20/04/2011 às 22:47 04/20, 2011 +1 Eu deixaria glutamina soh se tiver barato MESMOOOOOO e sobrando dinheiro, mas nao botaria muita esperanca que fosse fazer A diferença na parte de ganhar peso e tal, quem sabe recuperacao muscular no maximo e Sistema imunológico é o mais importante. Legal para quem tem muito resfriado e tals... principalmente com esse começo de mudança de temperatura. (abril,maio,...) Mas esse suplemento já está fora dos Básicos que na minha opinião são: Whey + Malto/Dextrose + Albumina + Multivitaminico + BCAA(quantidade e qualidade certas) daí vem vitamina C,pre treino*(bulk),termogenico(cutting),... *não curto muito abraços Editado 20/04/2011 às 22:48 04/20, 2011 por rodrigues94 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar