Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisetas Hipertrofia.org


Vasthor

Qual o modelo preferido?  

32 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Bom galera, é o seguinte...

Surgiu uma empolgaçãozinha para fazer a camisa o furum, como vocês podem conferir no tópico "encontro em curitiba".

Alguns ajustes ainda podem E VÃO ser feitos pra que chegue no melhor ponto possivel.

A parte de trás é a imagem da direita, e a da frente a da esquerda.

O ".org" na manga esquerda é proposital, fica no braço que é pra representar mesmo.

O brasão frontal pode descer alguns centimetros e também diminuir o tamanho.

O motivo pra que eu envie o frente e verso no mesmo modelo frontal, é que o designer passou desse jeito mesmo, e acho que nem precisamos de frescuras, dá pra entender e tal...

Frente/Costas

271m.jpg

273m.jpg

camisa 100% algodão, costura dupla: $35 + frete

(calcule o frete para este CEP: 81020 - 650)

As encomendas devem ser completadas (transferencia bancaria) até o dia 4 de maio.

Quantidade minima de encomendas: 40

O que acontece se não for atingida a quantidade minima?

= nada de camisas

O que acontece se a quantidade minima for atingida, mas exceder o periodo estipulado?

= o pessoal do encontro fica sem a camisa, fora isso, sem demais problemas.

Obrigado e,

espero que esteja de acordo com as expectativas, apesar da pobreza das imagens.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem q ser confirmadas verbalmente? se for no deposito bancario o q acontece com o dinheiro se alguma das duas chances de não der certo acontecer?

Assim que o dinheiro é depositado, forneço meu RG por email. Caso 75% da demanda seja atendida, eu arco com os custos e tento vender o resto depois. Caso contrário o dinheiro é devolvido. Desde que a pessoa tenha me passado os dados do depósito, ou um scan do comprovante.

edit: verbalmente não funciona.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até tenho interesse em comprar, não é que eu não confie, mas podem ocorrer problemas e não dar certo.

Essa atitudade deveria ser tomada pelo Bronco (adm. do forum), se ele elaborasse a camiseta e colocasse à venda no forum, com certeza muita gente compraria, e o fórum lucraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carlinhonit

A principio sim.

@thiagobass

A unica possibilidade de dar errado é não ter confirmações suficientes. Em um forum com 500.000 usuários, eu só preciso de 40.

Montei esse tópico, pq a galera do tópico do encontro em curitiba é mto lerda, ou eu que me comunico mal rsrs.

Em conversa com o bronco, ele disse que não daria publicidade a camisetas. Mas que eu poderia tomar a iniciativa se a proposta fosse de confraternização.

Alias, se alguem aqui quisesse lucrar com isso, poderia, mas haveria um planejamento pesado encima do assunto.

O meu plano é basico: reunir grana pra pagar o designer + as camisas de costura dupla + 3 estampas por camisa (frente, trás e braço esquerdo).

Mas entendo vc,

só não quero que a galera pense que estou de sujeira por aqui.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...