Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nao Consigo Perder Peso

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, faz um tempo que malho (entre indas e vindas) e mês passado resolvi levar a sério e fazer uma dieta. De começo procurei um endocrino e me passou um inibidor de apetite, nao gostei muito da opção pq nao como tanto assim.

Recorri a um nutricionista e ele me passou uma dieta de 2000 kcl. Pensando em ajudar comprei um termogenico na farmacia, Ripped Extreme yellow caps, que venho tomando a duas semanas. ( e ainda acho que lanchar entre as refeiçoes ta me dando comer mais).

Meu treino é: 10m minutos esteira (corrento) 10m Eliptico, 10m Bike. O instrutor passou a séria com 2 repetiçoes cada uma 15 vezes.

Não sou gordo (pelo menos na aparencia) tenho 1,70, 82kg, o IMC ta acima, fiz exame de sangue e akeles hormonios tao todos normais.

O que faço ? Pensei em realmente ir p inibidor de apetite pra ver se perco.

Me indicaram clebuterol estanozolol, nano vapor. termogenico da arnold, Lipo 6x.

Preciso realmente disso.

Nao sei o que fazer e pior que fico desmotivado por tanto esforço sem resultados.

Me AJUDEMMMMMMMMM

Postado

tudo se resume em dieta

eh soh esperar,nao eh de 1 semana pra outra...

a dieta ja esta com kcals baixa,só seguir e esperar os resultados! :D

Postado

No seu caso, tudo se resume em algo: PESQUISA!!

Vc não come muito!? Já começa errado. metabolismo está devagar, se acostumou assim, logo, vai emagrecer como?

Comprou termogenico, pra q? Isto serve apenas nos momentos finais, pra ajudar a perder o q resta, ou em um treino bem elaborado. E vc não fez nenhum dos 2...

Leia sobre AEJ.

Inibidor de apetite pra q caramba? Vc já disse q não come!(Depois não quer q fale besteira aqui...).

E por ultimo, stano? Ah de boa, peçam pra fechar aqui, e vai estudar rapaz... Pq esforço até agora não vi no seu caso...

Postado

porra, é tenso quem nao treina emagrecer, minha mae pra perder peso tava comendo 1300 kcals, pqp, e a maior perda é de massa magra ainda, chega a dar dó...

Acho que o melhor a fazer é começar a treinar com uma dieta pouco calorica, mas com proteinas suficientes, que vc vai começar ganhar massa e o metabolismo acelerar..

abs

Postado

Amigão acho que essa matéria do bronco vai te ajudar da uma lida aí e tem mais , seu treino pode não estar sendo o suficiente!

Da uma lida ai https://www.hipertrof...bicos-em-jejum/

Editado por Rodrigo1985

Postado

Lean Gains e Warrior Diet

Não tem como não perder peso com isso.

EDIT:

Segue oque a nutricionista te passou que não tem erro.

Ela estudou para isso.

Editado por lourensini

Postado

Gostei dessa ideia de aerobicos em jejum, Alguem já fez ? Houve resultados satisfatórios ?

Sim, 6 kilos em 1 mes e poucos dias... mas tem q ver a dieta, é o principal para perder peso

Editado por Askan

Postado

amigo ou amiga, sei lá.

tenho problema com isso tb, emagreci em 1 mes 4 kg, porem engordei de novo.

Postado

é homem rafa rsrsrs , ele só postou o tópico na área feminina , leia também a matéria que coloquei pra ele do Bronco é muito boa!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.