Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Whey Pos Treino Mito Ou Verdade ?


kokuzin

Posts Recomendados

Comece "testando" como seu corpo vai reagir no primeiro mes tomando um pos de malto+whey, veja se tras algum resultado. Tem muito estudo disso no forum pelo que andei procurando. Relatos, depoimentos, etc. Agregue aquilo que acha util pra VOCE e veja os efeitos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera,

O André foi bastante claro, não é questão de tomar whey sem carbos simples, mas verificar se o seu corpo precisa dos carbos simples. Com certeza se vc não tem uma refeição completa no pré-treino, estará saturando suas reservas no treino, eu por exemplo como 1 fruta ou 1 energético no pre-treino, treino com bastante intensidade e bebo apenas água durante, meu corpo está exaurido após o treino, meu corpo "pede" carbos.

Se vc treina sei lá como exemplo, 1 hora após o almoço ou tem uma boa refeição no pre-treino e teu treino não é intenso a ponto de sentir fraqueza ou teu corpo pedir nutrientes ou até mesmo utilizar carbos durante o treino, não vejo necessidade de adicionar carbos simples no teu pós treino.

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To numa dieta low carb, e desde que comecei, uso BCAA intra-treino e apenas malto no pós, sem whey.

Isso porque as minhas refeições com carbos são o desjejum (pré-treino), pós-treino e almoço.

No começo, realmente o corpo não "pedia" tanto a malto no pós-treino, pois tinha mais carbo nas outras refeições.

Com o tempo, à medida que os carbos foram baixando, a coisa vem ficando tensa

Agora, se eu não colocar a malto no pós, complica... Hj saí do treino de perna com uma hipoglicemia violenta, visão meio turva e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To numa dieta low carb, e desde que comecei, uso BCAA intra-treino e apenas malto no pós, sem whey.

Isso porque as minhas refeições com carbos são o desjejum (pré-treino), pós-treino e almoço.

No começo, realmente o corpo não "pedia" tanto a malto no pós-treino, pois tinha mais carbo nas outras refeições.

Com o tempo, à medida que os carbos foram baixando, a coisa vem ficando tensa

Agora, se eu não colocar a malto no pós, complica... Hj saí do treino de perna com uma hipoglicemia violenta, visão meio turva e tal

Mas se você está em um cutting onde você come poucos carboidratos, teve uma redução drástica em relação à quando você estava em bulk, você vai sentir mais falta de carboidrato. Por isso é essencial que coma carboidratos no pré e pós-treino, já que não come durante todo o dia. É o que se espera em um cutting; ingerir carbs somente em refeições próximas ao horário de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu comprei um Whey da Nutek... Chegou ontem... Ontem mesmo eu comecei a tomar ele no pós-treino... Tomei puro... Sem dextrose,ou malto... Todo o final do meu treino,eu não estou naquele nivel de exaustão. Fico cansado.claro. Fraco... Mais não é aquela coisa que você diz... To morto... Fico com Fome. i talz. Vi varias pessoas dizendo que si tomar sem dextrose,ou sem malto, é disperdicio de whey. Outros falam pra colocar açucar Refinado.. Outros falam pra colocar açucar mascavo. Em fim. A conclusão é que... Só basta tomar somente o whey... Temos que observar nosso nível de desgate pós treino,i tirar nossas conclusões !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico meio assim, pois nunca tomei whey protein na vida não sei nem o cheiro. Nunca tomei bcaa ou creatina e em 2 anos aumentei 18kilos, não que seja uma coisa extremamente boa, mas os resultados foram bons de 32 de braço foi pra 40 com BF em 10%, ou seja, pra min não iria mudar nada (creio eu), imagina vocês que ficam pensando que tem que tomar whey no meio da ultima repetição pra não perder tempo, eu como 15minutos uma refeição sólida após e nem por isso meus resultados são nulos, o que eu quero dizer é que com uma boa alimentação whey não seria necessário. ISSO TUDO QUE EU ESCREVI É EXPERIÊNICA PRÓPRIA NÃO É NADA PESQUISADO NO GOOGLE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Primeiro - A fisiologia de organismos SAUDÁVEIS são iguais, porem o grau de desgaste e velocidade de recuperação difere de individuo pra individuo.

Como vou saber se meu organismo necessita ou não de carbo na corrente Sg.? vou andar com uma laboratório de analises na mochila?

Mão existe uma regra perfeita para todos, por ex

um atleta de ponta, faz um treino de uma hora, e um iniciante faz o treino de uma hora

A regra de quantidade serve para os dois? digo.. O correto é cada um tomar x de dext. e x de wey? na mesma quantidade?

no meu ver isso tudo é muito relativo, o ideal é customizar seu treino e empreender uma forma de encontrar os níveis de normalidade de nutrientes necessários para seu organismo

De uma maneira geral, td que é exagerado pode ser prejudicial

Eu as vezes percebo uma maior necessidade de carbo no pós, e as vezes vejo q só um pouquinho já basta! ...é como no pré Treino por ex. Se vc está bem disposto, bem animado, teve um dia tranquilo, tem necessidade de usar? NÃO. Agora seu dia foi estressante, isso leva um gasto energético enorme dependendo da intensidade dos agentes estressores, vc ficou indiposto, irritado e etc.. Tome! ..mesma coisa com o pós! vai depender da alimentação pré, na alimentação durante o dia todo, é muito relativo, mais o ideal para mim é encontrar uma maneira de suprir os valores gastos de carbo, lipídios, e proteínas durante o meu dia

Editado por Felipe BJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...