Postado 17/04/2011 às 15:17 04/17, 2011 Bom galera, tenho 16 anos e malho a 1 ano.Malho 5 vezes por semana e faço aerobico 3 vezes na semana. Estou seguindo certo a minha dieta e esse mês acaba meu whey protein. Estava tomando creatina com whey e dextrose,a creatina ja acabou a umas 2 semanas,e o whey esta acabando. Não quero tomar um pré treino,pois tenho meio receio... Quais suplementos seria bom de eu tomar? e em quais horarios? valeu ai galera!
Postado 17/04/2011 às 15:31 04/17, 2011 Supermoderador Vá de basico e siga dieta, não vai ser suplemento X que te da ganho e sim comida. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 17/04/2011 às 16:29 04/17, 2011 Não esquece de tomar um multivitamínico. Se tiver dinheiro sobrando compra um BCAA, glutamina e se quiser vitamina C. Editado 17/04/2011 às 16:29 04/17, 2011 por Kevin_ (veja o histórico de edições)
Postado 17/04/2011 às 18:45 04/17, 2011 Amigo, qual o seu receio em relação aos pré-treinos? São suplementos comuns como o whey, dextrose e a creatina. Se você não está afim de mandar um pré-treino, continue tomando o whey e dextrose em conjunto no pós-treino. Dê intervalo de um mês na creatina Abraço!
Postado 17/04/2011 às 18:45 04/17, 2011 Eu continuaria com o basico mesmo : whey+dextrose+albumina ou milk protein! Os horários vc deve estar acostumado, mas só colocando pq perguntou: Ao dormir e/ou acordar : albumina /milk protein no pós treino: whey+dextrose Agora se for comprar outra creatina, manda no pós tb 5g!!! Abraço Editado 17/04/2011 às 18:46 04/17, 2011 por eduns (veja o histórico de edições) DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144105-diario-do-eduns/ Carpe Diem
Postado 17/04/2011 às 19:25 04/17, 2011 Autor valeu ai galera... vou continuar com o whey + dextrose no pós treino treino. esperar mais um pouquinho e comprar a creatina novamente. porém o pré treino tem muito estimulante,e vi artigos falando que pode causar AVC,etc... multivitaminico seria animal pack,certo?tem que tomar 2 packs um anes e um depois do treino,com 11 caps,minha mae vai achar que é bomba com certeza,hahaha(mas sei que ocorre um ganho significativo) albumina eu já pensei em tomar,é bom? o custoxbeneficio vale a pena? obrigado
Postado 17/04/2011 às 19:34 04/17, 2011 valeu ai galera... vou continuar com o whey + dextrose no pós treino treino. esperar mais um pouquinho e comprar a creatina novamente. porém o pré treino tem muito estimulante,e vi artigos falando que pode causar AVC,etc... multivitaminico seria animal pack,certo?tem que tomar 2 packs um anes e um depois do treino,com 11 caps,minha mae vai achar que é bomba com certeza,hahaha(mas sei que ocorre um ganho significativo) albumina eu já pensei em tomar,é bom? o custoxbeneficio vale a pena? obrigado Pcro, te indico o Animal Pak da Universal! Você só vai tomar 01 pak, 30 minutos após a refeição que anteceder o seu treino. Valew!
Postado 17/04/2011 às 20:40 04/17, 2011 EU invistiria em algum outro multi, não no animal pak, tem um tópico sobre multi até.
Postado 18/04/2011 às 00:13 04/18, 2011 Supermoderador "Qualquer" multi menos o animal pak, o bolso agradece. Qualquer = vendo quantidade de vitaminas, quanto vai durar o pote e o preço Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/04/2011 às 01:25 04/18, 2011 Autor Valeu ai galera ,acho que vou comprar uma albumina. Qual marca é boa? Andei lendo sobre os packs e pelo que o povo falou o CxB nao compensa,pois é muito caro e são do vitaminas. Alem da albumina,outro suplemento alimentar qu eu poderia tomar? Já Me falaram sobre GH,é um hormônio? Valeu
Postado 18/04/2011 às 02:40 04/18, 2011 Valeu ai galera ,acho que vou comprar uma albumina. Qual marca é boa? Andei lendo sobre os packs e pelo que o povo falou o CxB nao compensa,pois é muito caro e são do vitaminas. Alem da albumina,outro suplemento alimentar qu eu poderia tomar? Já Me falaram sobre GH,é um hormônio? Valeu Entao man, albumina boa é a Saltos! A respeito de outro suplemento q vc poderia tomar, para oq mais precisamente vc queria? Um pré treino?multivitamínico? ou outros... Sobre o GH eu ficaria de boas...nem tomaria naum!!! Focando numa boa dieta aew e nos suplementos basicos está otimo...minh opiniao!! Abraço bons treinos DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144105-diario-do-eduns/ Carpe Diem
Postado 18/04/2011 às 02:55 04/18, 2011 Supermoderador GH só injetavel mesmo, esses sup que TALVEZ consigam aumentar o GH (digo isso pq a maioria é praticamente nada) não chega a aumentar ao ponto de ter ganhos como se tivesse ciclando injetavel, então é mais pra ajudar com sono, etc Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 19/04/2011 às 01:52 04/19, 2011 Autor Nao irei usar o GH então nao.usarei a albumina antes de Dormir e ao acordar. Eu como 1 ovo todos os dias,pode continuar comendo mesmo tomando a albumina? E eu sempre quis comprar um pré treino porém tenho medo de usá-los pois contem muito estulantes e li um artigo falando que causa doenças.acho que é so isso então,nao tem outros suplementos para eu usar nao Ne? Valeu ai galera Sobre os suplementos que eu queria usar,queria usar um suplemento que aumente a massa e um que faz com que eu tenha mais disposição no treino.
Postado 22/04/2011 às 18:45 04/22, 2011 galera,comprei a albumina salto´s ontem. vou começar a tomar na segunda,qual a medida que é para tomar? e estou pensando em tomar uma massa,massa é a mesma coisa que hipercolórico ne? é bom? valeii
Postado 23/04/2011 às 04:21 04/23, 2011 a medida depende de você cara, eu costumo ingerir 2 colheres de sopa da albumina de noite com azeite de oliva extra virgem e aquele suco de pó, clight que melhora o gosto 100% e não tem carb. Hipercalórico, tem um que dá pra fazer caseiro, acho que tu pode economizar e fazer uma parada legal Tá aqui o link :HIPERCALÓRICO CASEIRO E sim, massa e hipercalórico são a mesma coisa =] Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Crie uma conta ou entre para comentar