Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Video ] Lorenzo Becker Off Season


Ballerboy

Posts Recomendados

Visitante germusculo

pro Gamah;

Alguns aqui no forum tem a mesma disposição que ele teve amigo, talvez por ser Brasil, e falta de grana, alguns nao seguem em frente.

veja o shape dele com 16 anos, agora veja com 18. (2 anos de ciclos, suplementação top de linha dieta/treinos intensos + patrocinio universal)

e agora seja sincero, voce acha mesmo que ele nao poderia estar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Claro q acredito q ele poderia estar melhor, mas ele já disse que teve um acidente de moto, quanto a suplementação, só ele pode afirmar se eh tudo top ou não, sei q com ctz suplementos ruins ele nao toma devido a universal, mas ela nao deve dar td, se n ele nao venderia seus showzinhos hehe, alimentação tbem n afirmo nada, nao conheço a vida do cara..

mais o q alguns fazem eh simplesmente tirar todo o mérito do cara, acho isso meio q uma sacanagem, sei q dificilmente um atleta do brasil conseguiria ter aceso as mesmas coisas q um gringo, mas temos q respeita-los, eles q mantem a imagem do esporte la fora. Uma coisa q eu posso afirmar: se outros esportes além do futebol fossem valorizados no brasil, estariamos muito melhores, e pra isso acontecer, dependemos de uma imagem q os gringos vao criar. Cito aqui o exemplo de quando o coleman veio ao pais, muitas pessoas deixaram de ver a academia como uma tarefa "social" e pesquisaram mais sobre o trabalho de quem vive de treinos e competições.

Editado por Gamah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem precisa apresenta um clembuterol pra esse mulek

o cara deve viver de deca, nao eh possivel...

tirando as costas, nao curto o shape dele

o shape do alexey eh incomparavel com o do lorenzo, o alexey eh um BODYBUILDER, o lorenzo eh um perdido q usa AEs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro q acredito q ele poderia estar melhor, mas ele já disse que teve um acidente de moto, quanto a suplementação, só ele pode afirmar se eh tudo top ou não, sei q com ctz suplementos ruins ele nao toma devido a universal, mas ela nao deve dar td, se n ele nao venderia seus showzinhos hehe, alimentação tbem n afirmo nada, nao conheço a vida do cara..

mais o q alguns fazem eh simplesmente tirar todo o mérito do cara, acho isso meio q uma sacanagem, sei q dificilmente um atleta do brasil conseguiria ter aceso as mesmas coisas q um gringo, mas temos q respeita-los, eles q mantem a imagem do esporte la fora. Uma coisa q eu posso afirmar: se outros esportes além do futebol fossem valorizados no brasil, estariamos muito melhores, e pra isso acontecer, dependemos de uma imagem q os gringos vao criar. Cito aqui o exemplo de quando o coleman veio ao pais, muitas pessoas deixaram de ver a academia como uma tarefa "social" e pesquisaram mais sobre o trabalho de quem vive de treinos e competições.

Opinião cada um tem, e deve ser respeitado. Mas já disse no outro tópico sobre este moleque, e repito: Ele é um nojo!!!

Pra quem vivia pedindo patrocionio, e conseguiu, tem td do bom lá fora, tem condições de treino, genética, familia q apoia(eu com 16 q chegasse em casa assim minha mae diria q eu tava com diabo no corpo e meu pai me expulsava de casa!), e mais n coisas, no minimo deveria estar bem melhor, independente da idade. Fica colocando video nada a ver na net, se mostrando. Isso q qq um faz. E qnt ao fato de se aplicar isso e aquilo, realmente é um caminho mais curto, e cada um sabe o q faz. E no caso dele, se ele seguiu este caminho, deveria estar em um nivel bem melhor. Mas só vejo ele cada vez pior caramba!!

Caiu de moto? 3 meses sem treinar? E dai? Tem gente q trabalha com dor e com chateação de td e tá ai batalhando. Isso pra mim não é desculpa não. Aplaudo sim caras q nem o Emmanuel, o Caio, o André, Juca, Felipe, entre outros(as), q alem de treinar, manter dieta, e td mais, tem q trabalhar, controlar cortisol, alguns sustentar familia, conta, imposto, chateação de patrão, ter tempo pra fazer um lanche num canto qq pra seguir a dieta, pagar do proprio bolso comida, suplemento, AE´s, e sem patrocinio nenhum nesse pais escroto pra caramba.

Não tiro o mérito do cara, o cara tá seguindo a dele, poe videos na net e tem fãs em td canto q sequer ele sabe q existe. Mas q ele tá mt longe de ser td isso, e não passe de um metidinho, isso é verdade. Mas ainda acredito nele, pois é novo, e se colocar a cabecinha no lugar, tem potencial. Não basta só crescer crescer crescer...

Foi só um desabafo, sem desmerecer ninguem. Só peguei o gancho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

A única coisa que vejo acima é inveja hehe, me desculpem, mais contrariar os ganhos do cara no minimo é isso que eu acho que está acontecendo...

Se o cara usa AE, se ele treina roubando, se ele usa parceiro o tempo todo, vcs tem q ver o tamanho dele!!! O cara não chegou nem nos 19 anos, se eu tivesse esse shape com 18, nem que fosse a base de litros de anabol, eu estaria feliz, quem nunca aplicou um anabolizante acha que eh so aplicar e ta la, mas esquecem que o cara tem q se esforçar, pra conseguir aguentar as doses, tem q treinar pra valer a pena as agulhadas, etc. Quem ta falando que ele não cresceu no minimo deve ta comparando com os videos do começo do ano, ou seja, 3 meses atras!!!

Admiro o cara pelo q ele esta sacrificando, no minimo com 40 anos esses cara vai ta só o bagaço, mas ele tá correndo atrás, coisa q poucos estao dispostos a fazer (digo quem quer Olympia).

A unica palhaçada q vejo esse muleque fazendo eh os "hot shows" q ele fica divulgando no youtube, falando q se vc pagar ele faz um hotshow pela webcam kkkk

Outro detalhe: o alex lesukov tem 21 anos, o Lorenzo tem 2 anos e mais alguns meses pra chegar no nivel q ele está hj!! Isso tem q ser levado em conta tbem hehe. mais pra mim o alex lesukov eh bem mais completo q ele, e aposto todas minhas fichas no russo uehuehhe

Inveja coisa nenhuma, se tem alguma inveja pode ser aquela inveja sadia.

Você entrou no fórum ''ontém'', já falei mal e bem dele em outros tópicos, você entra ''hoje'' no fórum e já quer pagar de sabido?

Desde quando eu falo dele em tópicos não ví nenhuma evolução.

Queria eu ter a massa que ele tem, sim claro afinal é esse o nosso obejtivo crescer.

Porém eu não queria ter a massa dele no corpo dele, que parece uma tartaruga. rs

Inveja... poxa tenho sim aquela inveja sadia de muitos outros fisiculturistas insclusive o meu ídolo...

Mas inveja desse garoto não.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...