Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Video ] Lorenzo Becker Off Season


Ballerboy

Posts Recomendados

Inveja coisa nenhuma, se tem alguma inveja pode ser aquela inveja sadia.

Você entrou no fórum ''ontém'', já falei mal e bem dele em outros tópicos, você entra ''hoje'' no fórum e já quer pagar de sabido?

Desde quando eu falo dele em tópicos não ví nenhuma evolução.

Queria eu ter a massa que ele tem, sim claro afinal é esse o nosso obejtivo crescer.

Porém eu não queria ter a massa dele no corpo dele, que parece uma tartaruga. rs

Inveja... poxa tenho sim aquela inveja sadia de muitos outros fisiculturistas insclusive o meu ídolo...

Mas inveja desse garoto não.

HAHAHA, claro, tempo de cadastro vale muito!!! kkkk que piada...

ainda continuo com minha opiniao, se tivesse o corpo dele com a idade estaria feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

HAHAHA, claro, tempo de cadastro vale muito!!! kkkk que piada...

ainda continuo com minha opiniao, se tivesse o corpo dele com a idade estaria feliz...

cara é claro que o lorenzo é grande isso ninguém vai negar mas todo mundo ver que ele não está evoluindo e ele tem que reverter essa situação é claro que ele é novo tem tempo pra isso mas com o pratrocinio da universal eu esperava mais dele e sinceramente eu prefiro o shape do felipe mattos que tem a mesma idade que ele mora aqui no brasil não tem nem sequer patrocinio e mesmo assim pra mim tem muito mais qualidade do que o lorenzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

HAHAHA, claro, tempo de cadastro vale muito!!! kkkk que piada...

ainda continuo com minha opiniao, se tivesse o corpo dele com a idade estaria feliz...

Vamos ver se nesse caso é piada:

Eu já comentava antes de você pintar por aqui querendo dar um de entendido, então se eu tivesse inveja eu teria metido o pau há muito tempo nele, falei muito a favor dele do que mal, então se você acha que eu por exemplo fico aqui metendo o pau nos bb's, não você está ERRADO!

Então para de falar demais dizendo que isso é inveja e isso e aquilo porque afinal é a primeira vez que eu falo mal do shape dele evolução e dessa corcunda que ele nunca corrige...

Se eu to aqui a mais tempo que você eu comentei muito mais que você sobre esse garoto, lembre-se que existem mais tópico é um fórum grande e se eu falo bem dele eu não posso estar com inveja, sacou qual é da parada?

hahahá eu que teria que rir da sua gafe

Ninguém entrou aqui ontém falando mal de ninguém não beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se nesse caso é piada:

Eu já comentava antes de você pintar por aqui querendo dar um de entendido, então se eu tivesse inveja eu teria metido o pau há muito tempo nele, falei muito a favor dele do que mal, então se você acha que eu por exemplo fico aqui metendo o pau nos bb's, não você está ERRADO!

Então para de falar demais dizendo que isso é inveja e isso e aquilo porque afinal é a primeira vez que eu falo mal do shape dele evolução e dessa corcunda que ele nunca corrige...

Se eu to aqui a mais tempo que você eu comentei muito mais que você sobre esse garoto, lembre-se que existem mais tópico é um fórum grande e se eu falo bem dele eu não posso estar com inveja, sacou qual é da parada?

hahahá eu que teria que rir da sua gafe

Ninguém entrou aqui ontém falando mal de ninguém não beleza.

Vc julga q eu comecei a acompanhar a carreira dele somente depois que fiz o cadastro no fórum... que ótimo. Gafe minha? Erro seu, pois não vi nenhuma critica construtiva nos primeiros posts.

Voltando ao assunto do vídeo e adicionando mais uma informação:

Uma coisa que me intriga é que o cara já ta com um patrocinio mto bom, mas continua na mesma academia, sendo ajudado pelos mesmos amigos bem menores... Nos videos do alex lesukov sempre vejo um profissional (pelo menos julgo que sim) acompanhando as poses dele e corrigindo... que contraste, o lorenzo não tem um profissional a disposição, mais tem suplementos, o Alex tem o profissional, mas estava pensando em ir por EUA por falta de patrocinio hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc julga q eu comecei a acompanhar a carreira dele somente depois que fiz o cadastro no fórum... que ótimo. Gafe minha? Erro seu, pois não vi nenhuma critica construtiva nos primeiros posts.

Voltando ao assunto do vídeo e adicionando mais uma informação:

Uma coisa que me intriga é que o cara já ta com um patrocinio mto bom, mas continua na mesma academia, sendo ajudado pelos mesmos amigos bem menores... Nos videos do alex lesukov sempre vejo um profissional (pelo menos julgo que sim) acompanhando as poses dele e corrigindo... que contraste, o lorenzo não tem um profissional a disposição, mais tem suplementos, o Alex tem o profissional, mas estava pensando em ir por EUA por falta de patrocinio hehe

Pra vc ver como o Lorenzo é inteligentissimo não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

http://www.youtube.com/watch?v=Q2NeQA0ZsGM&feature=channel_video_title

posto novo video, pra mim ele melhoro bastante já, o triceps dele eu nunca vi assim melhoro demais...

quando que esse animal vai mostrar as pernas? --'

deve ta feia as pernas dele pq ele nunca mostra...

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...