Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino. (Fullbody Ab)


renanofsurf

Posts Recomendados

Publicidade

Treino bem montado, agora só não sei se vale manter esse esquema de repetições para todos os exercicios

não acho interessante baixar os exercicios isoladores para 4 ou 6 repetições, o ganho de força que você terá com eles será minimo e fazer rosca e elevação lateral para 4 reps é pedir para ter uma péssima execução

eu focaria a mudança de volume nos exercicoos básicos e no resto condiraria auxiliares, que tem repetições fixas ou variam de 15 a 8, sei lá, você já deve ter entendido meu ponto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FB para pessoa com todo esse tempo de treino EU acho burrice ...

eu faria um push/pull/legs

peito+ombro+triceps+pantu na segunda

quads+hams+abs na quarta

lower+upper+biceps na sexta

Baseado em que ?

Treino bem montado, agora só não sei se vale manter esse esquema de repetições para todos os exercicios

não acho interessante baixar os exercicios isoladores para 4 ou 6 repetições, o ganho de força que você terá com eles será minimo e fazer rosca e elevação lateral para 4 reps é pedir para ter uma péssima execução

eu focaria a mudança de volume nos exercicoos básicos e no resto condiraria auxiliares, que tem repetições fixas ou variam de 15 a 8, sei lá, você já deve ter entendido meu ponto

Seu ponto entao eh realizar a mudanca de repeticoes e nao fazer poucas repeticoes nos isoladores ? Quantos sets e repeticoes voce indicaria para cada exercicio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Como EdChabal já mencionou, executar baixas repetições em exercícios isoladores como elevação lateral além de comprometer a execução, deixa margem á lesões, eu trocaria por uma Remada Alta Aberta;

2º - Desenv. c/halteres também não acho legal para baixas repetições, vc poderia trocar por um Desenv. Militar, que encaixaria como uma luva dentro de uma rotina Fullbody;

3º - Vc terá condições de realizar a progressão de cargas em exercícios como barra fixa e paralelas?

4º - vc poderia optar pela divisão de repetições clássica do HST: 2 semanas/2x15, 2 semanas/3x10 e 2 semanas/4x5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...