Postado 14/04/2011 às 19:53 04/14, 2011 Boa noite galera do HT ! Seguinte, vo contar minha historia bem resumida, e espero ajuda de vcs ! Sou novo no forum, estou so acompanhando, agora dicidi escrever pq quero a opniao de vcs, venho de familia por parte de pai obesos (meu véio deve estar com uns 130kg ou seja genetica to fudido huauhauahuha) , sempre fui gordo, ate que em 1998 , entrei na faculdade e qdo vi as fotos de bixo, kbca raspada, soh de cueca cheio de lama , desanimei...alias animeiii foi ai que tudo mudou ! com 1,74 de altura, estava eu com 110kg !!!! meu maximo dos maximos, ai comecei correr atras do prejuizo, mais fiz tudo por conta propria, juntei varias dietas, entrei na academia, enfim cheguei as 88kg em 2002...ai parei ...faculdade...namoro....fiquei com esse peso por 6 anos, 2008 comecei dnovo a cuidar da saude , dieta e academia ...cheguei as 72Kg (sem remedios) ai pra ajudar tive esofagite e fui para com 68Kg, feio heim...magrooooo demassss só pele, dando a impressao de um falso magro pq ainda sobro mta gordura. (nao tive acompanhamento com nutricionista)! tratei a esofagite...enfim....hj 2011 ...estou com 75Kg com 1,74....faco academia 5x por semana e tento (nao eh sempre q da) fazer 2 dias de AEJ. Ai que vcs entram na minha vida ! =) nunca tomei nada de remedio, alias sou contra! nunca tomei suplementos...nada nada....hj estou tomando albumina, whey, bcaa, glutamina, creatina, caseina conforme vcs vao ver abaixo na minha dieta....vou descrever meu dia...e vcs me ajudam...opnioes criticas elogios sera muito bem vindo! Obrigado a Todos ! BF : 12,9% (14/04/2011) Altura: 1.74 Peso: 75 kg Objetivo da dieta: a mesma de sempre...perder gordura e aumentar massa magra =) Tempo de treino: 1 ano Dieta e Suplementação: Editado 27/04/2011 às 15:20 04/27, 2011 por aledel (veja o histórico de edições) Impossível é uma opinião e não um fato !
Postado 14/04/2011 às 19:55 04/14, 2011 Faltou os valores de gord! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 14/04/2011 às 19:58 04/14, 2011 Autor valew gusmao...estou agilizando. Impossível é uma opinião e não um fato !
Postado 14/04/2011 às 20:52 04/14, 2011 Autor Faltou os valores de gord! Arrumado ! valew Impossível é uma opinião e não um fato !
Postado 14/04/2011 às 22:27 04/14, 2011 Cara, pq não usa o whey no pós com malto? Sua dieta ta fraquinha, dá pra usar mais gord e mais carb, deixar algo perto de 3000kcals. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 14/04/2011 às 23:02 04/14, 2011 Whey + Malto/Dextrose no pos treino é essencial ! *** A Glutamina é no desjejum5g pos treino10/15g e ceia5g, ou apenas no pos treino e ceia. toma o multivitaminico de manha e tira a castanha do para de manhã. Creatina APENAS NO POS TREINO COM O WHEY. bota uns 3 ou 4 g. e nos dia off no mesmo horario. EDIT: *** para quem suplementa, o mais essencial é a dieta obviamente. Editado 28/04/2011 às 02:04 04/28, 2011 por rodrigues94 (veja o histórico de edições)
Postado 15/04/2011 às 05:15 04/15, 2011 nao entendo isso de whey mais malto no pos e essencial o essesncial e a dieta das 24 horas
Postado 15/04/2011 às 06:33 04/15, 2011 não é essencial né cara, mas é muito melhor investir em whey/malto do que em glutamina por exemplo.. acho que podia aumentar essas kcals ai.. umas 3000 por ai como ja disse o gusmão.. abraços
Postado 15/04/2011 às 11:13 04/15, 2011 Autor Cara, pq não usa o whey no pós com malto? Sua dieta ta fraquinha, dá pra usar mais gord e mais carb, deixar algo perto de 3000kcals. Abraços falae gusmao..blz brother ? pois eh...sempre usei no pos ...whey/creatina/malto/gluta , agora meu treinador me passo isso....achei estranho...por isso vim pedir ajuda de vcs =) continuo com o whey as 10 tambem com a granola ou pode ser albumina ? valew ! Whey + Malto/Dextrose no pos treino é essencial ! A Glutamina é no desjejum5g pos treino10/15g e ceia5g, ou apenas no pos treino e ceia. toma o multivitaminico de manha e tira a castanha do para de manhã. Creatina APENAS NO POS TREINO COM O WHEY. bota uns 3 ou 4 g. e nos dia off no mesmo horario. idem a resposta do gusmao...vo voltar a tomar entao no pos...e vo mudar os horarios da gluta, do multi, e sobre a castanha do para q horario seria bom ? valew ! nao entendo isso de whey mais malto no pos e essencial o essesncial e a dieta das 24 horas ae andre..blz ? to seguindo uma dieta bem legal sim cara...como vc pode ver no q escrevi em cima emagreci 35kgs....com mta forca de vontade...determinacao disciplima e dieta ! valew ! não é essencial né cara, mas é muito melhor investir em whey/malto do que em glutamina por exemplo.. acho que podia aumentar essas kcals ai.. umas 3000 por ai como ja disse o gusmão.. abraços dae monster...valew ! da umas dicas ai...ta valendo ! abraco..... Impossível é uma opinião e não um fato !
Postado 27/04/2011 às 15:21 04/27, 2011 Autor modifiquei....e acrescentei Jack3d no pre....oq acharam ? valew Impossível é uma opinião e não um fato !
Postado 27/04/2011 às 16:13 04/27, 2011 Vc foi beem guerreiro heeim, perdeu muiito peso. Ja começou tomar a jack3d ? se ja. o que sentiu ? Mes que vem agora to pensando em comprar uma... Treino ABCDE (Intermediario) Por favor avaliem ... http://www.hipertrof...-intermediario/ Diario de treino http://www.hipertrof...086-diario-d2a/ Tente correr, tente superar, pode doer, não vou brecar Minha ordem e progresso deixa que eu mesmo faço Boto fé em já e força nos meus braços ♪ Charlie Brown Jr. - Nada É Impossível
Postado 27/04/2011 às 16:18 04/27, 2011 nao entendo isso de whey mais malto no pos e essencial o essesncial e a dieta das 24 horas ta mais a refeição pós é a refeição mais importante do dia! Dead Lift Fan #60
Postado 27/04/2011 às 17:37 04/27, 2011 falae gusmao..blz brother ? pois eh...sempre usei no pos ...whey/creatina/malto/gluta , agora meu treinador me passo isso....achei estranho...por isso vim pedir ajuda de vcs =) continuo com o whey as 10 tambem com a granola ou pode ser albumina ? valew ! Pode usar albumina sim! Se quiser pode colocar mais carboidrato no pós-treino! Que gelatina é essa que você tá usando? Se quiser usa a Royal Zero, eu gosto e é só proteína. Editado 27/04/2011 às 17:41 04/27, 2011 por Kevin_ (veja o histórico de edições)
Postado 27/04/2011 às 19:54 04/27, 2011 Autor Vc foi beem guerreiro heeim, perdeu muiito peso. Ja começou tomar a jack3d ? se ja. o que sentiu ? Mes que vem agora to pensando em comprar uma... eh isso....como disse....forca de vontade aqui eh q nao falta ! =) sobre o jack...comeceu ontem....1 dose....so meio cagao pra essas coisas....entao acho q o psicologico ja fica meio abalado...nao diferenca de forca....a unica coisa...e q vc nem queh esperar 1 minutos de descanso...ja que taca 1 exercicio atras do outro !!! =) e depois a noite ....tive uma noite pessima...dormi normal....soh q um sono meio leve....virava na cama...ja acordava e tal...mais vamos ver nos prox. dias... ta mais a refeição pós é a refeição mais importante do dia! mudei....voltei a tomar whey/dextrose/creatina/bcaa no pos...e depois de 40 minutos...taco o pos solido =) valew Pode usar albumina sim! Se quiser pode colocar mais carboidrato no pós-treino! Que gelatina é essa que você tá usando? Se quiser usa a Royal Zero, eu gosto e é só proteína. troco o whey das 10 por albumina ??? eh isso ? oq eu posso colocar de carbo no pos ?? e sobre a gelatina é normal mesmo....o pessoal da academia fala q nao vale o valor comprar um zero....c eh pra ajudar na pele...colageno e tal... valew Impossível é uma opinião e não um fato !
Postado 28/04/2011 às 15:51 04/28, 2011 mudei....voltei a tomar whey/dextrose/creatina/bcaa no pos...e depois de 40 minutos...taco o pos solido =) valew Correto! Editado 28/04/2011 às 15:52 04/28, 2011 por Larrison mOURA (veja o histórico de edições) Dead Lift Fan #60
Postado 15/07/2011 às 14:21 07/15, 2011 Whey + Malto/Dextrose no pos treino é essencial ! *** N é essencial MESMO!!! c vc pesquisar mais no forum (tipo o mito dos indices glicemico fla uma pekena parte sobre whey+malto no pos) voce vera q n faz diferença (soh eh melhor para rpaticidade e afins) Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 15/07/2011 às 17:39 07/15, 2011 ta comendo bastante proteina heim?? so um problemaa... nao sei como se aguenta depois desse almoço ficar mais de 3 horas sem comer como 50 g de prote no almoço e dps de 2 hora ja to cum fome Oo alias 100 g de carne n passa de 25g de prote Editado 15/07/2011 às 17:40 07/15, 2011 por Hemogenin. (veja o histórico de edições) Iniciei com 26 de braço... 7 meses de treino... 35 de braço... bf baixa...de 50-55 a 68 kilos... 13 anos... fiz o que varios diziam nao ser possivel... METAS : 36 DE BRAÇO ao fazer 14 anos (daqui um mes e meio) 40 DE BRAÇO ao fazer 15 anos (será?)
Crie uma conta ou entre para comentar