Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para O Aumento De Massa Com Qualidades


leomon

Posts Recomendados

Aee pessoal vou posta minha dieta e eo tava pessando em colokar nela um hipercalorico mas so q eo ja tenho facilidade de ganhar gordura sera q eo devo tomar e eo ainda nao faço nada o dia todo so vou a escola de manha e treino a tarde e so mais nada depois so durmo e net e computador casa da namo e etc....

Café da manha (6:00)

Albumina com aveia

Peito de frango (50g)

3 batatas inglesas

Lanche (9:00)

2 fatias de Pão com 2 fatias de peito de peru com queijo ricota

Leite em pó desnatado

Pré-treino(12:00)

Peito de frango(50g)

Batata inglesa 3

5bananas com aveia

Bcaa

Pos treino shake (14:20)

Dextrose

Whey

Creatina

Bcaa

Centrum

Refeição pos treino (15:00)

Arroz

hamburguer grelhado

lanche (18:00)

Maça

Pêra

leite integral

Janta(19:30)

peito de frango(50g)

Arroz

Feijão

Salada

Ceia(20:00)

Albumina

1 colher de azeite extra virgem

eaee é a dieta e tava pesando em deixar assim

Café da manha (6:00)

Albumina com aveia

2 fatias de Pão com 2 fatias de peito de peru com queijo ricota

Leite em pó desnatado

1comp centrum

Lanche (9:00)

Hipercalorico " Massa "

Pré-treino(12:00)

Peito de frango(50g)

Batata inglesa 3

Bcaa

Pos treino shake (14:20)

Dextrose

Whey

Creatina

Bcaa

Refeição pos treino (15:00)

Arroz

Carne vermelha/peixe/frango

lanche (18:00)

hipercalorico

Janta(19:30)

peito de frango(50g)

Arroz

1 comp de centrum

Ceia(22:00)

Albumina

1 colher de azeite extra virgem

eaeee sera q faço ou nao??

eo to ciclando com dura viu pessoal

to com 84,3 kilos

1,74

42cm biceps

cintura 91

eaee oq voces axam ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara...tanto a 1ª dieta quanto a 2ª tah padrao mas de repente é teu tipo d treino e como tu disse q ganha gordura facil tu poderia fazer alguns aerobikos durante a semana!!

quanto ao ciclo, nao sei mta coisa sobre esteroide!

manda ai teu treino pra galera da uma olhada..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao deixa eo ver mais ou menos se eo fizer em casa msm segunda quarta e sexta uns aerobico de boa uns 40 minutos na maxa lenta ja resolveria

e tava dando umas pesquisadar se eo deixar a dieta do jeito q ta mas so q tiro o arroz e como mais batata seria entao 4 batatas inglesas carne vermelha ou frango e um pouquinho de arroz no pos treino e na janta eo nao coloko batata e coloko so um pouco de arroz tbm mas colok salada exemplo tomate alface e pepino eaee oq voce axam plis ajudar hehe.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao deixa eo ver mais ou menos se eo fizer em casa msm segunda quarta e sexta uns aerobico de boa uns 40 minutos na maxa lenta ja resolveria

e tava dando umas pesquisadar se eo deixar a dieta do jeito q ta mas so q tiro o arroz e como mais batata seria entao 4 batatas inglesas carne vermelha ou frango e um pouquinho de arroz no pos treino e na janta eo nao coloko batata e coloko so um pouco de arroz tbm mas colok salada exemplo tomate alface e pepino eaee oq voce axam plis ajudar hehe.................

Entao cara,se tu realmente tem facilidade em ganhar gordura terias q pegar um poko pesado nos aerobikos no sentido intensidade,tipo uns 25 min tres vezes na semana e quanto a substituição do arroz pela batata nao vejo mta diferença !

nao da pra dizer nada mto certo... teria q ver ha quanto tempo tu treina e como tu treina!?!?!

se possivel posta ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éé eo tbm nao curto aerobicos so quando estou em definiçao msm e como eo me ferrei nessa de definiçao fazendo aerobicos em jejum com eca eo perdi muita massa magra e sequei mas sem muita definiçao ficou estranhu tava pesando 77 kilos aff agora to 2 meses em off season (tentando fazer um ksks) e ja to com 84,4 mas so q dessa vez to tentando ganhar mais massa magra e pouca gordura mas parece q to ganhando muita agua seia la retençaõ liquida vindo da creatina mo osso isso mo raiva ai quando eo vou fazer dieta some tudo a retençao e eo fico mo frango kskskskssksksks

isso é fodaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você fazia seus aeróbicos em jejum leomon ???

Igual o Bronco postou aqui no fórum ???

Cara e assim, sua dieta está boa cara, mas se você tem um pouco de facilidade de ganhar gordura n toma hiper ñ, pq c vai ganhar umas gorduras indesejáveis. Joga as bananas com aveia pra de manhã cedo e distribui as 3 batatas de antes no lanche da manhã e no pré-treino ... Meu conselho eh esse cara ...

Boa sorte nos treinos, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee pessoal com essa dieta eo ja aumentei +1kilos e meio to com 85,8 e mais a ajuda da dura neh kssksks

agora sim 42,10 por ai ta legal

e gordura quase nada

entao o aerobico em jejum e fiz sim mas so q eo fiquei mo frango velho fui pra 76kilos e 39 biceps e sumiu tudo o ombro peitoral costas e tudo aff

agora sim to ficando legal hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...