Postado 19/10/2008 às 19:22 10/19, 2008 Aee pessoal vou posta minha dieta e eo tava pessando em colokar nela um hipercalorico mas so q eo ja tenho facilidade de ganhar gordura sera q eo devo tomar e eo ainda nao faço nada o dia todo so vou a escola de manha e treino a tarde e so mais nada depois so durmo e net e computador casa da namo e etc.... Café da manha (6:00) Albumina com aveia Peito de frango (50g) 3 batatas inglesas Lanche (9:00) 2 fatias de Pão com 2 fatias de peito de peru com queijo ricota Leite em pó desnatado Pré-treino(12:00) Peito de frango(50g) Batata inglesa 3 5bananas com aveia Bcaa Pos treino shake (14:20) Dextrose Whey Creatina Bcaa Centrum Refeição pos treino (15:00) Arroz hamburguer grelhado lanche (18:00) Maça Pêra leite integral Janta(19:30) peito de frango(50g) Arroz Feijão Salada Ceia(20:00) Albumina 1 colher de azeite extra virgem eaee é a dieta e tava pesando em deixar assim Café da manha (6:00) Albumina com aveia 2 fatias de Pão com 2 fatias de peito de peru com queijo ricota Leite em pó desnatado 1comp centrum Lanche (9:00) Hipercalorico " Massa " Pré-treino(12:00) Peito de frango(50g) Batata inglesa 3 Bcaa Pos treino shake (14:20) Dextrose Whey Creatina Bcaa Refeição pos treino (15:00) Arroz Carne vermelha/peixe/frango lanche (18:00) hipercalorico Janta(19:30) peito de frango(50g) Arroz 1 comp de centrum Ceia(22:00) Albumina 1 colher de azeite extra virgem eaeee sera q faço ou nao?? eo to ciclando com dura viu pessoal to com 84,3 kilos 1,74 42cm biceps cintura 91 eaee oq voces axam ??
Postado 19/10/2008 às 20:02 10/19, 2008 Cara...tanto a 1ª dieta quanto a 2ª tah padrao mas de repente é teu tipo d treino e como tu disse q ganha gordura facil tu poderia fazer alguns aerobikos durante a semana!! quanto ao ciclo, nao sei mta coisa sobre esteroide! manda ai teu treino pra galera da uma olhada.. abraço
Postado 19/10/2008 às 21:22 10/19, 2008 Autor entao deixa eo ver mais ou menos se eo fizer em casa msm segunda quarta e sexta uns aerobico de boa uns 40 minutos na maxa lenta ja resolveria e tava dando umas pesquisadar se eo deixar a dieta do jeito q ta mas so q tiro o arroz e como mais batata seria entao 4 batatas inglesas carne vermelha ou frango e um pouquinho de arroz no pos treino e na janta eo nao coloko batata e coloko so um pouco de arroz tbm mas colok salada exemplo tomate alface e pepino eaee oq voce axam plis ajudar hehe.................
Postado 19/10/2008 às 21:36 10/19, 2008 entao deixa eo ver mais ou menos se eo fizer em casa msm segunda quarta e sexta uns aerobico de boa uns 40 minutos na maxa lenta ja resolveria e tava dando umas pesquisadar se eo deixar a dieta do jeito q ta mas so q tiro o arroz e como mais batata seria entao 4 batatas inglesas carne vermelha ou frango e um pouquinho de arroz no pos treino e na janta eo nao coloko batata e coloko so um pouco de arroz tbm mas colok salada exemplo tomate alface e pepino eaee oq voce axam plis ajudar hehe................. Entao cara,se tu realmente tem facilidade em ganhar gordura terias q pegar um poko pesado nos aerobikos no sentido intensidade,tipo uns 25 min tres vezes na semana e quanto a substituição do arroz pela batata nao vejo mta diferença ! nao da pra dizer nada mto certo... teria q ver ha quanto tempo tu treina e como tu treina!?!?! se possivel posta ai!
Postado 19/10/2008 às 23:09 10/19, 2008 Não sou muito a favor de aeróbicos em um ciclo de Dura, se estivesse fazendo um cutting tudo bem, mas não me parece o caso.
Postado 20/10/2008 às 00:40 10/20, 2008 Autor éé eo tbm nao curto aerobicos so quando estou em definiçao msm e como eo me ferrei nessa de definiçao fazendo aerobicos em jejum com eca eo perdi muita massa magra e sequei mas sem muita definiçao ficou estranhu tava pesando 77 kilos aff agora to 2 meses em off season (tentando fazer um ksks) e ja to com 84,4 mas so q dessa vez to tentando ganhar mais massa magra e pouca gordura mas parece q to ganhando muita agua seia la retençaõ liquida vindo da creatina mo osso isso mo raiva ai quando eo vou fazer dieta some tudo a retençao e eo fico mo frango kskskskssksksks isso é fodaa
Postado 20/10/2008 às 23:12 10/20, 2008 Como você fazia seus aeróbicos em jejum leomon ??? Igual o Bronco postou aqui no fórum ??? Cara e assim, sua dieta está boa cara, mas se você tem um pouco de facilidade de ganhar gordura n toma hiper ñ, pq c vai ganhar umas gorduras indesejáveis. Joga as bananas com aveia pra de manhã cedo e distribui as 3 batatas de antes no lanche da manhã e no pré-treino ... Meu conselho eh esse cara ... Boa sorte nos treinos, flw
Postado 23/10/2008 às 20:20 10/23, 2008 Autor aee pessoal com essa dieta eo ja aumentei +1kilos e meio to com 85,8 e mais a ajuda da dura neh kssksks agora sim 42,10 por ai ta legal e gordura quase nada entao o aerobico em jejum e fiz sim mas so q eo fiquei mo frango velho fui pra 76kilos e 39 biceps e sumiu tudo o ombro peitoral costas e tudo aff agora sim to ficando legal hehe
Postado 23/10/2008 às 21:38 10/23, 2008 acho que poderia botar mais quantidades de frango ai, ainda mais q tá ciclando, vai precisar de mta caloria pra crescer
Postado 24/10/2008 às 18:18 10/24, 2008 Autor È eo to ligado eo agora adicionei na minha dieta mais peito de frango e claras de ovos ao total 5 3 claras no pos treina na refeiçao solida e 2 clara e uma gema na janta hehe cada dia to tenho ganhus to adorando mas so q tenhu medo de perde tudo no pos ciclo kskssksks
Crie uma conta ou entre para comentar