Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba, 12 litros de agua, vai quantas vezes por dia ao banheiro ?

ja passou o dia dos 12 litros...

Eu tava bebendo de 2 em 2 Litros , realmente è tenso... acaba indo o tempo todo no banheiro

Velho suas pernas estão muito boas, achei incrivel :o

como você costumar treina-las em bulk ? séries, reps, exercicios?

Não para não, você tem MUITA chance em!

valeu Out.

abraços

vlw cara :)

Em bulk depende cara... de uns meses pra ca ciclando acabei adquirindo uma certa experiencia/metodo de treino em que me dei muito bem...

Eu costumo manter sempre exercicios BASES durante o treino , tipo : Supino inclinado e crossover pra peito , squat e leg extention pra perna e por ai vai... Porem Mudo SEMPRE , todo treino eu mudo alguma coisa , desde Serie , a reps , ordem e exercicios...

Pra perna normalmente treinava:

agachamento , 4-5 serie com aumento de carga progressiva (sem chegar a falha em nenhuma serie , parando sempre nas 10-12 reps) e uma ultima serie com a carga maxima , tentando Fud$r com o quadriceps somente nessa ultima serie.. e achei bastante eficiante atingir a falha somente 1 vez na maioria dos exercicios... Alem de conseguir socar mais peso na ultima serie (porque as primeiras è tipo Warm Up , nao chega na falha , serve somente pra pump e recrutar outras fibras)

Depois leg extention umas 5 series no mesmo esquema , com aumento de carga progressiva atingindo afadigamento total somente na ultima e depois no final mandava um drop-set 5 vezes...

Depois Leg press 3x10 , sem socar peso.. focando mais na cadencia lenta e no famoso 'SQUEEEEZE'

mais è dificil escrever como eu ando treinando ... porque è muito instintivo , se voce for ver a maioria dos bodybuilders seguem esse mesmo metodo de treino instintivo ,poucos tem tudo regradinho e escrito certinho (a nao ser em pre contest aonde muda muita coisa)

Falta 1 dia pessoal..

hoje è descanso , vao ser somente 3 refeicooes durante o dia , com no max 2 litros de agua destilada... ta tenso , to me sentindo muitooo cansado , mais preciso preparar a mala e todas as refeicoes pra amanha , porque o camp fica a 3 horas da cidade aqui... e vao ser 2 dias seguidos , entao vai ser paulera

Meu shape ta beeem seco , hoje me pesei e deu 85kg (fiz barba , cabelo , depilei tudo :P) , se der hoje na academia faco um video de pose sem Pump nem nada , rapidinho... porque eu to zuadao mesmo , quero so dormir.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

qual sua estrategia pra aumentar a vascularização no dia? vinho, yock3ed, NO?

outra coisa qual o nivel dos outros competidores? ja planejou sua consolidção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

85 kg :o :o

Tá mais seco que o deserto!!!

Cara estamos na torcida plena,relaxa e dorme bem,lembro que o Emanuel não dormiu quase nada. Faça muitas visualizações,das suas apresentação, se veja vencendo, se solte no palco e foco total.Vai pra cima sem medo,não esqueça as dicas do André.

"O que você faz nessa vida,ecoa na eternidade"-Máximus Décimus Meridius O GLADIADOR

É tua hora guerreiro!!

85 kg :o :o

Tá mais seco que o deserto!!!

Cara estamos na torcida plena,relaxa e dorme bem,lembro que o Emanuel não dormiu quase nada. Faça muitas visualizações,das suas apresentação, se veja vencendo, se solte no palco e foco total.Vai pra cima sem medo,não esqueça as dicas do André.

"O que você faz nessa vida,ecoa na eternidade"-Máximus Décimus Meridius O GLADIADOR

É tua hora guerreiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual sua estrategia pra aumentar a vascularização no dia? vinho, yock3ed, NO?

outra coisa qual o nivel dos outros competidores? ja planejou sua consolidção?

Provavelmente vai ser Meio copo de whisky com 4 caps de yok3d + Sifcamina Spray (testei o spray hoje no quadriceps , em 7 minutos ja tava todo vascularizado e queimando)

Parabéns irmão, acompanhei sua evolução e tou de cara como a maioria ficou.

Na torcida aqui.

vlw irmao

Chegou a hora brother... haha

Boa Sorte la :)

Obrigado caiao

85 kg :o :o

Tá mais seco que o deserto!!!

Cara estamos na torcida plena,relaxa e dorme bem,lembro que o Emanuel não dormiu quase nada. Faça muitas visualizações,das suas apresentação, se veja vencendo, se solte no palco e foco total.Vai pra cima sem medo,não esqueça as dicas do André.

"O que você faz nessa vida,ecoa na eternidade"-Máximus Décimus Meridius O GLADIADOR

É tua hora guerreiro!!

85 kg :o :o

Tá mais seco que o deserto!!!

Cara estamos na torcida plena,relaxa e dorme bem,lembro que o Emanuel não dormiu quase nada. Faça muitas visualizações,das suas apresentação, se veja vencendo, se solte no palco e foco total.Vai pra cima sem medo,não esqueça as dicas do André.

"O que você faz nessa vida,ecoa na eternidade"-Máximus Décimus Meridius O GLADIADOR

É tua hora guerreiro!!

Vlw Bull!! è nois

Perna ta sinistra , conseguiu fibra muito bem .. com o protan vai fica show .

Deixa eu pergunta Out , que termogenicos que vc esta usando ? acha que o t3 valeu a pena ?

Tamo na torçida aqui cara , essa é tua

abs

termogenico usei hydroxicut e clemb... t3 eu curti os resultados no comeco , porem administrei mal... aumentei as doses muito rapidamente , depois parei de tomar do nada... senti sintomas de depressao , se eu for usar proxima vez vai ser com aumento bem lento e progressivo...

Segue as fotos que tirei hoje , sem pump , com somente 1l de agua o dia todo)

http://imageshack.us/g/594/dscf5681o.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...