Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

auhauhauh , vlw pessoal..

ta ae um update melhorzinho

Fatos a se considerar :

- Quadriceps ta menos riscado Porque tinha acabado de fazer 45 min de Aero (terminando com um HIT)

- Iluminação não ajuda

- Não estou bronzeado + Os Pelos , então acaba reduzindo um pouco a qualidade , densidade e definição

- Sei que preciso melhorar nas poses

- Sei que preciso melhorar peito , dorsal , pantu , e parte interna do quadriceps

- Estou a 0 carb a 2 semanas... então por isso to pequeno

Peso No video : 91kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pessoal..

Pow cara , Eu to na batalha ai desde fevereiro ou até um pouco antes...

não sei te dizer com precisão , mais baseando-me no ciclo , to no cutt fazem 20 semanas eu acho

_________________

vou deixar relatado aqui como foram as ultimas 2 semanas , porque realmente essas 2 ultimas semanas fizeram a diferença , antes eu alem de estar estagnado , psicologicamente tava ZUADÃO , tava com depressão e tal... foi só mudar algumas coisas , e a dieta.. mudei completamente desdo shape até psicologicamente

Alimentação foi a seguinte : (regrada , sem fugir 1 refeição da dieta)

-09:00

- Hydroxicut hardcore (4 caps)

- clemb

- 25mg efedrina

- 1gr vitc

- 5gr l-CARNITINA

-09:30 até 10:30 AEJ + adb (la pelas 10:15 começava a tomar 15gr de bcaa (eu reduzi a quantidade , antes era coisa de 40gr)

-11:00

-150gr de peito Frango Cozido

-13:00

-300gr de Frango (faço 150gr na panela anti anderente com pimenta calabresa e oregano e as outras 150gr corto em tirinhas e faço no forno , até ficar duro)

-1 multi vitaminico

-2gr caps omega3

-200mg potassio

-14:00

-3 caps hydroxycut hardcore

-clemb

-1gr vitc

-25mg efedrina

-3gr CARNITINA

14:30 até 15:30 treino 1 musculo por dia...

15:45 até 16:15 Aerobico (normalmente esteira , velocidade 5 com inclinação 6) la pelas 15:45 começo a tomar 15gr bcaa

17:00- 40gr hidrowhey (esse shake ficou durante as ultimas 2 semanas , porem nessa semana pré contest eu tirei ele)

18:00 - 150gr de frango cozido

20:30 - 5gr CARNITINA

20:30 até 21:10 Aerobico , la pelas 20:45 começo a tomar 15gr de bcaa

21:30 - 200gr de frango cozido

00:00 - 300gr de frango , mesmo esquema do almoço

- 2 caps omega3

- meia caps multivitaminico

- 1gr de calcio , 600mg de magnesio e 200mg de potassio

__________________________

Minha pele ta "colando" no musculo cada vez mais.. realmente ter substistuido o shake de desjejum por frango , e o shake da ceia Por frango , ajudou muito.

Outra coisa é a Carnitina... esse é um suplemento muito controverso e em alguns casos até subestimado...

EU , sempre que tomei carnitina nessa dosagem relativamente Alta , notei uma melhora na qualidade geral do shape... infelizmente Sai Muito caro mandar todo santo dia 10-15gr de carnitina , Mais com certeza no meu proximo cutt vou juntar uma graninha a mais e tentar manter por pelo menos 4 semanas constantes esse suplemento , Ele é subestimado porque as pessoas acham que com 250mg vão ficar parecendo o dexter jackson... Alem de tomar td errado , se alimenta mal e depois senta o pal no suplemento.

Mais fica ai meu relato , Usei e curti , com certeza vai ser um suplemento que vou usar no meu proximo cutt , porem em doses elevadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...