Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Discussão: Perder Gordura Localizada!

Posts Recomendados

Postado

Eu percebi um aumento da gordura justamente no período de transição entre um programa de treino e outro. Ao fim de 3 meses, quando fiz a avaliação e passei para a nova ficha, deu uma reduzida nos pesos, pois eram exercícios diferentes e para facilitar o aprendizado da dinâmica do movimento. Em outras palavras, peguei leve uns 8 dias corrido. Resultado, aumento da graxa.

Conclusão: parece que puxando próximo do limite corporal o corpo responde mais rápido...ou pelo menos mantém a gordura sob controle. Não sei se procede. Mas percebe essa questão.

• Respostas 218
  • Visualizações 41,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Sou mais pelo que o alexandreBN_, tenta eliminar a gordura, lembre 70% é dieta dieta e dieta Conde Andrade,

Infelizmente vc tem que aprender a manipular os macros, eles que iram determinar tudo, tudo mesmo.

Claro existe N tipos de treino, mas resumindo, é puxar ferro, tem gente que faz puta treino, mas não da bola para o mais importante, a Dietaaaa, outra coisa é paciência, tempo.

Abs

• 2 semanas depois...
Postado

Preciso de ajuda, malho a 6 meses, desde então ganhei 12kg.

Comecei com 51 e agora tenho 63, porem acho pouco ainda, mas estou com um problema, tenho muita gordura acumulada embaixo do umbigo na barriga.

Seguem as fotos:

Como eu era antes: https://img687.imageshack.us/img687/1479/9kc1.jpg

Como eu estou: https://img203.imageshack.us/img203/4978/wvtu.jpg

Gordura que me encomoda: https://img42.imageshack.us/img42/1636/m87t.jpg

Me ajudem nessa por favor!

OBS: Nunca fiz avaliação física, vou fazer semana que vem.

Olá, estou numa situação parecida com a desse rapaz. Tenho 20 anos, peso 56, 1,71 de altura. Sou magrinha (magrela), tenho 6 meses e 7 dias de academia. Entretanto, desde a pré adolescência tenho uma gordura localizada bem abaixo do umbigo, um pouco menor que a do nosso amigo na foto. Com a academia ganhei 4 cm de perna apenas, mas barriga que é bom perder, nada. Apesar dessa barriga, o restante do meu corpo é totalmente magro. O que faço? não quero emagrecer o restante do corpo nem perder o que já ganhei. Como deveria ser minha dieta? obs: tomo apenas albumina como suplemento 2x ao dia, malho 4 a 5x por semana.

• 3 semanas depois...
Postado

Luana, faça uma dieta hipocalórica e siga a risca! Não fique beliscando nada que não deveria e mantenha o foco! Pode até ser cansativo e desgastante uma dieta mas pense nos resultados que virão...

Estou com o mesmo problema que você, tenho 18 anos e tenho essa DESGRAÇA de gordura embaixo da umbigo kkkkkk porém, ja reduzi minha ingestão de sódio para diminuir a retenção de líquidos e estou focado na dieta !

Consumo 1.300 kcal/dia e faço aeróbico em jejum pela manha, e anoite treino musculação e depois faço mais 30min de aeróbico 5x por semana, e no sábado faço apenas aeróbico. Domingo dia do lixo para aumentar a lepitina e não deixar os resultados estagnarem.

*Dia do lixo = Comer alguma coisa que passei vontade na semana, mas sem exageros! E faço apenas uma refeição calórica, e não todas as refeições do domingo kkk

Sucesso!

• 2 semanas depois...
Postado

boa tarde galera

Bem sempre fui magro ,porém sempre tive esses malditos flancos, ao decorrer do tempo fui ganhando massa magra na expectativa de elimina-los tornando assim imperceptível , mais não e oque aconteceu , ainda há um grande acúmulo de gordura nessa área O que posso fazer para a redução de gordura nesse local? há algum exercício específico para a redução dessa área ?

1,82

77 kgs

post-115847-1413058386,13_thumb.jpg

• 2 meses depois...
Postado

Após 7 meses de treino estou com 80,5 kg e 96 cm de circunferência e 30 de bícepes e 54 de coxa. Entretanto, perdi medidas nos braços e nas pernas em grande proporção, apesar de estar malhando. Ainda estou um avatar barrigudo kkk

Questão 2

O que tenho visto é q muitos usam suplementos e AE. Será que ninguém consegue um corpo legal e saudável só com alimentação equilibrada e natural ?

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Após 7 meses de treino estou com 80,5 kg e 96 cm de circunferência e 30 de bícepes e 54 de coxa. Entretanto, perdi medidas nos braços e nas pernas em grande proporção, apesar de estar malhando. Ainda estou um avatar barrigudo kkk

Questão 2

O que tenho visto é q muitos usam suplementos e AE. Será que ninguém consegue um corpo legal e saudável só com alimentação equilibrada e natural ?

Depende do que é um corpo legal pra você.. Natural tem um limite.

Loading...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.