Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Ciclo


Posts Recomendados

Idade: 19

Tempo de treino: 3 anos com interrupções

Peso: 79kg

Altura: 183

BF%: 10-12%

Medidas: 38 braço, medidas após o período sem treino (não tenho outras medidas e não vou tirar).

Quantos ciclos já fez: Nenhum

objetivos com o ciclo: Reduzir bf, ganhar o máximo de massa e força.

Então, eu tenho contato com a musculação a uns 4 anos, comecei a praticar a 3 e interrompi várias vezes, sempre intercalei jiu e musculação, mas as vezes deixava a musculação de lado por falta de tempo, isso atrapalhou muito meu desenvolvimento, óbvio.

Recentemente tive problemas no trabalho e pra acabar fui mandado embora, fiquei 90 e poucos dias sem treinar, baixei as kcal a prot e comi mal pakas, reduzi um pouco o bf mas perdi uma pouquinho de mm tbm, voltei a treinar essa semana. Estou feliz com a estética do meu shape por ter ficado sem dieta e treino, perdi o inchaço vamos assim dizer, mas creio que em alguns dias recupero o pump.

Já recuperei 1,5kg em 1 semana.

Alterado

1-9 150mg/dsdn Propionato de testosterona

4-8 50mg/tsd Stanozolol oral

1-9 2.5mg/3x sem letrozol

Tpc Serms

1-14 dias tamox 40mg e clomid 100mg

15-28 dias tamox 20mg e clomid 50mg

Vou aplicar o propri 150mg dsdn e depois entrar com o stano, desisti do diana.

Vou começar o ciclo dia 25/04 e vou relatar ou criar um diário.

Abraços.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Qual a sua justificativa em usar, por 5 semanas, um éster com uma meia vida relativamente longa como o enantato? Alguma particularidade (como a alta aprovação verificada nos relatos) ou é meramente a questão de levar uma ou duas agulhadas a menos por semana?

Iria de fenil e com relação ao stanozolol, injetável, caso houvesse disponibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara enantato de testosterona como o pedroviski falou eh de meia vida longa, tem uma ação longa no corpo, pra valer a pena os resultados e a perca de tempo, dinheiro e saude tem q fazer essa droga dar o potencial que ela tem, no MINIMO 8 semanas, mas ainda prefiro 10 semanas

se for fazer poucas semanas assim vai de fenil tbm ou propionato, o stano ta bacana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente thiago, posso te garantir que em 5 semanas vc não bate nem metade dos seus objetivos, segundo que o enan é estér longo como já falaram, logo o periodo está inadequado.

Se quer reduzir bf e ganhar um pouco de MM eu faria um ciclo de pelo menos 10 sem.

Agora se quer ciclo curto ai eu tentaria ver propi pq fenil under não dá, já usei e é bem ruinzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara enantato de testosterona como o pedroviski falou eh de meia vida longa, tem uma ação longa no corpo, pra valer a pena os resultados e a perca de tempo, dinheiro e saude tem q fazer essa droga dar o potencial que ela tem, no MINIMO 8 semanas, mas ainda prefiro 10 semanas

se for fazer poucas semanas assim vai de fenil tbm ou propionato, o stano ta bacana

E ai brother, blz ? Queria saber se você pode me ajudar, tô querendor tomar testex ou durateston e anavar, eu nunca tomei, eu tava malhando mas a minha altura auamentou muito e o ganho diminui a base de suplementos, queria saber se é uma boa combinação, porque eu não quero tomar por um longo período, vlw brother !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai brother, blz ? Queria saber se você pode me ajudar, tô querendor tomar testex ou durateston e anavar, eu nunca tomei, eu tava malhando mas a minha altura auamentou muito e o ganho diminui a base de suplementos, queria saber se é uma boa combinação, porque eu não quero tomar por um longo período, vlw brother !

ai manow, me manda um mp, mas n da pra te dize nada sem ter melhores informações, como idade, altura, peso, tempo de treino, bf, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother tem msn ? porque aí eu posso falar melhor com você, esse moderador é muito ignorante e abusado, eu acho que quem tem dúvidas mesmo que simples procurar o blog, mas ele é muito ignorante, se tiver me passa vlw mano, abraço !

Então ta bom cansei de ser legalzinho com vc, ban indefinido pra vc amiguinho. :)

2. Mensagens

- Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por mensagens particulares, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ta bom cansei de ser legalzinho com vc, ban indefinido pra vc amiguinho. :)

2. Mensagens

- Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por mensagens particulares, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento

Pode excluir minha conta senhor Presidente da republica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, eu não queria mexer com testo devido aos efeitos androgênicos indesejáveis, mas não adianta elaborar o ciclo sem testo e escolhi enan tbm pelos colaterais x benefícios serem os melhores relatados entre as mesmas, mesmo sendo um éster de longa, ainda manteria 5 sem. O ciclo vai ser under mesmo, menos a tpc e o letro eu to resolvendo ainda, mas se não pegar de farma vai under tbm. Então eu posso extender o enan pra 8 semanas, manter o stano e o letro e entrar com uma front de 3 semanas de diana junto, e esperar que a letro aguente o pulo que vai dar no estradiol, que é o que eu menos quero.

E outra se eu extender esse enan pra mais de 8 sem vo ter que entrar com hcg e eu nao quero, da um pitaco ai quem puder.

Abraços.

Ta editado o 1ºpost hitch.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...