Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lipe011

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lipe011 postou

  1. Pode excluir minha conta senhor Presidente da republica !
  2. lipe011

    De: Montando Ciclo

    Brother tem msn ? porque aí eu posso falar melhor com você, esse moderador é muito ignorante e abusado, eu acho que quem tem dúvidas mesmo que simples procurar o blog, mas ele é muito ignorante, se tiver me passa vlw mano, abraço !
  3. Só um recado pro moderador hitch, acho que fórums são criados pra pessoas esclarecerem dúvidas e procurar ajudas sobre assuntos, acho que não precisa ficar suspendendo tópicos, porque não se deve julgar os argumentos de ninguém por ser um simples moderadro de blogs, Abraços !
  4. A minha relação estava ótima gabi, 1,70 com 73, mas aí hoje eu estou com 1,86 e 72,250, eu estou com uma definição boa mas o peso/massa, ta uma droga, e eu não quero um ganho absurdo, eu quero uma ganho satisfatório apenas, não pretendo usar muitas vezes e por longo período, por isso penso em usar o durateston que tem uma ação mais longa que possa estimular a produção de test., eu quero só um help pra começar a usar, porque a dieta que eu tenho, é muito boa, não me deixou perder nada mesmo nas pausas que eu fiz na academia
  5. Eu sei que pode parecer falta de pesquisa, mas não é, minhas dúvidas sobre os anabolizantes em especial é grande por isso a procura por mais informações, informações nutricionais e sulpementares, eu realmente procurei médicos, sigo uma dieta certinha, tenho uma boa definição muscular, mas a minha complicação realmente virou o ganho de massa/peso após o aumento da altua e gostaria apensa de uma ajuda, se puder ajudar muito obrigado !
  6. Poxa valeu mesmo amor, eu procuro ajuda realmente de pessoas que já usaram e conhecem, dieta e combinação de suplementos existe, inclusive com acompanhamento nutricional, porém como eu dise minha altura elevou de uma maneira muito rápida em um período de um ano a relação peso/massa/altura no primeiro ano de academia estava ótima, porém como esse aumento de altura ficou complicado ganhar massa, fui em uma nutricionista e me foi recomendado mudar pra suplemtnos da categoria gainers, pra quem tem dificuldade de ganhar peso, mas o dinheiro é gasto para um ganho baixo de massa,mas obrigado, bjão =*
  7. E ai brother, blz ? Queria saber se você pode me ajudar, tô querendor tomar testex ou durateston e anavar, eu nunca tomei, eu tava malhando mas a minha altura auamentou muito e o ganho diminui a base de suplementos, queria saber se é uma boa combinação, porque eu não quero tomar por um longo período, vlw brother !
  8. Olá Pessoal, criei um tpopico para tirar dúvidas de novatos, se alguém que já usa e tem bons conhecimentos de anabolizantes puder ajudar o tópico e me ajudar, eu agradeço, eu estou querendo tomar testex/durateston e anavar, eu nunca tomei anabolizantes, só suplemento, pelo aumento da minha altura os ganhos a base de suplementos não estão mais sendo satisfatórios, gostaria que alguém pudesse me ajudar, obrigado.
  9. Aproveitando a criação do tópico, gostaria que alguém pudesse me oferecer uma ajuda, eu malho a quase 2 anos com algumas paradas, e estou queredno consumir anabolizantes, pois, nesse período de academia, minha altura aumentou e meus ganhos não sou satisfatórios com suplementos, tenho 19 anos, 72 kgs, e gostaria que alguém me ajudasse para ter uma ganho bom, sem exceder os padrões, quero uma combinação pra ficar forte apenas aumentar minha massa e meu peso, e que de preferência tenha um período longo de duração para que eu possa aplicar apenas umas 2 ou 3 vezes, estava pensando em Testex ou Durateston e Anavar, gostaria de saber se é uma boa combinação para quem deseja uma ganho não muito grande/gigante de músculos e pra quem não deseja usar por mais de 4 vezes ? Obrigado à todos ! Nem é isso brother, é que a maioria dos comentário e descrições que tem na internet dizem quase a mesma coisa, e é bom entrar em um fórum que alguem possa ajudar
  10. Olá Amigos, estou iniciando um tópico para que a pessoas que conhecem sobre anabólicos e tem o costume de usá-los possam ajudar pessoas como eu e outro que tem muitas dúvidas sobre como usar, em que tempo usar, quanto tempo usar, em que proporção, espero que todos que tenham coisas a acrescentar e que possam tirar dúvidas, sejma bem-vindos !
×
×
  • Criar Novo...