Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

frio - sabado 10:30

ip6w68.jpg

2ey8axw.jpg

ps: pela segunda foto da pra notar minha escoliose

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado
  • Autor

pode crer meu parceiro, meu problema sempre foi ganhar massa, definição sempre esteve presente... vamos ver o q acontece daqui pra frente...

vlw pelo comentário

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado
  • Autor

há uns 2 anos e meio

Postado

muito boa definição cara, só pegar um pouco mais de volume mesmo e vai ficar bacana.

quais suas medidas brother?

abraços!

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado
  • Autor

então cara, nunca me medi não... só braço, q frio medem 38 cm...

abraço

edit: 1,72, 70 kg

Postado

Legal mesmo velho!

Boa definição e bem "cinturado"

Comentaram volume, se teu objetivo for esse vai ficar show. uns 75kg pra você acho que já fica massa!

Abraço

0ew5.jpg

Postado
  • Autor

sim, voltei ha pouco tempo a treinar pernas (tava impossibilitado por uma lesão na lombar, que me deixou uns bons meses sem poder fazer um leg press, quanto mais agachar com a barra nas costas)

• 1 mês depois...
Postado

bem definido msm cara , tá bacana se conseguir pegar volume mantendo a definiçao nem vai precisar pegar tanto volume assim , como o gaspar disse , uns 5kg de massa muscular já vai ficar grandinho ....qnt a escoliose , realmente é aparente , eu tenho msm problema que vc , só que já melhorei uns 80% , fazendo desenvolvimento com halteres , me ajudou mto , e outra coisa é a postura cara , é foda mais com um tempo vc acostuma , td vez que tu se ver no espelho e reparar o ombro caido , muda a postura até deixar uma simetria entre os dois e vai mantendo essa postura , com um tempo tu acostuma e a diferença de um ombro pro outro vai melhorando .....antes meu trapezio esquerdo era monstro e meu direito ridiculo , mto feio , dae comecei a mudar a postura hj os 2 sao iguais praticamente , diferença minima .....abras e bons ganhos

Postado

Olha só.

ta legal, bem definido.

bom q a sua cintura e bem fininha, ta banaca a véra rapaz.

so da uma volumada ai q fica bagual!

kakakakakaka... risada de ogro

CHAT COMANDA!

Postado

Também tenho escolioso, melhoro 90% com esses 3 meses de academia que to fazendo.. no meu tópico tem uma foto de costas com 1 mes e a outra com 2 da pra ve a diferença, é isso ae mano RPG pra que.. é só treina! uhauahuahua

• 2 semanas depois...
Postado

Boa definição.. se ganhar um pouco mais de volume fica foda³³

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

• 3 meses depois...
Postado

Sua escoliose é absurda! E eu achava que eu tinha problemas com isso... hehehehe...

Mas enfimm... tem que ganhar um volume ai em cara??? Mas tá legal! Gostei!

Eu invejo essas asas de morcego! =///

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.