Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seu Objetivo é Crescer Ou Definir?


RVGrillo

Seu objetivo é crescer ou definir?  

26 votos

  1. 1. Crescer ou definir?

    • Crescer
      19
    • Definir
      7


Posts Recomendados

Fala galera, mais uma enquete do tio Grillo...hehehehe. Sabemos que é impossível, a exceção dos genéticamente abençoados, crescer e definir ao mesmo tempo. Sendo assim, vamos ver qual é o OBJETIVO A LONGO PRAZO da galera. No meu caso, quero crescer, não ligo para definição que, aliás, não gosto (para mim), só em mulheres. Meu objetivo é ficar GIGANTE e largo.

Vamos lá galera, votem aí.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não dá pra votar porque é os dois: crescer sem definir nada a ver e só definir tbém não. Quero crescer na bunda ( glúteo máximo) e na perna, aumentar o bíceps femural, o vasto lateral, o reto femural e o gastreocnêmico. Braço e costas- definir, barriga - secar e definir. E não consigo nada disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra votar porque é os dois: crescer sem definir nada a ver e só definir tbém não. Quero crescer na bunda ( glúteo máximo) e na perna, aumentar o bíceps femural, o vasto lateral, o reto femural e o gastreocnêmico. Braço e costas- definir, barriga - secar e definir. E não consigo nada disso!

Lá vem a Ana, sempre poleeeeeeeeemica. E agora, em sua nova fase de abraçar o mundo. UAUAUAUAUAUAUAU

Beijo Ana.

nao da pra votar em um só...meu objetivo é fikar gigante mas com uma certa definição,nada muuuuuuito definido pq nao gosto d mta definição!!

Claro que dá. Você quer ficar gigante, quer crescer. Este é seu objetivo. Simples. Ou você foca no crescimento e faz todo um trabalho para isso, ou você foca em definir, fazendo um trabalho completamente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vem a Ana, sempre poleeeeeeeeemica. E agora, em sua nova fase de abraçar o mundo. UAUAUAUAUAUAUAU

Beijo Ana.

Claro que dá. Você quer ficar gigante, quer crescer. Este é seu objetivo. Simples. Ou você foca no crescimento e faz todo um trabalho para isso, ou você foca em definir, fazendo um trabalho completamente diferente.

Claro cara!! só q penso em fazer assim: 1° adquiro um volume e uma massa legal e depois do uma trincada d leve mas isso com o tempo!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...