Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waximaize - Lançamento


srad750

Posts Recomendados

Clique aqui

OLA PESSOAL, VENHO A TODOS PEDIR A JUDA SOBRE EESE NOVO CARBOIDRATO COMPLEXO DO MERCADO, EU COMPREI PRA SUBSTITUI A DESTROSE DEPOIS DO TREINO E QUERIA SABE DOS MAIS EXPERIENTES SE ELE REALMENTE VALE A PENA O CUSTO BENEFICIO, EU PAGUEI 110,00 NO POTE DE 800GR, SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDA, DESDE JA AGRADEÇO A TODOS QUE OPNAREM....

DEIXEI O LINK PARA VISUALIZAREM O PRODUTO...ABRAÇO!

NA BOA ANTES DE CRITICA LEIAM O LINK, E VEJAM QUE NÃO É UM SIMPLES CARBOIDRATO, OBRIGADO A TODOS!

Editado por srad750
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc pagou 110 reais em carboidrato? :rolleyes:

É claro que foi uma péssima compra né amigo.

Abraço

[/quot

BOM AMIGO, VC COMO MODERADOR E DEVE ENTENDE MUITO SOBRE O ASUNTO ME AJUDA ENTÃO ELE SUBSTITUI A DESTROSE, TIRNDO O CUSTO O BENEFICIO É MELHOR DO QUE DA DESTROSE, E SO PRA REGISTRA VO CICLA PRA UM BULK FUDIDO E GASTEI SO COM SUPLEMENTO IMPORTADO WHEY DA ON, SINTA 6, TRUEE-MASS, ENTÃO ACHEI QUE ESSE CARBO SERIA A MELHOR ESCOLHA PRA MIM QUE VO CICLA, AGRADEÇO A ATENÇÃO, ABRAÇO....

1kg de Malto sai por R$12,00 --'

BLZ AMIGO, POSSO SIM TER FEITO UM MAL NEGOCIO, MAIS AI VC CONHECE O PRODUTO? SABE SE ELE TEM O MESMO BENEFICIO DA MALTO? UM ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG @_@

Esse carbo ai diz que da vascularizacao e deixa a pele mais fina...

vejam

Em destaque

Por que é mais quente Waximaize o novo suplemento no mercado físico?

WAXIMAIZE é um amido modificado, um carboidrato complexo muito especial capaz de mudar a sua compleição física em minutos!

WAXIMAIZE é absorvida relâmpago rápido na corrente sangüínea por "digestão", ignorando no estômago. Uma vez na corrente sangüínea WAXIMAIZE realmente faz você parecer mais magro, puxando água subcutânea (água sob a pele!) No sangue, aumentando o volume de sangue! Isso resulta em papel pele fina com veias grossas popping out e fluxo de sangue a toda a velocidade para a plena carb picos músculo carregada!

Treinando com WAXIMAIZE traz um novo significado à palavra "bomba". Com os estoques de glicogênio sobrecarregado e ampliado o volume de sangue, WAXIMAIZE irá ultrapassá-lo em poucos minutos!

WAXIMAIZE à base de milho é um amido modificado com propriedades únicas no corpo humano. Enquanto a maioria dos hidratos de carbono complexos a partir de fontes alimentares normais permanecem no estômago para ser digerido, dividido em cadeias menores de açúcar de carboidrato antes de entrar na corrente sanguínea, WAXIMAIZE com sua invulgarmente elevado peso molecular de engenharia "Drops" através do estômago com o dobro da velocidade! Devido a isso, WAXIMAIZE continua a ser um carboidrato complexo ou cadeia desde que entra no intestino delgado para a absorção.

Além disso, WAXIMAIZE tem uma osmolaridade muito baixa o que permite rápida e facilmente cruzar a corrente sanguínea intacta.

Efeitos

Fase 1. Uma vez na corrente sangüínea WAXIMAIZE chama a água subcutânea (água retida debaixo da pele) na circulação sanguínea, aumentando rapidamente o volume de sangue. Esta resposta inicial revela definição nos músculos previamente lavadas pelo filme fino do que anteriormente era percebida como gordura corporal.

Fase 2. Esse volume sanguíneo aumentado faz com que as veias visíveis para aparecer nos membros para levar a aumento do volume sangüíneo para os músculos. Esta vascularização contribui para o aparecimento de um físico mais magro.

Fase 3. Este aumento do volume sangüíneo proporciona WAXIMAIZE à espera músculos, sobrecarregando os estoques de glicogênio para uma inigualável "feeling" completa. Este carregamento de glicogênio muscular enche barrigas revelando picos inéditos e tamanho.

serA? UAHUAhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota dinheiro mal investido, é o que venho dizendo, o pessoal nem manja muito de treino, dieta, suplementação e sai comprando coisa cara com cXb pífio.

ENTÃO AMIGO NÃO QURO TE OFENDE, MAIS EU PERDI 8 KILOS EM SEIS MESES E GANHEI UMA BOA DEFINIÇÃO SO NA ALIMENTAÇÃO, SEM SUPLEMENTO, ENTÃO É FACIL PRA MUITOS SAI TECLANDO A O PESSOAL NEM MANJA MUITO SOBRE DIETA, TALVEZ TENHA ERRADO NA COMPRA SIM, MAS COM SEU CONHECIMENTO POERIA FALA UM POUCO SOBRE O BENEFICIO DO PRODUTO, POR ELE NÃO VALE O CUSTO, ABRAÇO....

OMG @_@

Esse carbo ai diz que da vascularizacao e deixa a pele mais fina...

vejam

Em destaque

Por que é mais quente Waximaize o novo suplemento no mercado físico?

WAXIMAIZE é um amido modificado, um carboidrato complexo muito especial capaz de mudar a sua compleição física em minutos!

WAXIMAIZE é absorvida relâmpago rápido na corrente sangüínea por "digestão", ignorando no estômago. Uma vez na corrente sangüínea WAXIMAIZE realmente faz você parecer mais magro, puxando água subcutânea (água sob a pele!) No sangue, aumentando o volume de sangue! Isso resulta em papel pele fina com veias grossas popping out e fluxo de sangue a toda a velocidade para a plena carb picos músculo carregada!

Treinando com WAXIMAIZE traz um novo significado à palavra "bomba". Com os estoques de glicogênio sobrecarregado e ampliado o volume de sangue, WAXIMAIZE irá ultrapassá-lo em poucos minutos!

WAXIMAIZE à base de milho é um amido modificado com propriedades únicas no corpo humano. Enquanto a maioria dos hidratos de carbono complexos a partir de fontes alimentares normais permanecem no estômago para ser digerido, dividido em cadeias menores de açúcar de carboidrato antes de entrar na corrente sanguínea, WAXIMAIZE com sua invulgarmente elevado peso molecular de engenharia "Drops" através do estômago com o dobro da velocidade! Devido a isso, WAXIMAIZE continua a ser um carboidrato complexo ou cadeia desde que entra no intestino delgado para a absorção.

Além disso, WAXIMAIZE tem uma osmolaridade muito baixa o que permite rápida e facilmente cruzar a corrente sanguínea intacta.

Efeitos

Fase 1. Uma vez na corrente sangüínea WAXIMAIZE chama a água subcutânea (água retida debaixo da pele) na circulação sanguínea, aumentando rapidamente o volume de sangue. Esta resposta inicial revela definição nos músculos previamente lavadas pelo filme fino do que anteriormente era percebida como gordura corporal.

Fase 2. Esse volume sanguíneo aumentado faz com que as veias visíveis para aparecer nos membros para levar a aumento do volume sangüíneo para os músculos. Esta vascularização contribui para o aparecimento de um físico mais magro.

Fase 3. Este aumento do volume sangüíneo proporciona WAXIMAIZE à espera músculos, sobrecarregando os estoques de glicogênio para uma inigualável "feeling" completa. Este carregamento de glicogênio muscular enche barrigas revelando picos inéditos e tamanho.

serA? UAHUAhua

O AMIGO VALEU POR ACRESENTAR ESSAS INFORMAÇÕES, FOI POR CAUSA DESSES EFEITOS QUE COMPREI, MAS O PESSOAL JA VEM CRITICANDO ANTES MESMO DE LÊ SOBRE O PRODUTO, ABRAÇO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique aqui

OLA PESSOAL, VENHO A TODOS PEDIR A JUDA SOBRE EESE NOVO CARBOIDRATO COMPLEXO DO MERCADO, EU COMPREI PRA SUBSTITUI A DESTROSE DEPOIS DO TREINO E QUERIA SABE DOS MAIS EXPERIENTES SE ELE REALMENTE VALE A PENA O CUSTO BENEFICIO, EU PAGUEI 110,00 NO POTE DE 800GR, SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDA, DESDE JA AGRADEÇO A TODOS QUE OPNAREM....

DEIXEI O LINK PARA VISUALIZAREM O PRODUTO...ABRAÇO!

Brother,

Por esse preço ele deve ser muito mais que um carboidrato.

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...