Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Merdinha Feita


Mukisso

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha cara , pensei que grandes exemplos fossem coisas utópicas e de pessoas fora da minha realidade , mas minha mãe me intrigou tanto com o modo de conduta que ela adotou e adota que acabei me modificando.

Certo dia ela estava andando de carro e viu cair do bolso de um rapaz de bicicleta um cheque de salário minimo , ela foi até ele e o entregou , era a renda mensal dele . Até ai nada de diferente , mas teve outra situação em que ela achou uma carteira com 100 reais na rua e a documentação do rapaz . Ela levou a carteira com tudo dentro pra rádio e pediu pra anunciar , quando lhe perguntaram seu nome pro anuncio ela disse que não ,que não havia necessidade disso . Eu falei pra ela que talvez a carteira nunca chegasse na mão do dono , ela me retrucou ''olha filho , apesar de não saber o destino que aquela carteira vai tomar , eu apenas fiz a minha parte . Eu acredito que tudo aquilo que é de outra pessoa não pertence a mim , estou de consciencia limpa porque fiz de tudo que podia e não existe nada mais importante para mim do que a minha dignidade.

Bom , acredito que a questão é diferente no seu caso , mas se estivesse em sua situação eu assumiria os meus atos com honra e iria até ele explicar a situação . Faça isso e voce entenderá que os valores estão distorcidos , pessoas roubam e ainda acham que estão abalando , porque a sociedade condiciona as pessoas a temerem e respeitarem o proibido , quando estas deveriam valorizar apenas a sua moral , apenas o certo . Deixa de malandragem e vai contar pro kra , se a coisa apertar eh soh lembrar do tio Chuck : Rúnd House Kick kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o interessante é que vc postou seu orkut, com fotos suas, disse o curso que vc não faz(1-500), fez a reconstituição do fato, e AINDA disse qual era o seu carro e o que vc bateu...QUANTAS PESSOAS NA TERRA AINDA TEM OMEGA SUPREMA???

agora assuma man, ou fuja para as colinas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o interessante é que vc postou seu orkut, com fotos suas, disse o curso que vc não faz(1-500), fez a reconstituição do fato, e AINDA disse qual era o seu carro e o que vc bateu...QUANTAS PESSOAS NA TERRA AINDA TEM OMEGA SUPREMA???

agora assuma man, ou fuja para as colinas...

Não man eu não sou o dono daquele orkut não, aquele orkut é de um monte de gente, só prdi pra um parceiro postar pra mim pq tava dando erro na parada,

mas ai hoje soube uma boa noticia, os mlk's falaram que o cara não viu a placa do carro, então é só eu ficar de boa na minha pra ver se não vai dar merda e dps voltar normalmente, mas isso daqui a um tempo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não man eu não sou o dono daquele orkut não, aquele orkut é de um monte de gente, só prdi pra um parceiro postar pra mim pq tava dando erro na parada,

mas ai hoje soube uma boa noticia, os mlk's falaram que o cara não viu a placa do carro, então é só eu ficar de boa na minha pra ver se não vai dar merda e dps voltar normalmente, mas isso daqui a um tempo hehe

Três perguntas que resolvem a questão toda. Sabe disfarçar ? Sabe correr ? Sabe dar Round House Kick ? Se sim, problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não man eu não sou o dono daquele orkut não, aquele orkut é de um monte de gente, só prdi pra um parceiro postar pra mim pq tava dando erro na parada,

mas ai hoje soube uma boa noticia, os mlk's falaram que o cara não viu a placa do carro, então é só eu ficar de boa na minha pra ver se não vai dar merda e dps voltar normalmente, mas isso daqui a um tempo hehe

Você deu ré e amassou um carro que estava atras de você ?

Opções:

[]Analisar e resolver.

[x]Criar um tópico no forum hipertrofia.

Zuando x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que seja fake essa bosta pq fico indignado com esse tipo de coisa...

Voce tem um crossfox... nao vai te custa 200R$ pra arrumar o carro do cara, pra quem tem um crossfox nao faz falta .. ainda menos falta faria, pois tenho certeza que é só falar pro papi que ele paga tudo.

por mais que o cara tivesse o melhor carro do mundo seja homem... se voce batesse no meu carro e eu descobrisse que era você depois de uns 3~4 meses do acontecido, pode ter certeza que eu ia arrancar uns 3 dentes da tua boca pra voce larga mão de ser muleke e tentar fugir do que você causou...

e outra... fox, crossfox, são os carros mais macios de se dirigir... dava pra ter feito 500 manobras em 30 segundos.. larga mao de ser frouxo .. falei ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que seja fake essa bosta pq fico indignado com esse tipo de coisa...

Voce tem um crossfox... nao vai te custa 200R$ pra arrumar o carro do cara, pra quem tem um crossfox nao faz falta .. ainda menos falta faria, pois tenho certeza que é só falar pro papi que ele paga tudo.

por mais que o cara tivesse o melhor carro do mundo seja homem... se voce batesse no meu carro e eu descobrisse que era você depois de uns 3~4 meses do acontecido, pode ter certeza que eu ia arrancar uns 3 dentes da tua boca pra voce larga mão de ser muleke e tentar fugir do que você causou...

e outra... fox, crossfox, são os carros mais macios de se dirigir... dava pra ter feito 500 manobras em 30 segundos.. larga mao de ser frouxo .. falei ...

calma cara, num bate nele n!!

ja dirigiu outro carro?? acho que não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma cara, num bate nele n!!

ja dirigiu outro carro?? acho que não

Cara ... acho que vc nao me conhece pra saber quais carros eu ja dirigi certo?

Ja dirigi um crossfox e também ja dirigi um fox, portanto tenho propriedade pra falar sobre os dois.

é só vc buscar no google satiras referentes ao fox e ao cross, sao famosos por ser carros de "menina", nao só pelo design mas também pela dirigibilidade, é muito macio, tanto a embreagem quanto a direção e tem ajuste de altura para as pequenas e para os pequenos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo acho melhor vc ficar na sua a nao ser q o peso na consciencia seja mto

se vc fosse assumir devia ter feito na hora, agora q ja passou um tempinho vai ficar tosco se vc assumir

se o cara descobrir q foi vc ai vc da um migué

senao fecha a boca e nao fica soltando pela faculdade que foi vc, pq senao ele vai descobrir rapidinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...