Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano De Reeducação Alimentar E 4 Meses De Treino


CaioRJ

Posts Recomendados

Fala aí galera..

Tenho 1.91m de altura e aí estão as minhas fotos:

2 anos atrás (fiquei mais ou menos assim até o fim do ano passado): 68kg ~

dsdssat5.jpg

No começo do ano resolvi mudar minha alimentação.. Sempre quis engordar, mas nunca realmente tive força de vontade. Mas tomei uma decisão, comecei a comer besteira e tal e só em janeiro e fevereiro já estava com uns 71kg, por aí. Isso pra mim já era algo foda. Só que aí tive que tirar os 4 sisos (malditos) e fiquei um mês mais ou menos comendo mal e tal.

Aí até junho eu tentei voltar a ganhar massa pra entrar na academia com um corpo não tão ruim. Acho que recuperei o que tinha perdido e cheguei até a uns 72kg

Essa aí é uma foto do meio de junho, acho. Tinha começado a malhar há umas semanas e tava mais ou menos com 73.5kg

07020819282xcx2qv5.jpg

Depois, em julho, comecei a suplementar, procurar informações, entrar em fóruns e etc. Procurei fazer uma dieta ainda melhor e mais regrada. Comprei whey de qualidade, albumina e tudo como diz a regra. Em agosto comecei o uso de creatina.

E essa foto é do início desse mês (outubro) com 79.5kg:

1510081805xat6.jpg

Obs: Por enquanto nunca procurei saber minhas medidas, talvez no futuro faça isso. Se fizer, posto aqui.

Valeu, abraço! E comentem, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em compensação você ganhou uma boa parte de gordura abdominal eim cara...

É, ganhei.. Até pq acho que nem tem como engordar tanto como eu engordei só com massa magra. Isso aí a gente tira com o tempo B)

1,91 de altura com 68 kg, realmente tu era muito magro.

Teve um bom aumento de massa, parabens.

Vo que você toma o whey da Designer, que nota da pra ele?

Eu já tomei, e dou nota 10, ele e o Optimum são os melhores na minha opinião.

Valeu, hehe. Creio que seja um bom whey, mas não posso falar certo qual foi a diferença nos resultados, já que comecei a usar creatina e albumina juntos. Vou usar da próxima vez o Optimum pra comparar (antes do Designer acabei sendo enganado e usei aquele da performance nutrition que é igual ao antigo optimum :angry:).

Cara parabéns pela evolução.

Tem um longo caminho a frente, mas esta seguindo por ele muito bem!!

Continua a postar ai

Abraço

Parabens pela dedicação.

continue evoluindo...

abraço

Valeu ae também ;)

A partir de agora pra mim o que vier é lucro, já que antes eu pretendia só sair da subnutrição, hauha. Mas ainda acho que posso evoluir bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...