Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No-Xplode + Básicos


donizildo

Posts Recomendados

Pô cara complicada a sua situação hein... E vc sempre esteve ativo aqui nos meus relatos, inclusive disse que estava curtindo e agora o NO tá te fu***.

Cara, não tive nenhum efeito colateral exceto o que eu tenho relatado... Perda de sono, quando tomo fico com estômago ruim, mas passa logo.

Agora sobre arritmia cardíaca, falta de ar, aumento de pressão, nada disso eu tive. Graças a Deus rs.

Eu tô numa quebradeira mas se fizer um preço bom, eu pego o seu resto de NO.

Cara eu vou relatar o que passei, tomei durante o mês e nunca mais chego perto desse suplemento. Arritimia cardiaca, as vezes falta de ar e aumento de pressão. E to assim mesmo ter parando de tomar. to com um pote na metade la em casa que nem me arrisco de tomar.

Pra tu ter noção de como é foda, marquei cardiologista e vou nessa sexta, dia 13/05, espero não ser nada grave, mas de NO passo longe, engraçado que nunca tive esse problema antes tomando jack3d e shotgun.

é isso ai, não sou o primeiro que reclama dos colaterais desse suplemento e se não me engano, tem outro que da os mesmos colaterais estilo o NO Xplode da BSN.

Agora to tenando passar pra frente, mas suplmento na metade do pote é osso de vender, mesmo por R$50. Se olhar da pra um mês de treino usando 1 scoop, porque usei pouco, tomava so nos dias de treino e só treino 4x por semana.

Com esse problema, to tomando so os basicos mesmo, whey, malto e bcaa, porque quero desintoxicar o corpo.

Alguem sabe quanto tempo para as substancias do Xplode sair do corpo por completo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato de Hoje, Terça feira.

Hoje, não usei o NO, mas mantive todos os requisitos do NO, gás, as recuperações entre-séries, disposição...tudo, inclusive as cargas dos pesos e tudo mais.

Pra quem vem acompanhando, vou postar umas fotos em outros de frente...só pra dar um UP mesmo.! obs: Músculos contraidos..

5708746100_56230872f5_z.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala pessoal.

Bom, não estou relatando com tanta frequência por que achei desnecessário. O produto continua dando um UP no meu treino e estou gostando.

Estarei relatando só quando houver algo interessante. Pra quem ainda acompanha, só pra deixar informado que já fazem 15 dias que parei com whey.

Só estou tomando no pós. Isso devido ao estoque!. Só estou com 1 pacote e vou fazer pedido de whey e albumina pra continuar na próxima segunda 16/5.!

Não sei se foi por este motivo, mas perdi quase 1kg! Minhas medidas continuam as mesmas. Talvez tenha sido alguma gordurinha eheeheeh Tomara.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Vou começar tomar o NO Explode e queria saber de vocês se devo tomá-lo nos dias em que não vou treinar?

Obrigado.

As recomendações da embalagem diz que:

Dias de não treino: Como suplemento dietético, tome 1 colher com 150ml de água ou qualquer bebida a seu gosto (com o estômago vazio) Para obter o melhor resultado, evite tomar qualquer refeição ou tomar um suplemento de proteína durante a hora antes de tomar NO-Xplode.

Eu nunca tomei nos dias off.

Tomo só no pré treino mesmo.

Segunda Feira.

Não sei o que aconteceu mas comecei bem no treino, depois do 3º exercício, comecei a ficar com gás preso. Isso atrapalhou todo o meu rendimento. Isso depois de tomar o NO. já é a 2º ou 3º vez que isso acontece. No pós, tomei malto+whey e

arrotei sem parar a todo momento. Dai bateu o alívio. Espero que amanha não aconteça novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

Notei a diferença dessas fotos agora para as anteriores, você está com mais definição no abdomem principalmente.

Acompanhando!

Realmente ele melhorou meu abdomem. Não sei por q mas melhorou. Pode ser a dieta tbm.

Relato de hoje.

Descubri que o que me dava gases, é o NO. Eu fico arrotando sem parar quando tomo ele. Só que se eu tomar de uma vez, é pior.

Tem que ser aos poucos. Quando tomava 1 scoop tbm não dava isso. Bom, isso pode ter acontecido só comigo mas sei lá. Atrapalha as vezes.

No mais, cheguei na academia ancioso pra treinar. os efeitos continuam agradáveis. qualquer inrregularidade coloco no relato.

abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ele melhorou meu abdomem. Não sei por q mas melhorou. Pode ser a dieta tbm.

Relato de hoje.

Descubri que o que me dava gases, é o NO. Eu fico arrotando sem parar quando tomo ele. Só que se eu tomar de uma vez, é pior.

Tem que ser aos poucos. Quando tomava 1 scoop tbm não dava isso. Bom, isso pode ter acontecido só comigo mas sei lá. Atrapalha as vezes.

No mais, cheguei na academia ancioso pra treinar. os efeitos continuam agradáveis. qualquer inrregularidade coloco no relato.

abraços e bons treinos.

fala cara, li o teu relato todo, to com um xplode aki guardado pro futuro, mas no momento to usando o jack, meu 3° pré treino... eu sou meio forte pra essas paradas, nunca senti mt coisa com 1 dose, o jack por exemplo nao fez nem cocegas rs, entao com o xplode devo mandar so 1 scoop no primeiro dia pra ver se nao tenho nada contra alguma substancia e partir pra 2 mesmo, apesar de q o relato do rapaz ali me assutou, mas ja cheguei a tomar 3 doses de anadraulic gt, um NO bem forte e focado em estimulantes e fiquei de boa.

Sobre esse teu problema ai, tenta colocar mais agua pra diluir e tomar ele, eu resolvi o meu assim, talves por isso vc nao sentia com um scoop mas passou a sentir com 2, por ter deixado a mistura mais concentrada, o certo eh vc dobrar a quantidade de agua q tava usando, ja que esta dobrando a dose, espero que ajude, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala cara, li o teu relato todo, to com um xplode aki guardado pro futuro, mas no momento to usando o jack, meu 3° pré treino... eu sou meio forte pra essas paradas, nunca senti mt coisa com 1 dose, o jack por exemplo nao fez nem cocegas rs, entao com o xplode devo mandar so 1 scoop no primeiro dia pra ver se nao tenho nada contra alguma substancia e partir pra 2 mesmo, apesar de q o relato do rapaz ali me assutou, mas ja cheguei a tomar 3 doses de anadraulic gt, um NO bem forte e focado em estimulantes e fiquei de boa.

Sobre esse teu problema ai, tenta colocar mais agua pra diluir e tomar ele, eu resolvi o meu assim, talves por isso vc nao sentia com um scoop mas passou a sentir com 2, por ter deixado a mistura mais concentrada, o certo eh vc dobrar a quantidade de agua q tava usando, ja que esta dobrando a dose, espero que ajude, abraços

Fala Rodrigo blz?

Então, o No-Xplode deve ser mais forte sim, não sei dizer com propriedade, mas pelos relatos que li no qual faziam comparações dos 2, o xplode era melhor. Agora, cada organismo reage de forma particular. Pode até ser que com 1 scoop, pra vc não faça diferença quando for tomar o xplode, até por q vc já está usando o Jack, talvez seu corpo já tá acostumado e quando for usar o xplode, não sentirá tanta diferença... Mas só testando pra ver.

Sobre meu problema, vou fazer o que vc sugeriu, colocar mais água. vlw

Aproveitando o texto, vou relatar o treino de ontem que foi shoooowwww.

Tomei 1scoop pra ver como seria o treino e o efeito arrotação.

Não tive problemas, não fiquei arrotando. O treino fluiu perfeitamente.

O treino foi bíceps e costas.

Show, show, show. Comecei com 4 exercícios pra costas, 8 repetições, bem concentrado com pesos que não eram de costume eu pegar, aumentei bem as cargas.

Quando chegou a vez dos exercícios de bíceps, foi o mais loco, esse com certeza foi o treino que tive mais vascularização e pump.

estava notável o volume dos músculos e da veias saltando.

Nem queria sair da academia. Deu 1 hora e 30min. de treino e quando acabou, fui pra casa tomar whey+malto mais que depressa. heheh

Gostei bastante do resultado do treino de ontem, acordei hoje com os braços cansados sei lá...é uma coisa diferente de dor muscular.

Sei lá, como se fosse uma fadiga muscular, se é que existe isso. No mais tudo nos conformes.

Em breve, + 1 pote de Xplode :) ... aliás, meio pote.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...